Naruto Ninja World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ Aprendendo Jutsus ] Ranjishigami no Jutsu

2 participantes

Ir para baixo

[ Aprendendo Jutsus ] Ranjishigami no Jutsu Empty [ Aprendendo Jutsus ] Ranjishigami no Jutsu

Mensagem por Dropex Ter Dez 01, 2015 10:42 pm

'Dropex, era um homem de altura razoável, cabelos grisalhos, olhos azuis brilhantes e uma barba rala. Usava uma camisa de mangas curtas e de zíper cinza, e com uma calça azul escura com um pano azul/roxo que era amarrado por um laço roxo na sua cintura. Nos seus pulsos, haviam alguns protetores negros, que iam do pulso até quase seus cotovelos. Andava calmamente por uma floresta, indo em direção a um lago e ao chegar lá, sentava-se no chão e então começava a se concentrar, lembrava de um selo e então o fazia (Serpente) e então o cabelo de Dropex crescia se estendendo indo até os ombros mais, recuava voltando ao tamanho normal, Dropex cruzava seus dedos indicadores e os do meio fazendo então um Kage Bunshin que ficava sentado de frente para ele, Dropex olhava sério e que depois via os olhos do clone mudando, virando os olhos da Kurama.
-Porque decidiu fazer isso? Me colocando pra controlar um clone seu.
-Preciso de algo para me ajudar enquanto treino e invocar você não seria algo útil...
'A Kurama controlando o corpo do clone, deitava colocando os braços atrás da cabeça, fechava os olhos e então explodia.
-Humpf...
'Dropex mordia seu dedão e então batia com a palma da mão no chão a sua frente, invocando a Kurama novamente dessa vez em sua forma, a mesma, se movimentava indo para o lado de Dropex encostando um pouco nele, o mesmo, olhava para ela sorrindo e acariciava um pouco a cabeça da Kurama, voltava a ficar concentrado e então fazia novamente o selo, o cabelo voltava a ir ao ombro e recuava. Dropex pensava relutante enquanto acariciava Kurama, a mesma olhava para ele e então dizia:
-O que está tentando fazer? 
-É um jutsu, onde manipulo o crescimento do cabelo temporariamente e então, posso fazer várias coisas com ele, como enrolar o meu corpo ou outro corpo.
'Kurama escutava a explicação de Dropex e então colocava suas patas da frente uma acima da outra e deitava sobre elas.
-Você pode dominar isso afinal, não é tão fracassado assim!
'Dropex sorria olhando para o lado e então continuava a tentar controlar o crescimento da forma que desejava, era uma tarefa difícil afinal a dificuldade do Jutsu era Rank-B!
'Após horas ali, Dropex via o anoitecer chegar e então encostava na barriga de Kurama e acabava adormecendo, depois de horas acordava, Kurama estava a vigia-lo enquanto dormia, e também estava atento a outras ameaças. 'Dropex acordava lentamente e então desencostava da Kurama e passava a mão atrás da cabeça.
-Então, eu dormi não é?
-Uhum.. -'Concordava Kurama.
'Dropex levantava animado e então juntava suas mãos cruzando seus dedos.
-Vamos lá! Ranjishigami no Jutsu! 
'O cabelo de Dropex crescia indo aos seus pés, tomava uma grande forma expandida, estava firme, formoso. O cabelo permanecia imóvel, balançando apenas com o vento e com os movimentos do corpo de Dropex, mantendo as mãos ainda unidas, tentava movimenta-lo através do Jutsu, mas, não conseguia muita coisa, apenas um pouco mais de trabalho que iria ter a frente.
'Se passavam dois dias e Dropex finalmente conseguia movimentar os cabelos da forma que quisesse, pedia para que a Kurama lançasse pedras e outras coisas para que ele visse o quanto conseguia conter e manipular os cabelos, algumas pedras conseguia conte-las cobrindo grande parte delas. Outras não conseguia, o jutsu falhava, tentava e treinava por várias horas e conseguia cada vez um maior controle.
-Uahhhh Estou realmente muito cansado depois de todo esse treinamento...
-É eu também estou muito cansado depois disso tudo... acho que vou descansar um pouco...
'Após isso a Kurama explodia em uma neblina branca, voltando ao interior de Dropex que retomava o seu cabelo ao tamanho original e deitava debaixo de uma árvore dormindo um pouco.
Dropex
Dropex
Hokage

Mensagens : 92
Yens : 16
Data de inscrição : 06/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[ Aprendendo Jutsus ] Ranjishigami no Jutsu Empty Re: [ Aprendendo Jutsus ] Ranjishigami no Jutsu

Mensagem por Admin Ter Dez 01, 2015 10:53 pm

- Aprovado -
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 212
Yens : 2147483647
Data de inscrição : 19/09/2015

https://narutonwrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos