Uma nova base para uma nova Kirigakure

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Uma nova base para uma nova Kirigakure

Mensagem por Hozuki Kagami em Ter Dez 08, 2015 2:12 pm

- Introdução -


' Após ter tido recrutado o ex-Akatsuki, Hoshigaki Kisame, Kagami se dirigiu a Kirigakure, um vilarejo pacífico com relevo um pouco rochoso coberto de água e névoa, e... destruído. Kagami se espantava ao ver que 1/3 da vila havia sido completamente devastada. Ele cerrava seus punhos e pensava consigo mesmo: "Se eu estivesse aqui, poderia ter evitado...", mas não. Estava buscando seus próprios ideais, para o bem de sua vila. Mas isso não vinha ao caso. O fato é que sua vila estava em estado de calamidade completo. Vários shinobis importantes mortos, civis feridos, crianças que passariam a ser órfãs, e o hospital mais importante havia sido transformado em destroços. Kirigakure estava um caos completo.
Kisame:
- Hehe... logo quando você ia tomar posse de seu cargo. Assim que quer se tornar o Mizukage?
' Kisame procurava testar o psicológico de Kagami, pondo-o sob pressão, pois ainda havia uma controvérsia sobre sua lealdade. Ele estava querendo tirar Kagami do sério, mas algo completamente diferente do esperado acontecia:
Kagami: -
"Ia tomar posse"?... Eu ainda vou. Essa vila terá um novo kage, e não mais sofrerá esses atentados covardes.
Kisame: - Isso parece interessante.
' Dizia o homem-peixe com um sorriso no rosto, provocando novamente Kagami. Kagami via todos os habitantes, tanto shinobis quanto civis normais e comerciantes, recolherem corpos, retirarem imensos pedregulhos com o suor de seus esforços, chorando por suas casas, e aquilo comovia o frio coração de Kagami. O vento balançava seus cabelos enquanto seu semblante tornava-se sério. Ele estava indignado.
Kagami:
- Venha.
' E começava a andar, passando pelas pessoas enquanto elas trabalhavam, sem olhar para os lados. E Kisame acatava sua ordem, seguindo-o até o centro de Kirigakure, onde estava crítica a situação. Sangue. Casas demolidas. Hospitais sem espaço para enfermos resultantes da catástrofe. Era lamentável o estado da vila oculta da névoa.


- A posse do cargo do Sandaime Mizukage -


' Kagami havia acertado com o conselho de Kirigakure, alguns meses após o incidente, uma reunião. Sua diplomacia era tamanha, que ele, na reunião, abordou o tema sobre uma nova e melhorada Kirigakure, sustentando-se com argumentos totalmente cabíveis e explícitos, mas de sua forma rude de falar. O conselho o aceitou como novo Mizukage. A vila já havia se recuperado quase 70% nesses meses. Todos estavam ajudando. Uma nova torre kage fora sido construída nesse tempo, e o público fora chamado para uma reunião com todos os civis e shinobis. A silhueta de um homem era vista do alto da torre do kage, no centro do vilarejo, trajando um manto branco em seu corpo e o chapéu de mizukage, de cor azul, cobrindo seu rosto. Logo ele retirava-o e arremessava ao vento, que o levava, e dizia em forte voz:
Kagami:
- Eu, Hozuki Kagami, remanescente do clã Hozuki, tomo posse do cargo de Sandaime Mizukage. Essa vila não mais ficará sozinha e exposta. Irei me livrar dessa maldição que vos assombra. Hoje, esse reinado de terror termina e uma nova era de paz surgirá em Kirigakure! Eu me prontifico a dedicar meu trabalho e minha vida inteiramente à minha vila! Eu vivi para isso. Eu vivi por vocês. Depositem sua confiança em mim, e lhes trarei a paz que vocês tanto almejam!
' Certas pessoas ainda duvidavam de seu potencial. Dois Mizukages haviam sido mortos em um curto período de tempo. Seria ele o terceiro? Será que poderiam mesmo dar suas confianças a ele? Será mesmo que ele poderia tirar Kirigakure daquele estado de "saco de pancadas" de ninjas renegados? Isso com o tempo veriam, conforme ele exerceria seu papel de Mizukage. Kisame estava sempre ao lado de Kagami, e naquele dia, seria marcado o começo do governo do Sandaime Mizukage, Hozuki Kagami.

End
avatar
Hozuki Kagami
Mizukage

Mensagens : 26
Yens : 0
Data de inscrição : 06/12/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum