Despertar Sharingan Nível 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Despertar Sharingan Nível 3

Mensagem por Mawete em Sab Dez 12, 2015 10:56 pm

Considerava-se um bom Raikage, se referindo sobre seus Ninjutsus derivados do elemento Katon. Mawete chegando a torna-lo um shinobi mais maduro do que era a um tempo atrás. Seguindo pela trajetória de se clã, Modake deveria ter um alto nível sobre Genjutsus, mas ele não focava naquele estilo de luta. Identificava-se mais com o Katon. Talvez, a partir dali, cresceu uma curiosidade sobre esse estilo, sobre aquele tipo de luta o qual ele não despertava tanto interesse anteriormente, um estilo de luta que envolvia a ilusão, o Genjutsu. O clã Uchiha era muito reconhecido pelo seu nível de ilusão criado a partir da utilização do Doujutsu do clã. Mawete acreditava que seu Doujutsu havia se desenvolvido, mas a infinidade de jutsus que ainda poiam ser aprendidos com as outras evoluções do Sharingan eram enormes, despertando um interesse no Uchiha, para que o mesmo buscasse evoluir aquele poder ocular concebido pela sua linhagem.
Mawete por um instante desfocou-se daquele objetivo. Como se algo o chamasse dentro e sua mente, para refletir, nem que fosse por um mero segundo. Pensou um pouco sobre seu objetivo de vida, ou melhor, seu sonho, sobre sua vida, e sobre seu percurso como shinobi. Ele treinava duro, mas não conseguia mostrar o seu verdadeiro valor quando o mesmo chegava a ser cobrado. Honrava seu clã somente nos treinos, quando aprendia algum jutsu novo. Já passara da hora em que Mawete deveria mostrar realmente o seu valor, mostrar a todos o se verdadeiro poder, deixar, de forma explicita, que em suas veias corria o sangue Uchiha, mesclado com o sangue que carregava as ambições e vontades do fogo, um verdadeiro ninja de Kumu. Mas, então, outra dúvida veio a surgir com aquele mero pensamento. Ele tinha a obrigação de defender sua Vila de Origem. Talvez, para alcançar seus objetivos, não era necessário manter-se leal a Konoha. O que ele buscava não era alcançar o mais alto nível de experiência, agora, seu maior objetivo era cravar seu nome em quaisquer cantos do mundo ninja, mesmo se isso significasse matar aqueles que ama, ou ir de encontro aos princípios de Konoha.
Já não podia mais perder tempo com uma simples análise, devia fazer com que aquela simples ilusão se tornasse realidade. Para isso, o Uchiha chegara cedo à floresta de Konoha. A pouca iluminação denunciava o horário em que o ninja levantara para ir treinar. Deixou-se, por um instante, ser levado pelo vento, como uma simples folha de papel, que ia para onde o vento coordenava. Chegava ao destino emposto pelo vento, que ia se tornando mais escasso conforme o Uchiha caminhava pela floresta. Houve um momento em que o vento já não cortava por entre as árvores, e então Mawete teve de parar ali, era o campo de treino que seria utilizado nesse treino. Treino este que nem Mawete sabia ao certo o que fazer, tinha o objetivo de treinar jutsus Raiton, mas por algum motivo, Mawete não estava se sentindo muito bem com aquele simples objetivo. Mawete sentia que devia ir além, propor algo simples para receber o complexo. Enquanto estava naquele lugar, se posicionou de frente para uma árvore qualquer. Ela era somente uma árvore como as outras, não levava consigo algo que a diferenciasse ou que a destacasse. Já de frente para a mesma, Mawete, com toda a sua velocidade, desferiu uma sequência de socos contra a sua estrutura. Sentia-se melhor ao ter feito aquilo, sem nenhum motivo ou explicação plausível, só estava mais confortável em poder realizar um treino comum em um lugar calmo, sereno e tranquilo como aquele. Não parou, continuava com aquele treinamento estranho, mas que, para ele, era um treinamento que iria deixa-lo à beira do abismo de poder ocular que Mawete procurava. Ao momento em que a árvore chegava a estar com uma grande parte e sua estrutura destruída, Modake dava alguns passos para a direita, e assim, ia destruindo várias árvores do local. Era como se quisesse deixar marcado que havia passado ali. Houve o momento em que, sem o Uchiha perceber, seu Doujutsu estava ativado, enquanto ele seguia com aquela sequência de socos em várias árvores. Depois de um tempo, era possível notar o sangue escorrendo da estrutura de ambas as mãos do ninja. Ignorava aquilo, e seguia com os socos, que iam deixando um rastro de sangue pelas árvores. Já no fim, era notável que parte de suas mãos estavam banhadas em seu próprio sangue. Ambas tremiam. Mawete olhava para suas mãos, com vários cortes profundos. O vento ia voltando, e penetrava no interior do corpo do Uchiha, através daqueles cortes, causando uma dor “especial” e jamais sentida pelo ninja.
Mawete novamente deixou-se levar por algo que existia somente em sua cabeça, relembrou das suas ações e daqueles pensamentos hostis, caía sobre o solo da floresta e então deixou com que seu sangue escorresse para as gramíneas no solo onde Mawete se encontrava. Analisava o céu, aquela imensidão lotada pelas nuvens chamava muito atenção. Pensou, consigo mesmo, que talvez um dia pudesse chegar a ir além do céu, um dia. Seus olhos brilhavam como nunca, aqueles pensamentos eram uma reflexão daquilo que possuía como objetivo, como sonho, ou como ambição. Sentia algo maior dentro de si, o sangue para de escorrer, e então Mawete se levantou. Os cortes não eram tão profundos quanto imaginado. O fato de não sentir dor com aqueles machucados não significava o que o ninja esperava, como força ou experiência adquirida. Pensando consigo mesmo, imaginou, somente por um segundo, sua inexperiência. Nunca havia pensado assim, sempre estava disposto a melhorar, e sempre tinha a confiança em si mesmo, nada nunca o abalava de tal forma. Por um instante, uma lágrima transluziu, enquanto escorria pelo seu rosto. Uma lágrima proveniente de um Sharingan, não com um nem com dois, mas com três Tomoes, formando um triângulo equilátero que, em um intervalo de cinco minutos, girava em torno de si, indicando a ativação e funcionamento do Sharingan.
Modake não conteve sua animação, o cenário horrendo, banhado em sangue, ia de encontro as ações de Modake, o mesmo que estava muito feliz e contente consigo mesmo, por ter atingido sua meta. Não sabia ao certo o que o fez conseguir evoluir seu Doujutsu, se foi agir de maneira fria, ou se foi refletir um pouco sobre sua vida. Não estava ali para justificar, somente para treinar. Saindo daquela área banhada em sangue, Mawete correu, à toda sua velocidade, para uma parte a floresta que ficasse o mais próximo da vila possível.
Depois de uma longa corrida, Mawete já poia avistar o portão da vila, então deduziu que estava próximo de Kumo, o que facilitaria, já que depois do treino, Mawete estaria muito cansado para voltar para a vila.
Doujutsu Aprendido:

Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Rank: A
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten e Kanashibari no Genjutsu
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
avatar
Mawete
Raikage

Mensagens : 6
Yens : 0
Data de inscrição : 09/12/2015
Idade : 18

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum