Naruto Ninja World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[T] - Modo Sennin Perfeito

2 participantes

Ir para baixo

[T] - Modo Sennin Perfeito  Empty [T] - Modo Sennin Perfeito

Mensagem por Peeta. Qui Dez 03, 2015 3:42 pm

~ Uchiha Orion... um garoto que passou muito para chegar onde chegou, um Anbu de grande nível de Konoha, um garoto alto para a sua idade um peso adequado, pele meio morena, os olhos azuis de Minato, cabelo loiro e espetado e uma rosto oval e três marcas de bigode em cada bocheja, o garoto retirou a sua mascara de anbu colocando-a no chão suavemente e partia-a com o seu pé, o personagem olhou para ''Hakuja Sennin'' bastante sério , na caverna, o garoto estava ali para iniciar a seu treinamento ~


- Certo... você ira treinar connosco só espero você ter um bom ritmo de treinamento, porque aqui a gente ira exigir bastante de você garoto... 
- Eu? Bom ritmo de treinamento?


~ O garoto retirou o seu casaco demonstrando os pesos que tinha em seu corpo, o retirava-os colocando no chão, 15 quilos cada, a cobra gigante continuava com uma cara que não estava impressionada com aquilo e depois,Orion colocava novamente  o seu casaco, quanto por detrás apareceu outra cobra gigantesca roxa,aquela era Manda uma das maior cobras do mundo ~


- Eu vou treinar esse garoto? Você ta me tirando 
- Esse garoto tem nome seu idiota!
- Ele tem talento Manda... E não será você a treina-lo... Vou ser eu! 


~ Parecia que Manda não gostava muito de Orion, e Orion não gostava assim muito da Manda,mas tinha que ser,após as apresentações, o jovem Uchiha fez de tudo,correu, lutou, treinou,meditou, aumentou sua capacidade mental que só aumentava a cada dia de treinamento, sua velocidade estava incrível.  Após 9 meses treinamento o jovem finalmente vinha para Konoha. Faltava alguns metros para chegar, e já se via o monumento de Konoha, o jovem fechava os seus olhos e abria-os calmamente na qual seus olhos ganhavam uma coloração amarela bem como pigmentação roxa ao redor dos olhos que se estende até os ombros. Suas características de cobra progredidas no Modo Sábio fizeram crescer quatro chifres, levando-o ao estado que ele tinha transcendido metaforicamente, de uma "cobra" para um "dragão" ~ 


- Finalmente... agora posso usar... Senpō: Hakugeki no Jutsu! 


[T] - Modo Sennin Perfeito  2s1adfa
Peeta.
Peeta.
Anbu

Mensagens : 75
Yens : 0
Data de inscrição : 21/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[T] - Modo Sennin Perfeito  Empty Re: [T] - Modo Sennin Perfeito

Mensagem por Admin Seg Dez 07, 2015 12:39 am

Aprovado -
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 212
Yens : 2147483647
Data de inscrição : 19/09/2015

https://narutonwrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos