Naruto Ninja World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aprender invocação Manda II

2 participantes

Ir para baixo

Aprender invocação Manda II Empty Aprender invocação Manda II

Mensagem por Micael Sex Nov 27, 2015 1:03 pm


Com um breve diálogo conseguia a possibilidade de poder invocar cobras, não achava que seria fácil a tal, mas talvez algo me encantou aquela cobra, seria meus olhos? Não sabia, mas um sorriso era feito pela cobra que me mandava embora para casa, bom, para onde tinha ido treinar. Já sabia como invocar, agora só precisava tentar uma cobra gigante, sim, começaria por algo grande, mas não naquela hora, iria descansar um pouco. Estava muito preguiçoso, era fato isso, não poderia relaxar, teria que continuar o treinamento até o fim, não poderia me contentar com coisas pela metade. Aquele poder era grandioso, teria que tentar fazer uma invocação para ver se estava realmente digno de poder invocar cobras. O tamanho da cobra era questão, eu era muito criterioso, queria invocar uma cobra de batalha já experiente, uma bem forte mesmo, então teria que me esforçar na hora de fazer o jutsu, se ficasse com marasmo o máximo que ia invocar era uma pequena cobra que não faria alguma diferença numa batalha da vida. Bem, eu tinha determinação conseguida pelas broncas que dava a mim na cabeça, teria apenas que transpor isso em força de jutsu. O que na verdade eu queria dizer era que com muita determinação e concentração poderia invocar qualquer cobra de qualquer tamanho.
Toda as informações sobre o jutsu em si da invocação já eram do meu total entendimento, não precisava ter um pergaminho para que recorresse a procura de informações ou coisa parecida. Já era de meu alívio isso, bastava eu por em prática tudo que eu já sabia e liberar meu chakra naquilo. Com certeza apareceria uma cobra, como tinha acabado de ir no monte, meu nome seria escrito no pergaminho de invocações daqueles bichos, teria certeza daquilo. Logo eu poderia apenas elevar minha confiança e fazer essa invocação com o mais capricho possível. Logo me encontrava em posição de fazer aquilo. Toda os passos que eram necessários já tinham sido feitos, fechava meus olhos para conseguir a paz de espírito, algo muito importante em treinos. Com isso juntava as mãos e rapidamente fazia selos conjuntos que terminavam num instante. Mordia meu dedo direito e colocava o mesmo no chão de forma que minha palma estivesse aberta. Kabum, era algo parecido a isso que acontecia. Poderia ser outro som, mas era uma pequena explosão. Uma fumaça branca e gigantesca era formada com a minha realização daquilo ali, ficava surpreendido pela dimensão daquilo ali, aos poucos a fumaça branca se dissipava de acordo com o vento que passava por ali. E era realmente muito empolgador o que podia presenciar com os meus olhos. Uma gigantesca cobra e era a mais grande que já viu em toda sua vida se postava em minha frente como se esperasse apenas um comando meu para fazer. As cobras poderiam ser extremamente leais ou cabeças dura. Ali o fato da lealdade era muito positivo, a cobra era gigante e estava pronto para servir a mim. Com isso conseguia realizar minha vontade de poder invocar algo grande, aquela cobra juntaria-se a mim e com toda certeza aumentaria o meu poder em batalha, bastava apenas um pouco de entrosamento e meu poder aumentaria drasticamente.



Micael
Micael
Morto

Mensagens : 92
Yens : 0
Data de inscrição : 16/11/2015
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Aprender invocação Manda II Empty Re: Aprender invocação Manda II

Mensagem por Admin Sáb Nov 28, 2015 3:59 pm

Aprovado -
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 212
Yens : 2147483647
Data de inscrição : 19/09/2015

https://narutonwrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos