Naruto Ninja World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ Adeus Nii-san ] - Mangekyou Sharingan

2 participantes

Ir para baixo

[ Adeus Nii-san ] - Mangekyou Sharingan  Empty [ Adeus Nii-san ] - Mangekyou Sharingan

Mensagem por Peeta. Qui Nov 26, 2015 4:24 pm

[ Adeus Nii-san ] - Mangekyou Sharingan  Tumblr_mugvt7aLLM1rs661bo1_500

- Porque você fez isso com o pai! 


~ Orion soltava um enorme grito,fazendo todos aqueles pássaros que estavam no local voarem para longe, seu irmão apenas soltava vários risos e logo a seguir grandes gargalhadas, o jovem retirava a katana que estava cravada no coração do seu pai e lambia o sangue lentamente,após isso o garoto saltava outro grande grito respondido a questão de Orion ~


- A CULPA É TODA SUA!


- MAS O QUE EU TI FIZ?!


~ Aryu saltava para cima do seu irmão querendo-o atacar com a katana,mas devido ao Sharingan Nivel 03, Orion desviava do ataque dando um salto para trás,o irmão mais novo retirava da sua bolsa duas kunais e atirava em direção à Aryu, mas este também rebatia as kunais com a sua Katana, os dois se afastavam dando uma distancia de 20 metros e a conversa entre os dois continuava ~


- DESDE QUE VOCÊ NASCEU A MINHA SE TORNOU EM UM INFERNO! 


- O QUE?! ISSO NÃO É VERDADE!


- EU ERA FELIZ SEM VOCÊ! VOCÊ É PERFEITO! TEM TUDO DE MÃO BEIJADA! ENQUANTO EU TENHO QUE TRABALHAR PARA TER TAL COISA! VOCÊ SEMPRE FOI O PREFERIDO DA MÃE E DO PAI! 


- ISSO TUDO QUE VOCÊ FALA É MENTIRA ARYU! O PAIS TANTO GOSTAM DE MIM QUANTO DE VOCÊ! 



- MENTIRA!  MORRA SEU MERD*


~ Aryu corria até o seu irmão e Orion fazia o mesmo, os dois atacavam-se e começavam a ter uma luta de Taijutsu, socos e chutes, os dois lutavam que nem loucos dando vários socos, Aryu desviava de alguns socos e chutes de seu irmão mas era acertado por outros o mesmo acontecia a Orion,quando novamente os dois separavam-se dando uma distancia de 10 metros, os dois concentravam chakra em seus estômagos e em uma velocidade incrível sopravam saindo de seus lábios fogo,mas desta vez fogo continuo,Aryu estava bastante sério e nem se quer reparava em seu irmão quando rapidamente era nocauteado com uma espada passando pelo seu estômago. ~


- Mas... como você fez isso? 


- Aquilo era um Kage...


~ Aryu cuspia vários litros de sangue e olhava para o seu irmão com um sorriso, Orion começava a chorar novamente e este sentava-se perto de seu irmão mais velho ~


- Eu não acredito...  Você realmente é incrível em batalha nii-san... Eu fui um idiota... cof cof... tudo aquilo que eu te disse foi de boca para fora... Eu te amo Orion... 


~ Após aquela frase,o irmão de Orion morria,deixando aquele mundo, Orion estava com as suas mãos cheias de sangue devido ao corte no estômago de Aryu, o jovem soltava um grande grito fazendo novamente os pássaros voarem para longe ~


- NÃAAAAAAAAAAAAOOOOOOOO....




~ O jovem lembrasse de tudo que tinha acontecido, desta a primeira vez que tinha despertado o Sharingan e dos seus olhos  uma nova forma aparecia em seus olhos...


[ Adeus Nii-san ] - Mangekyou Sharingan  Giphy


~ Dos dois olhos saiam sangue e o jovem limpava aquilo com o seu braço e saia daquele local calmamente e um pouco atordoado devido a luta ~ 


Off: Antes de tudo, peço desculpas caso tenha algum erro ortográfico, Quero avisar se caso não sabia porque postei logo assim, leia ao meu ultimo post do Sharingan Nivel 03 e espero que tenha gostado da historia. Isso mesmo! Aryu tinha ódio de seu irmão mais novo. Normalmente isso acontece! Mas o ódio no começo torna-se amor .
Peeta.
Peeta.
Anbu

Mensagens : 75
Yens : 0
Data de inscrição : 21/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[ Adeus Nii-san ] - Mangekyou Sharingan  Empty Re: [ Adeus Nii-san ] - Mangekyou Sharingan

Mensagem por Admin Sáb Nov 28, 2015 3:57 pm

Aprovado -
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 212
Yens : 2147483647
Data de inscrição : 19/09/2015

https://narutonwrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos