Naruto Ninja World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uzumaki Naruto vs Hashirama Senju vs Kabuto (sexy -q) (OFF)

4 participantes

Ir para baixo

Uzumaki Naruto vs Hashirama Senju vs Kabuto (sexy -q) (OFF) Empty Uzumaki Naruto vs Hashirama Senju vs Kabuto (sexy -q) (OFF)

Mensagem por Uzumaki Gonjin Ter Dez 15, 2015 5:45 pm

Era um dia comum,mais um dos dias de paz de konohagakure.Os jounins se moviam e trabalhavam junto de todo esquadrão de shinobi para a vigilância de konoha,anbus faziam suas missões e mais e mais shinobis saiam da academia ninja para se torna novos gennins trazendo assim o futuro de konoha.O hokage estava fazendo seus afazeres e os moradores completamente protegidos naquela vila.Um dos ninjas da vila estaria fora naquele momento, este um rapaz loiro de olhos azuis conhecido por Uzumaki Naruto, o Jinchuuriki do Nove-Caudas Kurama.
- Isso vai ser interessante não acha Kurama ?
- Claro só não se precipite muito, seus oponentes são respeitáveis.
O garoto permanecia inerte ali socando seu punho direito em sua mão esquerda à espera de seus oponentes, Kabuto (sexy -q) e o lendário shinobi Paushirama Sencu Hashirama Senju.




End
Uzumaki Naruto vs Hashirama Senju vs Kabuto (sexy -q) (OFF) Tumblr_nen8smb20l1sijhkdo1_500
Uzumaki Gonjin
Uzumaki Gonjin
Nukenin

Mensagens : 45
Yens : 0
Data de inscrição : 26/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Uzumaki Naruto vs Hashirama Senju vs Kabuto (sexy -q) (OFF) Empty Re: Uzumaki Naruto vs Hashirama Senju vs Kabuto (sexy -q) (OFF)

Mensagem por Peeta. Ter Dez 15, 2015 6:09 pm

Um grande par de óculos circulares pretos olhos de cor ônix pretos e uns cabelos cinzas bastante parecido com platina, corte tigela despenteado, permitindo que ela cresçia para fora. com as marcações no olho, juntamente com os padrões de escamas no rosto vestindo um manto marrom,com um capuz projetado para assemelha-lo com uma cabeça de serpente, com manchas brancas, vermelhas e amarelas que lembram olhos. Uma cobra longa e branca também está fundida com o seu abdômen, a qual ele mantinha enrolada na cintura e é muitas vezes vista deslizando debaixo de suas vestes, como se fizze fosse uma cauda.Aquele Jovem rapaz era ''Yakushi Kabuto'', que chegaria numa enorme floresta e deparava-se com Naruto Uzumaki um dos seus inimigos ~

- Kukuku...Parece que ja chegou Naruto... - Dava uma pequena pausa em sua frase - Uzumaki.... faz um bom tempo que não te vejo...

Aquele homem se demostrava cinico e irritante,até mesmo os shinobis mais calmos iriam se irrita com tamanho cinismo,ele dizia palavras de total ironia que acabavam fazendo as pessoas ficarem a um fio de paciência com ele.



Uzumaki Naruto vs Hashirama Senju vs Kabuto (sexy -q) (OFF) Tumblr_neyt4pOTWN1sial0xo2_500
Peeta.
Peeta.
Anbu

Mensagens : 75
Yens : 0
Data de inscrição : 21/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Uzumaki Naruto vs Hashirama Senju vs Kabuto (sexy -q) (OFF) Empty Re: Uzumaki Naruto vs Hashirama Senju vs Kabuto (sexy -q) (OFF)

Mensagem por Hozuki Kagami Ter Dez 15, 2015 6:47 pm

- Então, vejo que já chegaram. Pelo visto me atrasei um pouco. Me desculpem! Gahahaha!
*Essa voz era ouvida junto a passos firmes no solo, que cessavam em seguida. Via-se então a silhueta de um homem de pele morena e longos cabelos negros que voavam ao vento. O homem trajava a armadura rubra marcara com o símbolo do clã Senju em sua parte no pescoço, sobre um terno preto, sandálias, um pergaminho em suas costas e a bandana de Konoha em sua testa. Sua aparência era bondosa, junto a um sorriso fechado em seus lábios. Ele era o famoso shodaime hokage, líder do clã Senju, conhecido no mundo shinobi por suas proezas e glória, Senju Hashirama! Seu olhar era sereno aos dois jovens. Um exalava um chakra imenso, feroz e conhecido. O outro, era coberto de um chakra sombrio e tenebroso. De imediato, Hashirama sentia que um era o jinchuuriki de Kurama, a bijuu de nove caudas.
- Heh... as coisas serão bem animadas por aqui! Se não se importam, vou começar. Doton: Doryū Jōheki! - (Liberação de Terra: Barricada do Estilo Terra)
*Sem mais esperar, o Shodaime é quem daria o tiro de largada do treinamento. Com seu refinado jutsu de liberação de terra, ele fazia um simples selo de mão e se erguia uma imensa elevação a baixo de si, de forma que subjugava os outros dois em altura. O solo literalmente se levantava a pouco mais de dez metros. De lá de cima, Hashirama os observava com um sorriso no rosto, enquanto tornava a fazer selos de mão.
- Como irão se virar contra isso? Suiton: Takitsubo no Jutsu! - (Liberação de Água: Técnica da Bacia da Cachoeira)
*E do topo daquela mini-montanha, uma cachoeira poderosa era feita. A água caía com bastante velocidade e pressão, e iria dar danos importantes com o impacto, inclusive afogá-los. Ainda mais pelo que viria a seguir: Hashirama fazia mais um selo de mão enquanto se preocupariam em evitar a cachoeira, e talvez iriam fazer uma evasão ou coisa do tipo, mas seus pés e pernas eram presos por uma crosta rochosa do Doton de Hashirama. Seus membros inferiores não responderiam. O que eles fariam? Hashirama sabia que eram Naruto e Kabuto verdadeiros, e que não estava em um genjutsu, consequência de seu sensoriamento de chakra. Restava aguardar para ver o que se sucederia.

End + Ação Secreta

Uzumaki Naruto vs Hashirama Senju vs Kabuto (sexy -q) (OFF) Tumblr_ne4hih8scw1s2iazpo4_500
Hozuki Kagami
Hozuki Kagami
Mizukage

Mensagens : 26
Yens : 0
Data de inscrição : 06/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Uzumaki Naruto vs Hashirama Senju vs Kabuto (sexy -q) (OFF) Empty Re: Uzumaki Naruto vs Hashirama Senju vs Kabuto (sexy -q) (OFF)

Mensagem por Uzumaki Gonjin Ter Dez 15, 2015 7:01 pm

Era quando a batalha tinha seu início, com todos os participantes já localizados ali, Naruto não perderia tempo raciocinando o cumprimentando-os. O Jovem já fazia um único selo de mão semelhante à um + com ambos os palmares concentrando uma boa quantidade de chakra, era quando uma quantidade definida (50) de clones surgiam ao redor de Uzumaki Naruto, porém não eram clones ilusórios como o Bunshin no Jutsu ( Técnica de Clonagem ), eram clones corporais, e enfim Naruto revelava o nome daquela técnica:
- Kage Bunshin no Jutsu! ( Técnica Clones das Sombras ).
Todos os clones começavam a se movimentar indo em direção de Naruto todos com um rasengan em mãos destruíam o Doton que segurava o jovem Jinchuriki ali, era quando a onda se aproximava, todos os Narutos pulavam um em cima do outro formando um tipo de escadinha jogando o verdadeiro em direção de Hashirama Senju que estava à dez metros do chão em cima de uma parede de barro.
- Rasengan! ( Esfera Espiral )
]Bradava Naruto que dava à forma de uma esfera azul junto de um outro clone ao seu lado, juntos concentrando chakra naquele jutsu conhecido como Rasengan, pequeno porém brutal. Naruto se aproximava muito rápido de Hashirama graças à força de todos os seus clones que agora eram afogados pelo Suiton do Shodaime-kun. O clone ao lado de Naruto logo desaparecia deixando um rastro de fumaça para trás enquanto o verdadeiro continuava no ar em direção de Hashirama.
End + Ação Secreta
Uzumaki Naruto vs Hashirama Senju vs Kabuto (sexy -q) (OFF) Tumblr_ly59s0Jy0N1qh852vo1_500
Uzumaki Gonjin
Uzumaki Gonjin
Nukenin

Mensagens : 45
Yens : 0
Data de inscrição : 26/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Uzumaki Naruto vs Hashirama Senju vs Kabuto (sexy -q) (OFF) Empty Re: Uzumaki Naruto vs Hashirama Senju vs Kabuto (sexy -q) (OFF)

Mensagem por Peeta. Ter Dez 15, 2015 7:41 pm

~ A batalha,como já citado, tinha começado, séria Naruto Uzumaki vs Kabuto Yakushi vs Hashirama Senju, uma luta que aparentava ser épica. O homem de pele pálida   apenas observava com bastante atenção os movimentos de Shodaime,vendo que este,estava criando uma muralha de 10 metros,e ao ver Naruto partindo para o ataque,criando em volta de cinquenta clones,este, endireitava os seus óculos e com tamanha velocidade levava as suas mãos ao chão, e soltando um sorriso novamente cínico ~


- Doton No Jutsu! 


~ Sim, Kabuto tinha também como transformações de Natureza,Doton(Terra) e facilmente fazia aquela muralha cair a baixo  fazendo com que blocos de terra caíssem sobre os clones de Naruto e sobre o verdadeiro Naruto,Kabuto sabia que aquele era o verdadeiro Naruto pois prestava muito atenção nos movimentos do jovem, Hashirama também encontrava desprevenido já que o seu principal objetivo era usar o ataque de Suiton mas com aquele acontecimento,este, era apanhado se surpresa ~


- Fuuton No Jutsu! 


~ O homem de cor pálida não acabava por ali, ele atirava balas de ar em direção aos seus inimigos, mas atirava várias para que aqueles não se pudessem escapar,mas aquelas balas de ar eram cortantes a ponto de cortar a armadura de Hashirama com facilidade, Kabuto endireitava os seus óculos novamente,mas algo estrago acontecia,da cobra de Kabuto, esta cuspia de sua boca, várias cobras que rastejavam pela arena toda,em volta de 20 cobras eram cuspidas pela cobra branca.Mas o que Kabuto queria realmente fazer? ~


- Então Naruto-kun,Shodaime? Vamos dançar! 

Uzumaki Naruto vs Hashirama Senju vs Kabuto (sexy -q) (OFF) Tumblr_mx7ch7oh5W1qcjjjfo1_500

End + Ação Secreta
Peeta.
Peeta.
Anbu

Mensagens : 75
Yens : 0
Data de inscrição : 21/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Uzumaki Naruto vs Hashirama Senju vs Kabuto (sexy -q) (OFF) Empty Re: Uzumaki Naruto vs Hashirama Senju vs Kabuto (sexy -q) (OFF)

Mensagem por Hozuki Kagami Ter Dez 15, 2015 10:08 pm

*A sucessão da batalha era agitada. O jovem portador da Kyuubi criava cerca de cinquenta clones, e Hashirama do alto da muralha de dez metros soltava um sorriso.
- Minhas técnicas foram herdadas por um jovem bastante impressionante... hehe.
*E era de fato impressionante um shinobi daquela idade conseguir dividir tão excepcionalmente seu chakra, ao fazer incríveis cinquenta clones. Quando Hashirama estava prestes a fazer seu Suiton para dar continuidade a suas ações, algo o interrompia. O jovem de pele pálida com o chakra sombrio também era usuário do Doton. Ele conseguia concentrar chakra na plataforma criada por Hashirama, e desfazê-la, de forma que se transformaria em vários pedregulhos que cairiam sobre Naruto e seus clones, derrubando também Hashirama. Porém, o Shodaime sentia a oscilação de chakra, e ao ver que sua muralha iria se desfazer, ele saltava de pedregulho em pedregulho, até chegar seguro no chão. Uma posição não tão favorável para Naruto, que receberia ambos vindo do alto. Como se não bastasse, o jovem Kabuto mostrava outra de suas naturezas: o Fuuton, expelindo de sua boca algumas balas de ar em direção a Naruto e Hashirama. Em seguida, da cobra que o acompanhava, saíam várias outras cobras de porte menor que ocupavam o local de batalha.
- Hmm... Essas cobras podem servir como algo sensitivo. Não que me ofereça ameaça, mas terei de lidar com isso. Suiton: Suijinheki! - (Liberação de Água: Formação da Parede de Água)
*E feitos os selos de mão, Hashirama cuspia um grande volume de água que tomava pressão e o circulava, formando uma forte barreira sem brechas que o defenderia das balas de vento de Kabuto. Estava na hora do contra-ataque. Hashirama em seguida, cuspia esse mesmo fluxo de água contra o solo, formando uma grande onda que ia em direção a ambos os shinobi, ocultando tanto sua visão para Hashirama, como a de Hashirama para eles - o que não seria um problema graças ao sensoriamento de Hashirama. Essa onda engoliria todas as cobras e técnicas ocultas no solo gramado da floresta. Eles tentariam defender-se, esquivar por cima ou até destruir a onda com uma força maior, porém sentiriam seus corpos sendo engolidos rapidamente pelo solo que entrava em rotação. Esse era o Doton: Arijigoku no Jutsu - (Liberação de Terra: Técnica de Prisão da Formiga-Leão), uma técnica que molda o solo em uma armadilha semelhante a que uma espécie de formigas usa para capturar sua presa. E combinada com a terra que sugava eles, a água ao impacto se tornaria lama, formando o jutsu que já era difícil de se escapar até mesmo para bons usuários de Doton, em uma verdadeira armadilha predatória. Clones feitos para puxarem para cima seriam desfeitos pela grande onda e seus movimentos eram sentidos por Hashirama, que observava o decorrer da batalha calmamente.
- Certamente não estou em um genjutsu, ou sequer são clones ou substituições... me mostrem a que veio essa nova geração shinobi, jovens.
*A batalha estava agradando o grande primeiro hokage, que mantinha-se focado e alerta para qualquer emboscada inimiga, ou talvez um ataque combinado. Ele aguardava para saber como ambos sairiam da armadilha que os pegara desprevenidos, e os quebrariam sem dó caso fossem submersos.

End + Ação Secreta

Uzumaki Naruto vs Hashirama Senju vs Kabuto (sexy -q) (OFF) Tumblr_n1bd0r6vM91sfoyqoo3_1280
Hozuki Kagami
Hozuki Kagami
Mizukage

Mensagens : 26
Yens : 0
Data de inscrição : 06/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Uzumaki Naruto vs Hashirama Senju vs Kabuto (sexy -q) (OFF) Empty Re: Uzumaki Naruto vs Hashirama Senju vs Kabuto (sexy -q) (OFF)

Mensagem por Uzumaki Gonjin Qua Dez 16, 2015 9:50 am

A Batalha começava agitada e divertida, Kabuto utilizava de seu Doton para desfazer a parede de barro de Hashirama Senju em grandes pedregulhos que cairiam sobre Naruto e seus clones e também sobre Hashirama. Mas não acabava por aí, Kabuto também conseguia utilizar de seu Fuuton para criar balas de ar e direciona-las à Naruto e também à Hashirama. Todos os clones de Naruto eram direcionados ao redor do verdadeiro como se fossem um exercito de proteção. Enquanto os pedregulhos vinham em sua direção de Naruto, seus clones concentravam chakra em seus punhos aumentando a sua força brutal em centenas de vezes, logo eles começavam a destruir aqueles pedregulhos transformando-os em pedrinhos inofensivas. Aquela técnica extraordinária se chamava Kongoken ( Punho Adamantino ), técnica usada até por Tsunade e Sakura-chan.
- Muito bem pessoal continuem assim, vou dar um jeito nas balas de ar do Kabuto. Fuuton no Jutsu (Liberação de Vento )!
Logo uma pequena barreira de ar circularia ao redor de todos os clones de Naruto os defendendo das balas de ar lançadas por Kabuto. Mas Hashirama utilizava de sua defesa , o seu jutsu Suiton de grande nível para muda-lo para ofensiva, jogando gigantescas ondas d'água por cima de Naruto e Kabuto. Após os pedregulhos, com a ajuda de seus clones Naruto utilizava uma liberação da natureza sua que quase nunca usou.
- Vamos lá! Precisamos escapar dessa. Doton no Jutsu ( Liberação de Terra )!
Podia-se ouvir todos os clones inclusive o Naruto normal utilizando da liberação de terra, Doton. Com cinquenta clones utilizando Doton ao mesmo tempo, uma gigantesca parede de terra fora levantada, na qual tinha mais ou menos 20 metros, protegendo Naruto que estava no pico da plataforma rochosa gigante. Todos os clones explodiam em fumaça, deixando para trás nada além de uma nuvem branca em seu outrora lugar. Naruto observava que tudo aquilo fora apenas para se defender, então logo observava o ambiente e dizia:
- Isto esta ficando interessante, mas eu tenho que acabar logo com isso!
Naruto utilizava mais uma vez do Kage Bunshin no Jutsu ( Técnica Clones das Sombras ) para criar mais dois clones. Eles logo faziam movimentos em ambas as mãos de Naruto que adicionava chakra Fuuton ( Liberação de Vento ) à pequena esfera azul que girava em torno de si mesma que se criava devagar em suas mãos.
-  Fuuton: Rasengan!
Logo ambos os clones segurariam Naruto e lançaria contra Hashirama que estava no ponto de origem do Suiton. Com ambos os Rasengans em sua direção e graças à velocidade lançada pelos clones ele não teria muito tempo de reação. A preocupação de Naruto não era muito Kabuto, e sim Hashirama, que era o primeiro Hokage, a lenda shinobi.
Off- Acho que esta meio obvio mas decidi esclarecer no off. Como você leu eu usei o Doton para formar uma gigante parede na qual eu estaria em cima dele, porém não citei como desviei do seu Doton só do seu Suiton - que no caso foi através da parede - por que eu achei que ficaria meio obvio que em cima de uma parede de barro de 20 metros eu não estaria nem um pouco preocupado com o seu Doton.
End + Ação Secreta.
Uzumaki Naruto vs Hashirama Senju vs Kabuto (sexy -q) (OFF) Naruto%2BUzumaki%2B5
Uzumaki Gonjin
Uzumaki Gonjin
Nukenin

Mensagens : 45
Yens : 0
Data de inscrição : 26/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Uzumaki Naruto vs Hashirama Senju vs Kabuto (sexy -q) (OFF) Empty Re: Uzumaki Naruto vs Hashirama Senju vs Kabuto (sexy -q) (OFF)

Mensagem por Peeta. Qua Dez 16, 2015 3:16 pm

~ O homem de óculos reparava nos ataques do seus adversários com cautela, e ficava um pouco impressionado de terem desviado de seus ataques tão facilmente,mas afinal, estavamos falando de Shodaime e de Nanadaime.Hashirama,mais como já citado, conhecido como Shodaime,  usava Suiton: Suijinheki! - (Liberação de Água: Formação da Parede de Água) para se defender das balas de ar e em seguida utilizava  como contra-ataque para ferir Yakushi, mas o garoto sabia como se desviar daquele ataque facilmente, apesar de ter que usar a mesma natureza novamente Kabuto tinha que fazer já que não se lembrava de uma ideia, o garoto olhou para a sua cobra que na qual rapidamente, a cobra percebeu o que tinha que fazer,Kabuto levou novamente a suas mãos ao chão retirando uma certa parte de crosta continental e na sua frente aparecia uma barreira de terra, as cobras pequenas enterravam para debaixo do solo,rapidamente fazendo com que  aquele monte de água os atingisse ~ 

- Doton No Jutsu! 

~  Dizia Kabuto. A barreira caia fazendo com que a plataforma de terra caísse logo em seguida levando Kabuto ao chão(Quando fiz Kabuto ir ao chão considerei que o Jutsu de Doton de Hashirama Senju já tivesse finalizado ),o homem de pele pálida colocava a suas duas mãos a frente,uma direccionada a Naruto e outra a Hashirama e das mangas capa marrom saia em volta de 30 cobras cada, de tamanho pequeno mas logo após terem saído da manga se tornavam maiores(tamanhos de uma anaconda adulta) e das bocas de tais saiam uma espada,mais conhecida como  Kusanagi, Kabuto fechava o seu capuz e invez de ter uma cobra tinha 4 na qual aumentava o seu tamanho(iguais da luta contra os irmãos Uchiha, Kabuto Yakushi vs Itachi Uchiha and Sasuke Uchiha)  ~

- Agora que vai ser... Hehehe... Agora todos iram ver que finalmente superei Orochimaru-sama!

Off: Usei o Doton No Jutsu para me desviar dos ataques de Shodaime e logo em seguida desfiz a minha plataforma e ataquei fazendo com que 30 cobras fossem para Naruto e outras 30 para Hashirama que ganhavam um tamanho de uma anaconda adulta e para piorar com Kusanagi's em suas boca.Usei este ataque no mesmo momento na qual Naruto criava os clones por isso acho que ele n iria mais usar o Fuuton: Rasengan. Espero que tenham intendido qualquer duvida perguntem no chat. Obrigado
Uzumaki Naruto vs Hashirama Senju vs Kabuto (sexy -q) (OFF) Tumblr_mvh014AEeM1r3rdh2o2_500
Peeta.
Peeta.
Anbu

Mensagens : 75
Yens : 0
Data de inscrição : 21/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Uzumaki Naruto vs Hashirama Senju vs Kabuto (sexy -q) (OFF) Empty Re: Uzumaki Naruto vs Hashirama Senju vs Kabuto (sexy -q) (OFF)

Mensagem por Admin Sáb Dez 26, 2015 1:16 pm

' Finish | Yakushi Kabuto Wins (W.O) '
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 212
Yens : 2147483647
Data de inscrição : 19/09/2015

https://narutonwrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos