Naruto Ninja World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[T] - Body Shedding and Sen'ei Tajashu

2 participantes

Ir para baixo

[T] - Body Shedding and Sen'ei Tajashu Empty [T] - Body Shedding and Sen'ei Tajashu

Mensagem por Peeta. Dom Dez 06, 2015 10:32 am

~ Após uma missão Anbu,Orion Uchiha estava completamente ferido, sem um braço, já que aquela missão com considerada de Ranks SS, muito perigosa que poderia levar a morte,como aconteceu com vários dos seus colegas mas por sorte o garoto apenas ficou sem um braço do que perder a vida,messes sem o braço esquerdo fazia uma confusão no Orion e isso dificultava bastante não só nas batalhas como na sua vida, o garoto caminhava para a biblioteca e após várias horas lá o jovem encontrava dois jutsus incríveis para ser utilizados.

Spoiler:



- Hmmm... Este jutsu vai colocar o meu braço de novo... e melhor ainda! Eu tenho pacto com as cobras posso realizar este jutsu facilmente...


~ O garoto caminhou até uma floresta e continuou a ler o pergaminho, mas havia um porem, essa jutsu consumia uma grande quantidade de chakra,mas não era o caso de Orion já que seu chakra era bastante e ainda com o chakra do Kazekage seria maior ainda, o garoto então começou a fazer o tal jutsu que neste caso, não tinha Rank algum, o jovem abriu bastante a sua boca fazendo uma cobra gigante sair de sua boca,Orion! Mas Orion estava diferente parecia uma serpente já que não tinha nem mãos nem pernas e apenas rastejava o jovem abriu novamente a sua boca e de sua boca saiu Orion novamente mas desta vez com o seu braço esquerdo e direito e com as suas pernas.Parecia que o pergaminho estava certo,aquele jutsu curava todos os ferimentos ~ 

Spoiler:



- Já que aprendi este jutsu porque não aprender o outro


~ O jovem invocava em volta de 6 cobras de grande tamanho por debaixo das suas mangas, que logo em seguida as cobras saltavam em direção a arvore na qual ele apontava,mas o garoto não queria isso ele queria,já que o jutsu que ele estava fazendo vinha antes do ''Sen'ei Tajashu'', de Rank C, o jovem então treinou durante horas para tentar dominar finalmente a sua tecnica mas sem efeito. Já se tinham passado em volta de 3 horas e o jovem ainda continuava ali mas o ele não sabia era que precisava de aumentar a quantidade de cobras e colocar chakra nelas para tais ficarem maiores e após horas o garoto finalmente percebia tal ~ 


- Já sei!


~ Orion invocava em volta de 12 cobras nas suas mangas e fazia as tais saírem só um pouco da sua manga, o garoto colocava chakra nas cobras fazendo com que estas ficassem enormes, o garoto fechava o seu punho fazendo com que as cobras saltassem da sua manga atingindo novamente a árvore ~
Peeta.
Peeta.
Anbu

Mensagens : 75
Yens : 0
Data de inscrição : 21/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[T] - Body Shedding and Sen'ei Tajashu Empty Re: [T] - Body Shedding and Sen'ei Tajashu

Mensagem por Admin Seg Dez 07, 2015 12:39 am

- Aprovado -
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 212
Yens : 2147483647
Data de inscrição : 19/09/2015

https://narutonwrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos