Naruto Ninja World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aprender a ivocação de Aoda e Manda

2 participantes

Ir para baixo

Aprender a ivocação de Aoda e Manda Empty Aprender a ivocação de Aoda e Manda

Mensagem por Micael Dom Nov 22, 2015 7:54 am

Agora que acabara um treno árduo com seu irmão, lembrou que ainda havia muito à ser feito, antes que fosse em busca de evoluir seu Sharingan. Havia várias missões para serem realizadas, havia também rumores de que um possível time estava se formando em Kiri. Madara certamente não participaria desse time. Não porque não queria, e na realidade porque era um Mizukage, felizmente.
Um de seus afazeres era estudar mais o seu contrato com as cobras. Atualmente, só conseguia invocar uma cobra, minúscula, que em um combate, não teria nenhuma utilidade. Sabia da existência de várias outras cobras muito mais fortes da única que já invocou, buscava então poder ter mais afinidade com essa invocação, poendo assim ter o auxílio de animais mais poderosos em combate.
Foi até uma área onde seu treino não poderia ser prejudicial, nem à floresta nem à Vila. Uma área onde pudesse invocar animais gigantes sem causar nenhum tipo de dano ao relevo nem à vegetação.
Para poder invocar animais maiores, devia centrar uma maior quantidade de chakra ao jutsu de invocação, assim fazendo surgir animais de um porte maior. Sempre estudara que os jutsus deveriam ser feitos com um grito, mas Madara não fazia isso, com nenhuma técnica, afinal, não existia um motivo concreto para avisar qual técnica iria fazer.
Mordeu seu dedo indicador, fez um sinal em sua mão direita, e então bateu com essa mão sobre o solo, sem gritar Kuchiyose no Jutsu. Fez surgir uma marca no solo. Era inicialmente um teste, havia concentrado uma baixa quantidade de chakra para realizar a técnica. Uma cobra apareceu, na realidade, uma cobra que já havia invocado antes apareceu. Era a única cobra que já tinha invocado. A mesma podia se comunicar com o garoto, somente para reafirmar sua teoria, devia concentrar mais chakra caso quisesse invocar animais maiores.
O animal invocado também afirmou sobre a existência de outras cobra maiores, nada que o garoto já não soubesse. Também disse algo peculiar, que algumas cobras podem ser mais exigentes, querendo assim recompensas após serem invocadas. Ora, o fato de Madara já ter seu nome na lista de contrato das cobras já o fazia capaz de invocar os animais sem ter de recompensá-los, mas sempre existe algum ser mais rude. Não se preocupou com isso, e então disse à cobra que já podia voltar, e que de agora em diante iria seguir com o seu treino sozinho. A cobra então desapareceu.
Ainda com o sangue em sua mão, realizou o jutsu de invocação novamente, mas desa vez concentrando uma quantidade de chakra maior que anteriormente. Uma enorme nuvem de fumaça surgiu pelo local, cobrindo tudo o que o garoto conseguia ver. Então, em meio essa enorme nuvem de fumaça, estava uma gigante cobra, com sua pele de uma tonalidade roxa, que tinha seu tamanho dezenas de vezes maior que Madara. A cobra tinha uma feição característica, como se estivesse à todo momento séria, e também se comunicava com Madara.
- Madara-sama... Fico feliz que tenha me chamado. Você ainda não me conhece. Me chamo Aoda.
A cobra já tinha conhecimento sobre o seu invocador, que ainda estava maravilhado com o tamanho e em como agia educadamente Aoda.
- Aoda... muito prazer em conhecê-la. Você é a maior invocação que já vi em toda a minha vida.
Aoda certamente parecia lisonjeada, e então dizia a Madara sobre as outras cobras que existiam no mundo ninja. Falou sobre os tipos de cobra que existiam, as cobras que são usadas para lutar e as que não são. Falou sobre a existência de uma cobra anciã, que poderia ensinar, ao portadores do contrato das cobras, o Modo Sennin, que na realidade Madara não sabia o que era e que não iria se preocupar em saber, agora. Nesse momento, queria saber até que nível poderia chegar.
- Eu sou uma das cobras mais fortes, sendo comparada até mesmo à Manda, a mais fortes das cobras que é capaz de ser invocada. Apesar de ser forte, ele é muito rude, e exige, daquele que o invocar, recompensa por ser utilizado.
- Creio que, quando eu necessitar das habilidades desse Manda, farei com que se contente ser eu ter de retribuí-lo.
- Tente agora invocar uma cobra que não necessite de tanto chakra como eu. Assim, você não irá gastar tanta energia e poderá permanecer mais tempo em combate. Até lá, estarei à sua disposição, Madara-sama. Após dizer isso, a cobra desapareceu, deixando somente uma nuvem de fumaça onde estava.
Madara já se sentia mais forte. Tinha conhecido uma cobra gigante, que certamente seria muito poderosa. Como dito por Aoda, deveria agora invocar uma cobra menor, para que não tivesse um gasto tão grande de chakra em uma batalha. Antes disso, ficou intrigado com o que havia dito Aoda. Uma cobra chamada Manda era muito exigente, e era a cobra mais forte de ser invocada. Nada desafiador para o garoto, que, assim que tivesse vontade, iria tentar chamar essa cobra para uma batalha. Desafiar uma invocação não deveria ser algo comum, mas se mostrar superior ao rei das cobras provaria o quão forte o Uchiha era.
Deu andamento ao seu treino, realizando assim mais uma técnica de invocação. Mordeu polegar direito, fez uma marca sobre a palma de sua mão e então bateu a mesma contra o solo. Uma marca surgiu, o chakra utilizado deu origem à uma névoa menor que a anterior.
Nessa névoa, ocultava-se uma cobra menor em relação à Aoda, mas essa, como peculiaridade, tinha uma pele característica, formada por pontos escuros ao longo de seu corpo. Tinha também dois dentes que reluziam em relação ao sol. Apesar de menor em relação à Aoda, essa cobra parecia ser forte tanto quanto.
- Olá Madara. Me chamo Manda rei das cobras.
Devido à seu porte e sua aparência, Madara deduziu que aquela era uma das cobras de combate. Dialogou por um período com a mesma e então a cobra desapareceu. Não tinha nenhuma utilidade, afinal o garoto ainda estava conhecendo algumas invocações, mas agora que já havia aprendido e conhecido invocações maiores, já poderia voltar à sua casa.
Micael
Micael
Morto

Mensagens : 92
Yens : 0
Data de inscrição : 16/11/2015
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Aprender a ivocação de Aoda e Manda Empty Re: Aprender a ivocação de Aoda e Manda

Mensagem por Admin Sáb Nov 28, 2015 3:59 pm

Aprovado -
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 212
Yens : 2147483647
Data de inscrição : 19/09/2015

https://narutonwrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos