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Mensagem por Admin em Qua Nov 04, 2015 11:07 pm

Sobre o Sistema



1. Batalhas on e off:
A. Batalhas em on possuem 'algo' a mais nas lutas, quais queres danos que levarem, ira ser levado a frente caso não vá a um médico, os danos serão somados a próxima luta.
Mas, como pmio pelo risco, poderá roubar coisas dos inimigos(Tanto quanto NPC quanto PVP)como, olho, armas, etc.
B. Caso um Char morra em on, morrerá no próprio jogo, ou seja, terá que criar outro caso queira continuar, ou, ser revivido pelo Edo Tensei ou Rinne Tensei.
C. Batalhas em off, não haverão danos pós batalha, porém não poderá levar nada para fora da batalha.
D. Nos duelos, o desafiador pode impor regras especificas para a batalha.
2. Chars:
A. A aparência dos chars(personagens) dos players, devem ter a basé de algum original do próprio anime, podendo ser modificado a cor dos olhos, cabelos e pele.
B. Todos os chars começaram como andarilhos, assim se estabilizando em uma vila, virando um estudante da 'Academia Ninja', prosseguindo com os ranks ninjas, podendo aprender Jutsus etc.
C. Todo chakra uma hora se acaba, então faça treinos para aumenta-lo, e assim podendo utilizar mais Jutsus e transformações por mais tempo.
3. Vilas:
A. As vilas não construidas de inicio, para que há toda um 'novo mundo' criado para o RPG.
B. Fundadores podem ou não serem os Kage(Hokage, Mizukage, Tsuchikage, Raikage ou Kazekage) da vila, eles podem escolher livremente se querem ou quem será.
C. Para criar uma vila é bem simples, indo ao tópico da vila desejada, faça um post da criação dela, vamos lá! Seja criativo! 
D. Para começar a aprender a utilizar jutsus elementais deve ter que se juntar a uma vila, dando cada uma delas uma força maior para um certo elemento (Konoha = Katon; Kiri = Suiton; Iwa = Doton; Kumo = Raiton; Suna = Futon).
E. Caso um Kage morra, alguém pode assumir seu cargo ou ser eleito, dependendo da situação.
4. Exames:
A. Os exames serão feitos de formas diferentes, ou até próximos aos do anime.
B. Equipes de três serão formadas com um Jounin para missões etc.
C. Os jounins lideres das equipes decidiram se os alunos passaram para o próximo rank ou não, claro repassando para o Kage toda a produtividade.
5. Pactos:
A. Cada player pode vir a manter até três pactos com Kuchiyoses diversos (Sapos-Corvos-Ibuse), mas, não pode ter os três ''grandes'' Kuchiyoses (Sapos-Cobras-Lesmas).
6. Missões:
A. A distribuição de Missões e feita a partir do Kage ou líder da vila, sendo passada individualmente ou em equipes.
B. Dependendo do Rank da missão, a quantidade de Ryous oferecida deve ser maior.
C. Missões de resgates podem ser ditas por outros players para o Kage e então distribuídas, assim saindo do bolso do originador da missão.
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