Criação de Komogakure - Império do Trovão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Criação de Komogakure - Império do Trovão

Mensagem por Asura ウインド em Sab Nov 28, 2015 7:20 pm

Um homem de cabelos loiros que usava uma camisa laranja de mangas longas, calça comun preta e em seu rosto tinham 3 marcas em cada bochecha (idênticas a um bigode de gato) este era Uzumaki Asura, membro do clan Uzumaki, nas costas em sua camisa estava estampado o simbolo do redemoinho, este caminhava por um local montanhoso e cercado por nuvens, Asura carregava uma mochila em suas costas, nesta tinha bastante alimento e água, de longe avistava um grupo de pessoas, estas chegavam em Asura o tratando como forasteiro, aquelas pessoas eram extremamente fortes fisicamente, tinham pele escura e cabelos loiro, ambos tinham habilidades únicas, um tinha uma katana onde revestia com relâmpago, outro tinha um modo relâmpago que o cercava alimentando seu status e o restante carregava armamento ninja porem todos tinham o mesmo aspecto:

- Asura: Esperem!
- Homem Desconhecido 1: Oque você tem a dizer? Estamos ocupados agora..
- Asura: Eu estive procurando um local assim para montar minha propriá nação, oque acham de começarmos?
- Homem desconhecido 2: Prove-nos sua força *dizia o homem enquanto lançava uma shuriken, todos lançavam juntos*
- Asura: Não tem jeito né?

'Pós dizer isso Asura fazia seu chakra vital transbordar com tal densidade que todos se curvavam e começavam a suar, Asura desviava de ambas shurikens e parava com a liberação de chakra, então todos chegavam perto de Asura:

- Homem desconhecido 2: Trato é trato, vamos segui-lo, você é forte e tem a coragem que precisa para começar. Me chamo Mu.
- Asura: Me chamo Uzumaki Asura, prometo que vamos crescer mundialmente e eu os protegerei.
População: Ehhhhhhhhh *davam um grito de guerra reverenciando seu líder*

'Todos o chamavam de Shodaime Raikage-Sama, Asura ajudava os homens na construção da vila, um ano se passava, a vila estava totalmente feita, a elite estava formada e as familias estavam estabilizadas e grandes. Todos em suas residencias, o Raikage se encontrava em sua torre no pico da vila resolvendo os problemas e dando as missões para todos.

End

Última edição por Asura ウインド em Dom Nov 29, 2015 12:03 am, editado 1 vez(es)
Asura ウインド
Nukenin

Yens : 0

Ver perfil do usuário

Re: Criação de Komogakure - Império do Trovão

Mensagem por Admin em Sab Nov 28, 2015 9:04 pm

- Aprovado -
Admin
Admin

Yens : 2147483647

Ver perfil do usuário http://narutonwrpg.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo