[ Descoberta ] - Eu tenho Sharigan?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[ Descoberta ] - Eu tenho Sharigan?

Mensagem por Peeta. em Seg Nov 23, 2015 12:25 pm

~ Orion estava mais um dia treinando no Vale de Fim,agora o jovem tinha seus 15 anos de idade,bem crescido por sinal, tanto em tamanho quanto em maturidade o jovem estava treinando taijutsu e  Ninjutsu, tentando melhorar seus jutsus e sua velocidade  quando rapidamente um grupo de 4 jovens aparecia no local, pareciam Nunkins de Konoha,o jovem Uchiha  olhava para o grupo e simplesmente ignorava e continua treinando, quando, rapidamente um Shuriken passou pelo seu ombro, o garoto olhou para trás e levou um soco bem colocado na cara, levantou-se

- Dessa eu não esta a espera...

~ Quando o jovem desmaiou. Orion acordou numa casa desconhecida, um local bem desarrumado,quase tudo destruído, tinta das paredes estava velha, e no quarto estavam duas garotas,bem bonitas de cabelos loiros mas que estavam amarradas também, uma das garotas apenas mostra o sutiã enquanto a outra ainda estava toda vestida,parecia que também tinha sido levada com Orion.

- Podem leva-las

~ Orion via a garota a ser levada por dois para outro quarto,gritos de desespero e dor,o garoto não sabia o que poderia fazer,afinal estava amarrado e não poderia fazer nada, Orion sentia agonia  ao ouvir os gritos da pobre kunoichi que aparentava ser 1 ano mais velha que o garoto,após uns 20 minutos a garota aparecia novamente completamente nua,com uma cara de sofrimento, um dos Nukenis pegava na outra e leva-la com ele ~ 

- Não por favor... Deixem me ir... NÃAAOO! 

~ Após um ultimo não, choros e alguns gemidos e vários gritos saiam da outra porta, enquanto isso os outros dois Nukenins se aproximavam de Orion,dando vários socos e chutes no rapaz

- Mas o que eu vos fiz?! 

~ Perguntava Orion sem saber a razão daqueles ninjas estarem a fazer aquilo tanto nele quanto nas garotas, pois ele só conhecia shinobis de bom coração e não os de mau,aqueles que só queriam fazer mal nos habitantes,Orion e a outra garota choravam. Seriam em volta de 30 minutos de porrada quando um passou com a kunai em rosto de Orion,deixando uma pequena ferida em seu rosto o garoto deu uma cabeçada no pulso do Nukenin,e quanto levantou a cabeça ouvia um ultimo grito da garota que estava no quarto e ao ver que o Nukenin saia com suas mãos cheias de sangue,o Uchiha pegava na Kunai e cortava as cordas na qual estava preso, abaixava a cabeça e rapidamente atava os dois nukenins que vinham em sua direção ataca-lo, ambos levaram duas facadas no pescoço o que resultava uma morte certa, quando mais 2 chegavam,atiravam vários Shurikens em direção de Orion na qual  o jovem desviava como se já soubesse o que eles iriam fazer, quando deu uma rasteira nos dois fazendo-os cair e pegou nos dois Shurikens que estavam no chão e atirou-os em direção a cabeça dos jovens levando-os também a morte.
 O garoto levantou sua cabeça quando revelou que era um Uchiha, seus olhos estavam vermelhos na qual tinha um Tomoe em cada olho ao redor da pupila central, a garota ao ver o jovem assustava-se soltando um pequeno grito mas via que o rapaz era bom amigo quando ele pegou na garota,tampou-a com uma manta e levou-a com ele ~ 

- Não se preocupe eu lhe levarei para casa... Você é de Konoha certo?

- S-sim... 

~ Respondia a garota um pouco assustada, ao chegar finalmente em Konoha o rapaz era visto por todas, e por sua família também todos ficam assustados e levavam a garota para o hospital enquanto perguntavam ao Orion o que tinha realmente acontecido ~ 

[ Off: Claro que você já viram isto de algum lugar,é meio parecido com outro player, e peço imensas desculpas pela falta de criatividade, neste post mostei que Orion esta um pouco mais sombrio,sendo obrigado a matar  Vimos também que neste post tem estupro não especificado e quero deixar bem claro que não não faço alusão a uso de drogas,crimes, sexualidade e estupro. E peço desculpas caso tenha algum erro ortográfico. Obrigado ] 

Ps: Meu Sharigan será de Itachi Uchiha 
Peeta.
Anbu

Yens : 0

Ver perfil do usuário

Re: [ Descoberta ] - Eu tenho Sharigan?

Mensagem por Admin em Sab Nov 28, 2015 3:57 pm

Aprovado -
Admin
Admin

Yens : 2147483647

Ver perfil do usuário http://narutonwrpg.forumeiros.com