Naruto Ninja World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ Aprendendo Jutsus ] Shunshin no Jutsu e Uchiha Ryu: Higasa no Mai

2 participantes

Ir para baixo

[ Aprendendo Jutsus ] Shunshin no Jutsu e Uchiha Ryu: Higasa no Mai Empty [ Aprendendo Jutsus ] Shunshin no Jutsu e Uchiha Ryu: Higasa no Mai

Mensagem por Dropex Ter Dez 08, 2015 11:28 pm

'Dropex acordava depois de algumas horas depois do seu treinamento anterior, e via que já havia amanhecido novamente, se levantava e então ia há mesa, sacava outro pergaminho, esse pergaminho era totalmente diferente, haviam marcações do Clã Uchiha, ele envolvia tanto um Jutsu básico, o Shunshin no Jutsu, tanto quanto uma técnica exclusiva do Clã Uchiha! 
-Pai... obrigado por todos os seus presentes... 
'Dropex então colocava sua mão nas costas e sacava a Katana da bainha e então empunhava ela, pensava primeiramente, e pensava que, para melhor eficiência, sabia que deveria aprender o Shunshin primeiro, e então guardava sua katana na bainha novamente e então fazia o selo do carneiro com apenas uma mão, como havia de costume ao fazer seus Bunshins, mas, dessa vez não os fazia, e então uma fumaça tomava conta dos pés e ia subindo enquanto o corpo de Dropex sumia, o mesmo aparecia novamente acima dos bonecos de treino e fazendo o selo novamente se movimentava para próximo da mesa, na terceira tentativa, não dava tão certo. Dropex se mantinha quieto e então voltava a se movimentar varias vezes com o Shunshin no Jutsu. Após horas treinando, a fumaça não aparecia mais, a velocidade de Dropex só aumentava, precisando de menos de um segundo de pausa entre uma utilização e outra. No meio dessas transições, Dropex sacava e empunhava sua katana e começava a fazer cortes no ar enquanto se movimentava com o Shunshin no Jutsu.
'Parava a frente dos bonecos, e então olhava para eles com seu sharingan ativo e dizia:
-Vamos começar o real treinamento.
'Chamas se espalhavam pela lâmina e então, Dropex se movimentando lançava varias rajadas e acertava também a própria lama rodeada de chamas, cortava os bonecos com facilidade e os queimava, Dropex repetia e fazia vários movimentos os marcando em sua memória e pensando em várias outras combinações, continuava com aquilo por muitas horas, seu chakra parecia inesgotável. Depois de certo tempo, Dropex a frente dos bonecos recuperava eles pela ultima vez e então guardava sua Katana na bainha novamente e então saia de lá dominando por completo a técnica.
-Uchiha Ryu... Higasa no Mai. (Estilo Uchiha: Dança da Auréola)
Dropex
Dropex
Hokage

Mensagens : 92
Yens : 16
Data de inscrição : 06/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[ Aprendendo Jutsus ] Shunshin no Jutsu e Uchiha Ryu: Higasa no Mai Empty Re: [ Aprendendo Jutsus ] Shunshin no Jutsu e Uchiha Ryu: Higasa no Mai

Mensagem por Admin Ter Dez 08, 2015 11:43 pm

- Aprovado -
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 212
Yens : 2147483647
Data de inscrição : 19/09/2015

https://narutonwrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos