[I] - Cobras

Ir em baixo

[I] - Cobras

Mensagem por Peeta. em Sab Nov 28, 2015 9:53 am

- Finalmente cheguei... 

~ Comentava o Uchiha ao ver a caverna frente a frente, o jovem dava um passo e sentia o seu corpo ficar mais pesado, como se a gravidade fosse maior lá dentro, a caverna tinha um ar velho e meio destruído e Orion ficava com um pouco de medo com que poderia acontecer lá dentro, ao treinar o garoto via várias cobras rastejando pelo chão e algumas peles de cobras na qual ele pisava  o local era arrepiante. Ao chegar lá,finalmente do fim da caverna, o jovem se deparava com uma cobra gigantesca de coloração branca também ao  longo das bobinas tinha faixas circulares douradas  possuía  um chápeu com duas arestas pontiagudas e uma esfera no topo e um colar sentada num trono enorme e com um tipo de cigarro em sua boca ~

- O que você quer garoto?!

~ Perguntava aquela cobra gigantesca, o jovem Uchiha ficava cheio de medo e não conseguia responder devido a voz daquela cobra enorme e ao seu ''corpo'', o rapaz ganhava coragem e da sua boca saia o que ele realmente queria ~ 

- Eu quero fazer um pacto com as cobras!

- A sério? Mas você sabe... quem eu sou?

~ Após uma pequena pausa, Orion finalmente lembrasse do nome da tal cobra ~ 

-  Hakuja Sennin!  

~ Após um grito altíssimo do Uchiha todas as cobras que estavam no local  iam em encontro a Orion e a Hakuja Sennin,Orion estava(desculpem a expressão) todo cagado de medo e não parava de suar que nem um louco, a cobra olhava para o Uchiha e fazia um olhar para as outras cobras e movia a sua cabeça ~ 

- Você quer ser mesmo um invocador de cobras?!

~ O Jovem Uchiha já não sabia o que fazer e simplesmente moveu a sua cabeça dizendo que sim, a cobra ao ver o movimento do garoto com cabeça cuspia de sua boca, todos os pergaminhos das cobras mais importantes daquela caverna, o rapaz se aproximava dos pergaminhos e com cara de nojo pegava naqueles pergaminhos colocando-os dentro de um saco ~

- Já sabe... para a proxima vez que eu vir... é para ser um Sennin 

~ O garoto pegava no pergaminho para assinar e um uma kunai cortava um pouco a pele de sua mão e colocava no pergaminho dando sinal que estava fazendo o contrato. O garoto na frente do Sennin fazia uma tatuagem de invocação de cobras para ser mais rapido para realizar a invocação, logo em seguida o jovem colocava a sua luva por cima da tatuagem.  Orion dava as costas ao Sennin e ao olhar para a cobra novamente  demonstrava que era um Uchiha, mostrando a cobra branca o seu Sharingan Nivel 03 na qual brilhava naquela escuridão, e continuou o seu caminho para Konoha novamente, Hakuja Sennin dava um pequeno sorriso ~ 

- Aquele garoto me supreende... parecia tão fraco... 

~ Saia do outro lado uma cobra de coloração roxa ~ 
Peeta.
Anbu

Yens : 0

Ver perfil do usuário

Re: [I] - Cobras

Mensagem por Admin em Sab Nov 28, 2015 2:14 pm

- Aprovado -

Obs: A partir do dia 28/11/15 todos os pactos e modos devem ser aprovados
Admin
Admin

Yens : 2147483647