Genjutsu: Sharigan

Ir em baixo

Genjutsu: Sharigan

Mensagem por Micael em Seg Nov 23, 2015 12:32 pm

Uchiha Madara chegou ao seu local de treino após terminar uma missão, na qual ele teve que salvar uma princesa de um grupo de bandidos, nada que o fizesse suar, já que Madara seria um ninja nato de kiri com grandes habilidades, naquele dia Madara se sentia confiante para treinar, ele queria ficar ainda mais forte do que era, então ele pegou seu pergaminho de jutsus do clã Uchiha e começou a pesquisar jutsus no qual ele pudesse treinar, mas infelizmente a maioria era necessário o sharingan o que Madara ainda não possuía, isso o deixava um pouco triste, mas algo no fundo do seu coração o dizia que logo logo ele o despertaria, que logo chegaria sua hora de brilhar, logo ele teria poder.

- Bom, está na hora começar o meu treino - disse Madara num tom de confiança.

Madara passou cerca de 10 minutos pesquisando no seu pergaminho e nada encontrou, então teve a ideia de ir a biblioteca Uchiha, lá ele poderia encontrar algo para treinar. Ao chegar na biblioteca Uchiha, Madara encontra um velho conhecido do seu vilarejo próximo a kiri, então decidi pedir ajuda para treinar algo bom, um jutsu de rank alto do clã.

Madara e seu velho conhecido foram rapidamente para a área de treinamento, consigo eles carregavam um pergaminho que não aparentava ter tanto conteúdo assim, Madara acreditava conter o jutsu que naquele dia ele iria aprender, ele estava confiante, porem com medo, pois ele nunca vira um pergaminho contendo apenas um jutsu.

Ao chegar no local de Treino eles se aprontaram para treinar, Madara perguntou ao seu velho conhecido o que aquele jutsu faria, como ele seria executado, qual o seu sentido, a sue essência. O velho o disse que aquele jutsu fora usado no passado por vários Uchihas, aquele jutsu continha uma longa e antiga história. O seu velho amigo lhe disse que o jutsu era classificado como genjutsu, ele possuia dois objetivos, o primeiro era de fazer o inimigo paralisar,segundo o inimigo passaria apenas algumas minutos ali, porem a dor seria como se ele fosse morrer. O segundo objetivo seria retomar o controle da sua mente, ou seja, caso você caia em um genjutsu, poderá reverter a ilusão com esse genjutsu e ainda de quebra poderá torturar seu inimigo.

Madara ficou estasiado ao ouvir aquilo, como poderia existir uma técnica tão forte e ele não saber, ele ficou ainda mais ansioso para treinar aquele jutsu, então Madara pediu para que seu velho amigo o lançasse um genjutsu para que asssim ele tentasse escapar com o Genjutsu Sharigan (Técnica Ilusória: Olho Copiador Giratório). Madara fechou seus olhos e se concentrou até sentir a circulação do seu chakra, o que o espantou pois agora ele poderia fazer isso mais rapidamente, logo, ele percebeu que aquilo seria resultado de seus treinamentos, agora com mais controle de si, Madara abre seus olhos e faz um sinal para seu amigo, para que assim ele use um genjutsu nele.

Madara percebe que está numa casa velha e abandonada, logo ele corre para ver o que há no exterior pela janela, então ele avista uma grande bola de fogo caindo do céu, aquela bola de fogo poderia ser maior que Kiri. Madara utiliza seus braços para proteger seu rosto mesmo sabendo que aquilo seria inútil. A bola de fogo logo atinge a casa assim a incendiando, o corpo de Madara começa a sucumbir ao fogo, ele sente sua pele sendo queimada, seu cabelo virando pó, ele estava sendo carbonizado, porem Madara estranhou que estava demorando demais para sua morte chegar, talvez ela nem chegasse, seu corpo estaria em constante combustão pelo resto da eternidade.

Madara ainda estava sendo carbonizado quando se tocou que estava em um genjutsu, aquilo o surpreendeu, normalmente ele teria percebido mais rápido mas o desespero não o deixou notar. Madara sabia que não poderia se livrar daquilo com um simples Kai, aquilo jutsu seria no mínimo rank A, o que o preocupava muito. Mesmo com seu corpo sendo carbonizado Madara reuniu a quantidade de concentração que precisava para realizar seu novo jutsu que ainda estava em treinamento, Madara reuniu seu chakra e reverteu a situação.
avatar
Micael
Morto

Mensagens : 92
Yens : 0
Data de inscrição : 16/11/2015
Idade : 18

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Genjutsu: Sharigan

Mensagem por Admin em Sab Nov 28, 2015 3:37 pm

Aprovado -
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 212
Yens : 2147483647
Data de inscrição : 19/09/2015

Ver perfil do usuário http://narutonwrpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum