Naruto Ninja World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treinando modos da Kurama]

2 participantes

Ir para baixo

Kurama - [Treinando modos da Kurama]  Empty [Treinando modos da Kurama]

Mensagem por Kuro Lucifer Qua Nov 25, 2015 4:24 pm

Um dia de manhã um certo homem de cabelos escuros que usava uma camisa de mangas longas e um tipo de colête branco por cima (roupa formal basica) caminhava por uma grande floresta a procura de um local aberto, era então que achava um local sem arvores e com gramado, era espaçoso, de dentro de Gaeshi uma voz com tom grave suspirava como se estivesse acordando:

- Kurama: Esse local esta bom.
- Gaeshi: Nesse caso.. *junta as mãos*
- Gaeshi: Kuchyose no Jutsu: Kurama
- Kurama: Bom garoto, vou te ensinar alguns modos do meu poder, seu corpo só precisa ser resistente e aguentar, até que acostume com o poder entendeu?
- Gaeshi: Sim, mas como eu vou usar seu Chakra?
- Kurama: Facil demais, eu posso compartilhar ele com você.


'Pós dizer isso Kurama fazia um tipo de cupula usando as mãos deixando Gaeshi por dentro, estava de mãos fechadas, logo Gaeshi começava a receber uma forte onda de chakra vermelho que consumia seu corpo tomando uma forma propria, era o modo de chakra vermelho com 9 caldas, os olhos de Gaeshi ficavam vermelhos e o chakra era bem quente, algumas presas cresciam em Gaeshi (os dois caninos) alem de suas unhas ficarem um tanto maiores e seu cabelo ficar com um aspecto espetado:

- Kurama: Esse é o primeiro modo, com isso sua velocidade, força e percepção almentam, se você misturar meu chakra com seus jutsus podera deixa-los mais destrutivos..

'Gaeshi então levantava sua mão direita já moldando um Rasenshuriken de cor laranja, aquele era feito com o chakra da Kurama, estava bem centrado, Kurama segurava uma rocha intacta e atirava para cima, Gaeshi lançava aquele Rasenshuriken em direção a rocha, partindo-a em 10 partes depois criando uma explosão cor laranja com o centro esferico branco:

- Gaeshi: Fuuton: Rasenshuriken!

Kurama - [Treinando modos da Kurama]  Chakra_rasenshuriken__by_metaldrew-d4p9x6d_zpspqomt7md

- Kurama: Isso aí garoto! fez bonito *estira o dedo do meio para Gaeshi enquanto sorri*
- Gaeshi: Hunpf..
- Kurama: Tudo bem vamos passar para o proximo modo de Chakra, esse é mais complicado porem não muito, já que você vai ter sã consciencia.


'Kurama tocava as duas mãos então de dentro das nuvens caia uma bola vermelha e preta por cima de Gaeshi que estava dentro de uma esfera escura, ao quebrar aquela esfera revelava uma outra forma da Bijuu. Gaeshi estava envoltorio de sangue e com as 9 caldas ativas, o mesmo olhava para o proprio corpo, as folhas que chegavam perto daquela forma tornava-se pó, era extremamente quente:

- Kurama: Essa é a segunda fase muleque, agora você pode executar um dos meus poderes mais eficazes, chama-se bomba bijuu, ou mini-bombas bijuu contínua (metralhadora de pequenos canhões bijuu)
- Gaeshi: Então diga-me como posso fazer isso.
- Kurama: Aff.. Já vi que vou ter que ensinar tudo, você não tem nem ideia de como fazer?! *põe a mão na cabeça*
- Kurama: Só abre a boca e concentra meu chakra em uma esfera, depois atire com precisão ou como bem entender, mas desta vez quero que acerte aquela arvore. *apontando*
- Gaeshi: Tudo bem o farei..


'A forma bijuu em Gaeshi abria a boca concentrando pequenas perticulas azuis, vermelha e preta formando uma unica esfera gigante, esta esfera diminuia de tamanho comprimindo o chakra dentro dela, a esfera voltava para dentro da boca de Gaeshi, uma pequena fumaça saia de lá, era então que Gaeshi liberava todo de uma vez em direção a uma arvore, era como um tiro de canhão vermelho que destruia tudo ao caminho até chegar até a arvore, o poder era tanto que o campo tomava uma coloração de luz vermelha até que explodia a arvore e uma parte da floresta (Canhão de Bijuu)

Kurama - [Treinando modos da Kurama]  Bijuudama_de_Naruto_Mangaacute_Colorido_zpspdqm4ono

- Kurama: Viu?! não foi nada dificil, você pode fazer isso pois esta forma de chakra é meio que uma "defesa" deixando seu corpo quase imperfuravel, tão resistente que pode aguentar uma bomba bijuu dentro de si mesmo.
- Gaeshi: Entendi, é incrivel!
- Kurama: A terceira forma é a chikara, mas infelizmente não posso te conceder esse poder se não estiver junto a você, então me coloque dentro de você novamente e eu vou mostrar.


' Gaeshi liberava a Kurama criando uma fumaça no campo, novamente ela estava dentro de Gaeshi, era então que Kurama estendia o punho para Gaeshi toca-lo, Gaeshi encostava seu punho com o de Kurama recebendo uma fonte de chakra dourado, uma capa se formava em suas costas, suas vestes ficavam de cor totalmente preta (camisa) enquanto a capa revestida por cima de seu corpo era feita de puro chakra amarelo, seu rosto, cabelo e todo corpo era revestido também pela cor amarela, as 9 caldas estavam todas flutuando e mechendo-se para os lados, enquanto seus olhos o direito era vermelho com a iris puxada para baixo e cima (uma listra) o olho esquerdo continuava sendo o Tomoe Rinnegan, era o modo Bijuu de Kurama:

Kurama - [Treinando modos da Kurama]  Modo_de_Chakra_de_Naruto_Mangaacute_Colorido_zps9arftylk

- Kurama: Viu só?! esta é sua ultima forma de chakra, agora você já pode me tirar daqui e então te mostrarei a minha.
- Gaeshi: Ok. *junta as mãos e toca no chão* Kuchyose no Jutsu: Kurama


'Ao invocar Kurama, a mesma sentava no chão e juntava as duas mãos em forma de meditação, logo o corpo de Kurama tomava a forma amarela de chakra também, era impressionante, então Kurama juntava o maximo de chakra que conseguiu e passava para Gaeshi, deixando os dois com a mesma quantia, ambos estavam desta vez em modo Bijuu:

Kurama - [Treinando modos da Kurama]  2m2yjoi_zpsafuxnwd3

- Gaeshi: Kurama, oquê eu posso fazer nesta forma?
- Kurama: Agora você atingiu seu potencial maximo de velocidade, alem de ter um almento de força e poder muito grande, vamos use algo.


'Gaeshi então levantava a mão já formando um Rasenshuriken, desta vez sua esfera era preta e as bordas da Fuma Shuriken estava laranja, estava bem centrado, dava pra sentir o poder de longe, o barulho era alto e fino com um tom grave de energia, aquele Rasenshuriken estava crescendo cada vez mais, Kurama jogava então uma rocha para cima e ao chegar num certo tamanho, Gaeshi usava seu Amenotejikara para trocar de lugar com a mesma, já com o Rasenshuriken carregado em mãos, no centro do Rasenshuriken, Gaeshi usava o Enton misturando-o com a bomba bijuu e percebia uma enorme montanha distante, usando seu sensoriamento percebia que não tinha ninguem naquele local e atirava seu poder contra aquele lugar.

- Gaeshi: Shakuton: Chou Bijuu Rasenshuriken!

Kurama - [Treinando modos da Kurama]  2urbeyf_zpsvpmuw2py

'Depois de acertar aquela montanha, partia ela em milhões de pedaços ao mesmo tempo que queimava com as chamas negras e depois expandia numa enorme explosão laranja com o centro escuro saindo da explosão e entrando nas nuvens, o impacto jogava Gaeshi e Kurama para tras que se apoiavam no chão para se segurar, era então que a explosão se aproximava do local e Gaeshi subia em cima da Kurama revestindo os dois com o traje majestoso de Susanoo, Gaeshi teria desativado o modo bijuu para isso.

Kurama - [Treinando modos da Kurama]  Naruto_651__foxano_by_green_frost-d6qrma2_zpsmgbf0ssz

- Kurama: Essa foi por pouco muleque, não use assim tão de repente!
- Gaeshi: Entendi, da proxima avizo antes *sorri de forma forçada*
- Kurama: Não força! *estira o dedo do meio* - bom pelo menos por hoje já aprendeu o bastante sobre mim, agora vou dormir..


'Gaeshi liberava a Kurama que voltava a dormir dentro de sí e então sentava na frente de uma arvore tirando algumas coisas para comer de dentro de sua mochila.
Kuro Lucifer
Kuro Lucifer
Anbu

Mensagens : 139
Yens : 7
Data de inscrição : 06/11/2015
Idade : 27
Localização : Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Kurama - [Treinando modos da Kurama]  Empty Re: [Treinando modos da Kurama]

Mensagem por Admin Sáb Nov 28, 2015 3:47 pm

- Aprovado -
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 212
Yens : 2147483647
Data de inscrição : 19/09/2015

https://narutonwrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos