Naruto Ninja World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Invocação: Gamabunta, o Chefe dos Sapos!

2 participantes

Ir para baixo

Invocação: Gamabunta, o Chefe dos Sapos! Empty Invocação: Gamabunta, o Chefe dos Sapos!

Mensagem por Uzumaki Gonjin Sex Nov 27, 2015 3:43 pm

*Gonjin então começou sua jornada em busca do Monte Myoboku, seu objetivo era alcançar o poder máximo de um Kage e se tornar o mais forte de todo o mundo ninja. Esse era seu novo sonho, já que o de se tornar Kage já havia se realizado à poucos meses, quase um ano. Gonjin junto de alguns recursos para sobreviver no deserto, bosques e em outros lugares partiu em busca do Monte Myoboku. Ao encontrar uma cadeia de montanhas cinzas em um bosque, Gonjin percebeu que seu objetivo estava mais perto do que ele pensava*
- Então ali é o Monte Myoboku. - Disse o jovem.
*Gonjin alcançava as montanhas sagradas onde descansavam os sapos anciões. Lá estava o seu objetivo, no Monte Myoboku. Gonjin após horas escalando a maldita montanha sagrada dos sapos encontra Gamabunta sentado em seu trono, ele era um sapo grande gordo e vermelho com algumas cicatrizes, tinha um colete e cachimbo na boca enquanto tinha uma espada embainhada ao seu lado. O sapo gigantesco encarou o Kazekage com desgosto e soltou um berro*
- O que você quer humano ? - Perguntou o chefe dos sapos.
- Vim fazer um trato com você o chefe dos sapos. Eu sou o mais novo Kazekage, Kage da vila da areia, Sunagakure. Quero que me ajude em minha jornada para me tornar mais forte, e aceite o meu pacto de invocação.
- Mostre-me que é um verdadeiro guerreiro. - Disse o sapo.
*Gonjin sem vergonha alguma demonstrou toda sua quantidade de chakra manifestando-a em uma aura azul monstruosa que fazia os sapos ali ao redor ficarem com um certo medo. O jovem Kazekage tinha bastante poder escondido, inclusive oculto que nem mesmo ele tinha acesso à tal poder. A capa de Kage do garoto balançou graças à força de sua energia*
- Você...Aceito o seu contrato. - Disse o sapo.
*Gonjin sorriu e então lhe foi entregue pelo próprio Gamabunta o pergaminho de contrato. Gonjin se cortou com uma kunai e espalhou seu sangue pelo pergaminho, logo praticando alguns selos de mão pousou seu palmo aberto direito sobre o pergaminho causando uma explosão de fumaça. Gamabunta não estava mais em seu trono. O ritual havia sido feito*
- Não vou decepciona-lo, Gamabunta.
*Gonjin então saiu do Monte Myoboku com o pergaminho em suas costas*
Uzumaki Gonjin
Uzumaki Gonjin
Nukenin

Mensagens : 45
Yens : 0
Data de inscrição : 26/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Invocação: Gamabunta, o Chefe dos Sapos! Empty Re: Invocação: Gamabunta, o Chefe dos Sapos!

Mensagem por Admin Sáb Nov 28, 2015 3:59 pm

Aprovado -
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 212
Yens : 2147483647
Data de inscrição : 19/09/2015

https://narutonwrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos