[ Outras Invocações ]

Ir em baixo

[ Outras Invocações ]

Mensagem por Admin em Dom Set 20, 2015 4:44 pm

Invocações

Antes de uma invocação animal poder ser executada, um invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e, uma vez assinado, é válido mesmo após a morte dos contratantes, desde que o contrato em si permaneça intacto. Após isso, eles precisam apenas oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato, moldar o seu chakra com selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato em uma localização que deseja invocar a criatura.



Lesmas:

Invocação das Lesmas


Lesmas são ótimas em lutas por terem um corpo grande e macio, podendo sofrer muitos golpes sem tomar nenhum dano. Lesmas podem dividir o seu corpo em diversas pequenas lesmas, e depois reagrupá-las tomando a sua forma original, também pode expelir um corrosivo ácido destrói qualquer coisa.




Kuchiyose: Katsuyu

Requisitos:

Requer graduação 'Chuunin'


Katsuyu é muito grande em estatura e é tão alta quanto o maior edifício em Konoha. Ela é predominantemente de cor branca, com três listras azuis que correm verticalmente no meio e no lado de seu corpo a partir de sua cabeça e diminuindo até a sua cauda. Seus tentáculos ópticos tem um leve tom de cinza e também tem dois tentáculos sensoriais de cada lado da boca.


Ofensivamente, Katsuyu pode cuspir ácido usando o Paladar Pegajoso Ácido da Língua, que é forte o suficiente para derreter rochas com facilidade. Com sua Grande Divisão da Lesma, Katsuyu pode se dividir em lesmas menores para evitar ataques ou para servir para funções de pequena escala, também sendo capaz de se reagrupar rapidamente se for necessário. As lesmas menores podem se anexar em pessoas feridas, permitindo que Tsunade ou Sakura possam canalizar seu chakra através de Katsuyu, a fim de curar a pessoa ferida. Os clones de Katsuyu também podem compartilhar informações telepaticamente uns com os outros o que permite que a lesma possa ser usada para outros fins complementares quando se divide, tais como a recolha e distribuição de informação. Katsuyu também pode rejuntar a forma bipartida de Tsunade de volta, embora, devido à Tsunade estar enfraquecida, o processo tomou uma quantidade considerável de tempo, sendo necessário que Suigetsu juntasse as duas metades do corpo antes de Katsuyu poder fazer isso.Além disso, os clones de Katsuyu demonstram serem extremamente resistentes a altas quantidades de danos, como visto durante o Arco Invasão de Pain. Katsuyu também é capaz de absorver as pessoas em seu corpo, protegendo-as de impactos físicos, como o Shinra Tensei em grande escala, usando sua própria alta durabilidade.A versão em miniatura de Katsuyu é capaz de sobreviver ao chakra corrosivo de Naruto em sua forma de oito caudas e ao Chibaku Tensei de Nagato. Curiosamente, apesar de as lesmas serem tipicamente lentas, os clones de Katsuyu foram rápidos o suficiente para se jogar na frente de Shizune, Ino e Inoichi antes que o rinoceronte invocado do Caminho Animal conseguisse atingi-los.Devido à sua capacidade de se dividir, seu invocador é capaz de invocar separadamente suas divisões.Katsuyu também observou que o seu poder de alguma forma está diretamente ligado ao poder de seu invocador e seu Selo de Força de uma Centena. Por essa razão, quando Tsunade invocou a lesma em sua condição enfraquecida durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, o processo de cura foi devagar, já que não apenas os clones de Katsuyu mas também as reservas de Tsunade estavam extremamente baixas.






Animais Gigantes :

Invocações Animais Gigantes


Uma invocação usada por um mestre de Kuchiyose, no qual pode invocar diversos tipos de animais diferentes, e todos gigantes.





Kuchiyose: Centopeia Gigante

Requisitos:

Requer graduação 'Jounin'


Esta invocação tem vários receptores de chakra, o mais notável aquele que adere através de sua cabeça. Além disso, há o Rinnegan, bem como Nagato, seu usuário. Seu rosto e todos os seus pés são de cor laranja.


Apesar de não ser visto muito de suas habilidades, as centopeias usaram o peso de seu corpo para destruir edifícios em Konohagakure.





Kuchiyose: Panda Gigante

Requisitos:

Requer graduação 'Jounin'


Similar ao urso panda regular com a ressalva de que tem piercings pelo corpo, o Panda Gigante usa uma faixa preta em torno de sua cintura e possui o Rinnegan. Suas orelhas, braços e pernas são de cor preta, enquanto todo o resto é branco. Ele também tem manchas pretas ao redor dos olhos.


O Panda tem a capacidade de endurecer seu corpo, criando uma barreira defensiva para seu invocador, como um escudo.





Kuchiyose: Touro Gigante

Requisitos:

Requer graduação 'Jounin'


Com uma aparência semelhante a um touro normal, esta invocação possui vários receptores de chakra presos na sua cabeça e nas pernas, junto com o Rinnegan, implicando que estava sendo controlada por Pain. Todo o seu corpo também estava coberto de pelo castanho e possuía chifres pretos. Ele também tem uma pequena cauda.


Esta invocação, por seu tamanho, possuía uma grande dose de força bruta.





Kuchiyose: Rinoceronte Gigante

Requisitos:

Requer graduação 'Jounin'


Ele é semelhante a um rinoceronte normal, mas com pequenas asas em suas costas, ele tinha vários piercings e o Rinnegan, o que implica que estava sendo controlado por Pain, ele tem manchas marcando seus olhos e uma circular em sua testa.


Por causa de seu tamanho, ele tem grande força bruta, capaz de destruir um prédio inteiro depois de acertar ele.






Kuchiyose: Crustáceo Gigante

Requisitos:

Requer graduação 'Jounin'


Embora semelhante a um crustáceo normal, esta invocação tem um número de receptores de chakra que está sendo preso pelo lado superior esquerdo de suas costas e outra no lado inferior direito da sua também de volta, o que implica que está sendo controlado por Pain. Por volta de sua boca e todo o seu lado de baixo são de cor branca, enquanto o resto é uma cor avermelhada. Ele tem oito patas de caranguejo e duas grandes pinças. Tem muitos espinhos e grandes transposições em sua área traseira inferior, mais notável o aumento muito grande no centro de sua parte inferior das costas. Parecia muito escuro dentro de sua boca.


Este crustáceo é capaz de usar sua própria versão da Liberação de Água em suas técnicas, tais como o Liberação de Água: Onda Selvagem de Bolha.





Kuchiyose: Pássaro-Bico-de-Broca Gigante

Requisitos:

Requer graduação 'Jounin'


A ave em si é inusitada, não apenas por apresentar um proeminente e irregular bico, mas por ter três pernas e asas distintas. Entretanto, no anime a mesma mostrou ter apenas duas asas. Ela tem um receptor de chakra gigante furado no lado direito de suas costas e outro no lado esquerdo de seu pescoço.


Essa invocação possui uma grande velocidade de voo, podendo combinar com o bico para formar ataques de mergulho poderosos, atingindo o oponente rapidamente. No anime, a ave tem habilidades adicionais em que pode pôr uma grande quantidade de ovos explosivos enquanto voa (como visto na luta contra Jiraiya, aumentando a área de ataque), além de poder voar baixo e produzir nuvens de poeira repletas de relâmpago em seu rastro.





Kuchiyose: Camaleão-Cauda-de-Cobra Gigante

Requisitos:

Requer graduação 'Jounin'


O camaleão gigante tem um Rinnegan em seu olho esquerdo. Ele tem quatro membros, cada um terminando em quatro grandes garras. Sua cauda é uma grande serpente. Seu corpo é coberto de escamas e tem ataduras em volta do centro de suas costas. Ele tem duas asas em sua parte superior das costas, que são porosos e mal rasgado. Tem dois chifres em forma estranhamente próximos da parte de trás de sua cabeça. O chifre direito é arrancado e envolto em ataduras enquanto seu chifre esquerdo tem quatro receptores de chakra.


Muito parecido com um camaleão real, esta criatura também pode se confundir com o seu entorno para camuflagem, tão perfeitamente que torna-se completamente invisível para os outros espectadores ao redor. Esta capacidade tem sido utilizada pelo Caminho Animal de Pain para a etapa dentro da boca do camaleão e para atacar seus oponentes de surpresa. Tão perfeita quanto pode ser, no entanto, esta camuflagem pode ser detectada por meio de técnicas relacionadas com barreira, como quando Jiraiya tentou usar a sua barreira para localizá-lo, Pain tinha a própria distância com o camaleão, e atacou-o com uma invocação ofensiva.Outra característica de réptil que o camaleão mostra é a capacidade de rastrear em superfícies verticais e inclinadas, como paredes. Além disso, é mostrado grande capacidade de destruição, como pode afastar ataques de ninjas de Konoha e destroços de casas e edifícios durante a invasão de Pain. A cauda de serpente pode ser usada como um membro preênsil, capaz de agarrar e capturar algo ou alguém. A língua leva o alvo até Pain, como mostrado durante a Quarta Guerra Mundial Ninja.





Kuchiyose: Cachorro Gigante de Múltiplas Cabeças Gigante

Requisitos:

Requer graduação 'Jounin'


Sua pelagem era de tonalidade marrom e tinha um receptor de chakra gigante preso na sua cabeça. Ele também tinha uma coloração preta ao redor de sua boca junto com dentes e garras de navalha.


Ele foi modificado por Pain utilizando a Técnica de Amplificação da Invocação, para que ele possa se ​​separar, quando atingido, os cães que podem, em seguida, fundir juntos novamente. Ele ganhou cabeças adicionais cada vez que ele se divide dessa forma, e cada cabeça duplicado levou o Receptor de Chakra eo Rinnegan como o original. De acordo com Nagato, a única maneira que pode ser derrotado foi derrotando seu invocador original. No anime, esta invocação foi vista em diferentes tamanhos, variando de vários andares de altura de apenas alto o suficiente para caber as árvores embaixo.Este cão também era fisicamente forte e resistente, uma vez que rompeu o ataque de um dos capitões da Anbu, a Liberação de Terra: Queda da Terra Pegajosa, e a outra é a Liberação de Relâmpago: Aprisionamento dos Dezesseis Pilares, e não recebeu mais do que pequenas queimaduras da Liberação de Fogo: Técnica da Cerâmica Queimada, apesar de ter sua pernas cortadas pela Liberação de Vento: Técnica do Vento Cortador. Mesmo um ataque geralmente devastador, como a Liberação de Vento: Rasenshuriken não podia matá-lo facilmente, como o cão simplesmente continuou a multiplicar-se.






Outros:


Outras Invocações




Kuchiyose: Ibuse

Requisitos:

Requer graduação 'Chuunin'


Ibuse é uma salamandra venenosa. Ela foi grande o suficiente para seu invocador ficar em cima de sua cabeça.


Ibuse é capaz de lançar uma névoa do veneno de sua boca, que é capaz de fazer a totalidade do corpo de uma vítima anestesiar-se apenas em momentos após a inalação e pode eventualmente ser fatal, embora esses efeitos podem ser neutralizados com o antídoto correto. O veneno deve primeiro ser gerado e em seguida armazenado durante um total de cinco minutos no interior do corpo de Ibuse antes que ela possa lançar de novo.buse é capaz de ocultar-se e navegar no subsolo. Ela pode, então, ressurgir sob inimigos e engoli-los, prendê-los em sua boca até que sucumbi aos efeitos fatais de seu veneno.





Kuchiyose: Rei Macaco: Enma

Requisitos:

Requer graduação 'Chuunin'


Corpo e cauda de Enma é coberto por pele branca, que se projetam a partir de suas luvas e calças. Ele tem longos cabelos brancos que enfiou a mão para trás e longas costeletas e cavanhaque. Ele veste um terno preto com uma armadura de malha por baixo, sobre o qual ele usa uma camisa sem mangas quimono com enfeites de peles brancas, e as marcações que lembram listras de tigre sobre ele, que é mantida fechada por um cinto. 


Enma é bastante experiente e poderoso, ele se demonstrou habilidoso principalmente em seu taijutsu, conseguindo até mesmo manter uma breve luta contra o Primeiro Hokage. Aparentava estar com Hiruzen a um bom tempo o que faz com que ele seja também experiente. Tinha uma habilidade especial de se transformar em um bastão muito resistente, (tão resistente quanto adamantina) que era usado por Sarutobi em suas lutas. Declarou que a espada usado por Orochimaru ainda poderia feri-lo. Tinha a capacidade de projetar partes de seu corpo para fora do bastão, durante o ataque da Kurama Konoha ele conseguiu com facilidade em sua forma de bastão se estender e jogar a Bijū para longe da aldeia, Enma podia ir de sua forma normal ao bastão quando quisesse. Podia se clonar gerando vários bastões e criando uma espécie de jaula que conseguiu protejer Hiruzen do ataque do Primeiro Hokage.





Kuchiyose: Kamatari

Requisitos:

Requer graduação 'Chuunin'


Kamatari é uma doninha gigante, com pelo branco e um tapa olho cobrindo seu olho esquerdo. Ele carrega uma grande foice que é quase tão longa como seu corpo.


Ele foi convocado usando o Leque Dobradiço Gigante de Temari como um meio de usar a Invocação: Dança da Decapitação Rápida, depois que ele corta tudo em seu caminho com força suficiente para dizimar uma floresta inteira. Depois que ele começa a se mover, ele não pode ser visto através de olho humano nu. Ele foi convocado segurando uma Kama gigante com outras foices menores em torno dele e de algo que se assemelha a uma lanterna chinesa com o kanji para foice sobre ele. No mangá, Kamatari deu um grito de guerra antes de atacar.





Kuchiyose: Pakkun

Requisitos:

Requer graduação 'Chuunin'


Pakkun é um cão pequeno, um pug com pelo castanho e focinho e orelhas marrom escuro. Ele tem as patas cor-de-rosa e veste a roupa padrão dos ninken de Kakashi que consiste em um colete azul com o selo Heno-Heno-moheji e um protetor de testa de Konoha, usada no topo de sua cabeça em um estilo semelhante ao de Sakura Haruno. Ele também usa um curativo na pata dianteira direita.


É revelado que Pakkun não é um ninken de batalha, Sakura dizia saber só de olhar para a sua pequena aparência.Apesar disso e de seu pequeno tamanho, Pakkun tem mostrado ser uma invocação muito útil. Ele foi mostrado várias vezes tendo um sentido olfativo incrivelmente forte, mesmo para os padrões caninos. Ele pode determinar regularmente o tipo de perfume que ele está pegando, o quão longe ele esta, e quão perigosa é a pessoa. No anime, ele foi mostrado até mesmo capaz de detectar o cheiro de um alvo que foi mascarado. Além disso, ele tem demonstrado uma velocidade tremenda, mostrado quando ele pode acompanhar um ninja humano plenamente desenvolvido, mesmo desafiando os outros a acompanhar-los. Ele também tem uma grande quantidade de força sendo capaz de arrastar Shikamaru quando ele se recusou a ajudar a encontrar Sasuke. Ele também tem apresentado o trabalho em equipe excepcional com o resto do seu bando desenvolvendo e usando efetivamente várias formações ofensivas e defensivas na batalha que fazem uso da capacidade de manobra e de fortes membros. Ele também tem mostrado a capacidade de fazer clones de si mesmo a partir de seu pelo.









Kuchiyose: Bull


Requisitos:

Requer graduação 'Chuunin'



Bull é a maior invocação no grupo de ninken de Kakashi. Ele tem a pele escura e usa um colar cravado. Ele também usa a roupa padrão dos ninken de Kakashi, que consiste em um colete azul com o selo heno-heno-moheji e um protetor de testa de Konoha usado na pata dianteira esquerda.Bull tem sentidos aguçados e com eles pode detectar seu alvo com facilidade. Ele também demonstrou a capacidade de controlar esse sentido no subsolo através do uso da Invocação: Liberação de Terra: Técnica da Presa Rastreadora, bem como paralisar um alvo, permitindo que Kakashi os ataque livremente. Ele também tem um trabalho em equipe excepcional com o resto do seu grupo, capaz de desenvolver e usar eficazmente várias técnicas ofensivas, e formações defensivas na batalha que fazem uso da capacidade de manobra e de fortes membros.







Kuchiyose: Bisuke
Requisitos:
Requer graduação 'Chuunin'



Ele tem o pelo na cor castanha com manchas marrons em suas orelhas longas e pernas. Ele tem o kanji para "shinobi" (忍) no meio da testa, e tem marcas circulares escuras ao redor dos olhos. Ele veste a roupa padrão dos ninken de Kakashi, que consiste de um colete azul com o selo heno-heno-moheji e um protetor de testa de Konoha ao redor de seu pescoço.
Bisuke possui sentidos aguçados, os quais ele pode usar para rastrear o seu alvo com facilidade. Ele também demonstrou a capacidade de rastrear seu alvo subterraneamente através do uso da Invocação: Liberação de Terra: Técnica da Presa Rastreadora, bem como manter um alvo paralisado, permitindo que Kakashi ataque-o livremente. Ele também possui um trabalho em equipe excepcional com o resto de seu bando, capaz de desenvolver e usar efetivamente diversas formações ofensivas e defensivas em batalha, que fazem uso da capacidade de manobra e membros poderosos.





Kuchiyose: Urushi
Requisitos:
Requer graduação 'Chuunin'






Kuchiyose: Shiba
Requisitos:
Requer graduação 'Chuunin'


Ele tem a pele cinza claro com um lado de baixo branco e um topete de cor escura na cabeça que lembra um moicano. Seus olhos se assemelham aos de Kisame Hoshigaki. Ele também veste uma roupa padrão dos ninken de Kakashi que consiste em um colete azul com o selo heno-heno-moheji e um protetor de testa de Konoha em volta de seu pescoço além de ataduras em suas pernas dianteiras.Shiba demonstrou a capacidade de rastrear seu alvo subterraneamente através do uso da técnica Invocação: Liberação de Terra: Técnica da Presa Rastreadora, neutralizando o alvo, permitindo que Kakashi ataque-o livremente. Ele também tem o trabalho em equipe excepcional com o resto dos ninken, sendo capaz de desenvolver e usar eficazmente várias formações ofensivas e defensivas na batalha.




Kuchiyose: Akino
Requisitos:
Requer graduação 'Chuunin'




Ele tem a pele bronzeada com uma faixa branca a partir do topo de sua cabeça e descendo o focinho. Ele usa óculos de sol e roupa padrão dos Ninken de Kakashi, composto por um colete azul com o selo Henohenomoheji e um protetor de testa de  Kakashi no pescoço.
Akino está entre os ninken que tem demonstrado a capacidade de falar. Ele também tem aumentado os sentidos com a qual ele pode usar para controlar o seu destino com facilidade. Ele também demonstrou a capacidade de rastrear seu alvo subterraneamente através do uso da Invocação: Liberação de Terra: Técnica da Presa Rastreadora, bem como manter um alvo paralisado, permitindo Kakashi atacar o alvo livremente. Ele também, juntamente com o trabalho em equipe excepcional com o resto do seu bando, capazes de desenvolver e utilizar eficazmente várias formações ofensivas e defensivas na batalha que fazem uso da capacidade de manobras.







Kuchiyose: Guruko

Requisitos:
Requer graduação 'Chuunin'




Ele tem a pele marrom, um focinho branco, orelhas longas da cor marrom escuro e bigodes mais longos do que os outros ninken. Ele veste a roupa padrão dos ninken de Kakashi, que consiste em um colete azul com o selo heno-heno-moheji e uma bandana de Konoha na testa.Guruko tem sentidos aguçados e com eles pode detectar seu alvo com facilidade. Ele também demonstrou a capacidade de controlar esse sentido no subsolo através do uso da Invocação: Liberação de Terra: Técnica da Presa Rastreadora, bem como paralisar um alvo, permitindo que Kakashi os ataque livremente. Ele também tem um trabalho em equipe excepcional com o resto do seu grupo, capaz de desenvolver e usar eficazmente várias técnicas ofensivas, e formações defensivas na batalha que fazem uso da capacidade de manobra e de fortes membros.






Kuchiyose: Uhei

Requisitos:
Requer graduação 'Chuunin'





Ūhei lembra muito um galgo. Ele tem pelo marrom-avermelhado na parte de cima e pelo branco na parte debaixo e focinho. Junto com o colete azul padrão com o selo heno-heno-moheji, e um protetor de testa de Konoha em volta do pescoço. Ele também usa bandagens em volta do pescoço, cabeça e pata dianteira esquerda.hei dispõem de sentidos com os quais ele pode usar para controlar o seu alvo com facilidade. Ele também demonstrou a capacidade de rastrear seu alvo subterraneamente através do uso da Invocação: Liberação de Terra: Técnica da Presa Rastreadora, bem como imobilizar um alvo, permitindo que Kakashi possa atacá-lo livremente. Ele também tem um trabalho em equipe excepcional, com o resto de sua matilha, sendo capaz de desenvolver e usar eficazmente várias formações ofensivas e defensivas na batalha que fazem uso da capacidade de manobra e membros poderosos.






Kuchiyose: Baku

Requisitos:
Requer graduação 'Chuunin'


É uma Anta-Elefante gigantesco, grande o suficiente para o pequeno Susanoo de Sasuke. Tem membros e fitas coladas em todo a sua cabeça semelhante a Danzō e armadura na base do tronco e entre seus olhos. É predominantemente laranja de cor escura, com exceção de seu tronco, as pernas e as marcas ao redor dos olhos. Seus pés também são listrados, que lembra as de um tigre e também tem enormes presas e o que parece ser uma barba, bem como, garras longas e afiadas.O Baku é dito na legenda que é capaz de devorar os sonhos e pesadelos, um fato que Tobi também ecoou. Quando ele abre sua boca e inala, pode criar um poderoso sistema de sucção que suga tudo dentro de um grande raio, ao mesmo tempo exalando através de seu tronco. Danzō usa essa aspiração em conjunto com suas próprias técnicas de Liberação de Vento para amplificar seu poder. Foi forte o suficiente para quebrar as defesas do Susanoo de Sasuke.




Kuchiyose: Corvos/Karasu
Requisitos:
Requer graduação 'Chuunin'


Corvos é a invocação característica de Itachi Uchiha. Em algum ponto no tempo, Itachi fez um contrato com os corvos que lhe permite invocá-los como quiser. Ele usou principalmente eles combinados com seu genjutsu, bem como ninjutsu, enquanto luta — muitas vezes desmaterializando-se em um bando de corvos ou invocando-os debaixo de seu manto para cegar seu alvo. Ele também usou uma variação do Bunshin no Jutsu chamado Karasu Bunshin no Jutsu, onde ele usou seus corvos como um meio para criar uma cópia de si mesmo que, quando atingido, dispersa de volta para corvos.




Kuchiyose: Kyodaigumo
Requisitos:
Requer graduação 'Chuunin'
 


Kyodaigumo é uma aranha preta gigante com listras laranja que descem na parte de trás do seu abdômen. Assemelha-se muito a uma tarântula.Uma vez invocada, Kyodaigumo pode liberar rapidamente um saco de ovos cheio de aranhas bebês aproximadamente do tamanho de um cão pequeno. Para executar a Chuva de Aranhas, Kidōmaru então corta abrindo o saco, fazendo com que as aranhas rapidamente nasçam chovendo sobre o seu adversário. As aranhas giram em um fio de teia que caem, circulando o adversário em teias e fixando-o no chão. Estas aranhas convergem para a localização de sua vítima, enleando suas vítimas em teias de aranha, cortando as saídas da vítima e restringindo os seus movimentos até que a vítima seja completamente envolvida em um casulo. Kyodaigumo também pode explodir em teias se for acertada.




Kuchiyose: Moguranmaru
Requisitos:
Requer graduação 'Chuunin'


Ele é uma grande toupeira com garras brancas longas, pele marrom e uma cauda cravada. Ele também usa óculos, e um lenço verde em torno de seu pescoço com uma bolsa laranja tendo o símbolo de Kusagakure nela que pode ser usado para transportar pessoas.Moguranmaru tem uma cauda que pode fazer furos no subsolo. Sua pele sensível pode detectar insetos ligadas a ela. Suas garras são úteis para cavar e se mover rapidamente no subterrâneo.

Kuchiyose: Rashomon
Requisitos:
Requer graduação 'Chuunin'
Bem fechado, este portão ameaçador quando invocado fornece uma tremenda defesa para seu invocador e é capaz de interceptar completamente o ataque físico de um oponente. Com o domínio suficiente sobre esta técnica, o usuário pode usá-la ou suas variações mais fortes sem a necessidade de selos de mão.

Kuchiyose: Rashomon Triplo
Requisitos:
Requer graduação 'Jounin'
O Invocação: Rashōmon Triplo é uma atualização para o padrão Invocação: Rashōmon, que — como o próprio nome sugere — não invoca um, mas três ameaçadores Rashōmon. A técnica exige dois selos de invocação para ser concluída, e estes portões têm a mesma função como o único Rashōmon, mas com o triplo da defesa. O primeiro portão leva o ataque de frente, o segundo reduz o poder do ataque e o terceiro dispersa a pressão, fazendo com que todos os ataques que entram em contato com eles percam seu poder antes que eles possam ser eficazes. As capacidades defensivas desta técnica são ainda mais impulsionadas pela falta de selos de mão necessários para realizar esta técnica.

[center]Kuchiyose: Rashomon Quintuplo
Requisitos:
Requer graduação 'Anbu/Sannin'
Com um já ostentando enormes propriedades defensivas, com esta técnica o usuário invoca cinco portões Rashōmon para bloquear um ataque de entrada. A defesa é bastante formidável, e com cinco portões, o usuário também é capaz de mudar a trajetória de um ataque tão poderoso quanto uma Bola da Besta com Cauda equipada com uma Espada do Susanoo. As qualidades defensivas desta técnica são ainda mais reforçadas pela falta de selos de mão necessários para realizá-la.
[/center]
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 212
Yens : 2147483647
Data de inscrição : 19/09/2015

Ver perfil do usuário http://narutonwrpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum