A irá que leva a aqueles olhos. [Treino em OFF]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A irá que leva a aqueles olhos. [Treino em OFF]

Mensagem por Dropex em Seg Dez 21, 2015 7:27 pm



'Em uma manhã calma no mundo Shinobi, nas proximidades de um prospero vilarejo, um misterioso homem se aproximava, mal sabia cada cidadão daquela miserável vila o que lhes aguardava. O Sol, nascia com calma, os raios que invadiam e penetravam cada local, e sombreavam outros. Cada pessoa que morava naquela pequena vila, mal sabia o que lhes esperava, o fim. Um homem, passava por uma intensa floresta chegando a uma montanha, e ao chegar no seu topo, os raios do Sol iluminavam o mesmo por completo, podendo ver que ostentava uma forte armadura vermelha feita de placas de metal, que se estendiam por todo seu corpo, por baixo, uma roupa preta que cobria desde seu pescoço, até o tornozelo. Possuía um longo cabelo negro espetado que ia à sua cintura, uma pele clara e olhos castanho escuro. Ostentava em suas costas, um grande leque grande não dobrável com vários tomoe nele e tem um cabo longo com ataduras em torno da base, bem como tendo uma corrente longa ligada a ele, suas cores, consistiam em um marrom, e os tomoe, vermelhos. Aquele leque, se chamava Gunbai, junto aquilo, preso pela corrente e também em suas costas,  uma foice japonesa, que tinha um cabo curto e um bico pontiagudo com uma ponta afiada que inflige danos. Se chamava Kama. O homem, era um lendário líder do Clã Uchiha, chamado Madara. Olhava o vilarejo com desdenho, havia bastante ódio envolvendo aquele local, junto ao primeiro ''líder'' nomeado alí. O Shodaime Hokage, Hashirama Senju.
-Humpf.. quanta inutilidade... -'Olhava com raiva todo o local enquanto sua sombra tomava posse de tudo. -Isso foi um erro, apenas um gasto de tempo.
'Seus olhos, que antes eram castanhos, se tornavam vermelhos, com três tomoe, era o Sharingan, o poderoso Kekkei Genkai no clã Uchiha, a pressão do ar, aumentava drasticamente junto há toda irá de Madara. O poderoso Uchiha fechava sua mão direita fazendo força e então gritava com uma gigantesca raiva:
-MALDITO HASHIRAMA!
'Todos no vilarejo se assustavam com tal coisa, era incrível como a voz do lendário se espalhava por toda a vila e todos os moradores se assustavam com aquilo. Mal sabiam que aquilo era o inicio do fim do vilarejo, e de suas vidas.

avatar
Dropex
Hokage

Mensagens : 92
Yens : 16
Data de inscrição : 06/11/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A irá que leva a aqueles olhos. [Treino em OFF]

Mensagem por Kuro Lucifer em Seg Dez 21, 2015 8:02 pm

Naquele mesmo dia que parecia ser calmo na vila de Konohagakure, em cima de uma grande torre, bem perto de onde estava a torre do Kage, habitava um homem sentado, parecia meditar, suas pernas estavam cruzadas e seus braços apoiados sob elas, em suas costas o Kanji do lendário Clã Uchiha, aquele homem possuia cabelos escuros caidos acima do olho esquerdo, suas vestes eram simples, uma calça preta, camisa azul escura com uma estampa aberta em seu peitoral, em sua cintura estava carregando a Kusanagi no Tsurugi, uma arma com que o garoto possuia a bastante tempo, já tinha passado por muitas experiencias usando tal armamento ninja, o vento que ali soprava algumas folhas passava pelo garoto, movendo seu cabelo com quê fazia passar por cima de seus olhos, ao mostras seus olhos novamente, percebia-se que não eram mais olhos normais, era o famoso Kekkei Genkai do Clã Uchiha, nomeado Sharingan, dando uma cor vermelha aos olhos, com três tomoes rodeando o mesmo, uma de suas mãos tocava a Kusanagi no Tsurugi onde estava embainhada, o local estava extremamente claro, algumas nuvêns passavam no local, criando algumas sombras que percorriam por Konoha, aquele garoto era o chamado Uchiha Sasuke, estava na vila de passagem pois voltaria a percorrer o caminho em busca de redimir-se, fazendo favores a população mundial, mas algo chamava bastante atenção, ouvia uma voz grave e alta insultar a Hashirama Senju, o primeiro Hokage e fundador da vila da folha:
- O Hokage tinha que estar fora em uma hora como essas?!
'ao dizer tais palavras Sasuke percebia que não tratava-se de um adversário normal, movia-se por cima das residencias de Konoha usando o Shunshin no Jutsu, sumindo e surgindo sob a ponta de cada casa ou torre até chegar onde o homem havia gritado, chegando no local deparava-se com Uchiha Madara, um lendario ninja do Clã Uchiha, por gerações o lider deste Clã, também era o rival de Senju Hashirama, aquele estava com um olhar de odio virado para a vila, era então que Sasuke chamava sua atenção dando um unico passo, aquele já estava com seus olhos ativos, observava Uchiha Madara com um olhar frio e calculista, sacava sua Kusanagi e a cravava sob o chão.



End + AS
avatar
Kuro Lucifer
Anbu

Mensagens : 139
Yens : 7
Data de inscrição : 06/11/2015
Idade : 20
Localização : Mundo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A irá que leva a aqueles olhos. [Treino em OFF]

Mensagem por Dropex em Seg Dez 21, 2015 9:51 pm






'Madara percebia facilmente a chegada de outro Uchiha no local, olhava para trás e então percebia a provocação do mesmo, dava um leve sorriso de canto e então andava devagar ao encontro do garoto enquanto o mesmo cravava sua katana no chão.
-Ora seu insolente... 
'Madara então cruzava seus dedos indicadores e os do meio em forma de cruz, e ao começar a dar uma pequena corrida, surgia uma densa fumaça de cada lado de Madara, aquilo persistia até ficar de frente com o garoto, logo Madara saia da fumaça e então, se abaixando, levantava sua perna acertando um chute direto no queixo dele, que levantava o garoto, outro Madara surgia rapidamente saindo da fumaça e então chutava o corpo do jovem Uchiha para cima novamente e pegava a katana do mesmo que ficava no chão e a lançava em seu peito, por ultimo, outro Madara aparecia da nevoa, aparentava ser o ultimo, junto com a dissipação da nevoa. Aquele juntava suas mãos em forma de oração, e com aquilo, raízes densas saiam do chão e rodeavam o garoto no ar, fazendo então uma esfera pequena que o guardava, presumia-se que Madara havia usado tanto o "Kage Bunshin no Jutsu(Técnica Clones das Sombras)'' para criar clones seus, tanto quanto o "Mokuton no Jutsu (Liberação de Madeira)'' para criar tais raízes, haviam se formado várias camadas, que dificultavam a saída forçada de lá. Os dois clones de Madara faziam então o mesmo movimento, mantendo o estado da cúpula e fortificando a mesma. Um dos clones então, fazia seis selos, no mesmo momento dizia enquanto a terra se abria a frente:
-Doton: Doryukatsu. (Liberação de Terra: Divisão do Fluxo de Terra)
'Logo o outro clone, colocava no meio daquele vão a cúpula feita de madeira que guardava o jovem. Todos então, iam a frente do buraco liberando os selos que faziam, um Madara há frente, fazia então seis selos, concentrava seu chakra junto com os outros dois Madara enchiam a boca com ar e então, os três lançavam grandes quantidades de chamas que se espalhavam pela cúpula e todas as raízes que a envolviam, juntamente com o corpo do garoto Uchiha que estava lá dentro.
-Katon no Jutsu (Liberação de Fogo) 
-Katon: Gokakyu no Jutsu (Liberação de Fogo: Técnica da Grande Bola de Fogo)
-Katon no Jutsu (Liberação de Fogo)
'As palavras completavam as chamas, que preenchiam completamente o buraco, eles então, sacavam o grande leque de suas costas, e faziam uma grande ventania que alimentava as chamas, e faziam a mesma ter uma expansão de intensidade, e com toda a madeira, deixava aquilo queimar por bastante tempo, restando apenas cinzas.



avatar
Dropex
Hokage

Mensagens : 92
Yens : 16
Data de inscrição : 06/11/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A irá que leva a aqueles olhos. [Treino em OFF]

Mensagem por Kuro Lucifer em Seg Dez 21, 2015 10:27 pm

[Ação secreta revelada] 'Aquela katana cravada sob o chão não era em vão, no momento em que Madara avançava para fazer o seu Kage Bunshin no Jutsu, percebia que o chão estava envoltorio de liberação relampago (Raiton) sua espada estava servindo como condutor, liberando-o por toda a terra em cerca de Sasuke, cercando também a Madara e uma grande parte do local, aquele era o reconhecido jutsu de Sasuke, o chamado Chidori Koken (espada de mil passaros). Depois de envolver Madara numa cupula de raiton, Sasuke retirava sua espada do chão e no mesmo momento fazia um simbolo de clonagem com apenas uma das mãos, aquele ataque teria servido de distração modificando apenas o sistema nervoso de Madara, para que ele não fizesse outros jutsus no momento, pós isso, 10 clones surgiam ao seu redor, nesse momento Sasuke retirava uma bomba de fumaça de seu arsenal, lançando-a no chão, quando a fumaça envolvia o local, todos os 10 Sasukes dispersavam do local fazendo simbolos de mão, 2 dos clones começavam com a liberação de fogo flor de fênix e liberação de fogo: grande bola de fogo, ambos estavam ao redor de Madara em direções diferentes (frente e esquerda), no mesmo instante uma Kusanagi envoltoria de Raiton era lançada no ponto cego de Madara (em sua nuca), o som do flor de fênix com o grande bola de fogo abafava outros sons no local, no momento a Kusanagi fincava primeiro em sua nuca, era então que as bolas de fogo acertavam ao seu redor, era então que outro clone que havia saltado no inicio vinha por cima com o Chidori em mão, acertando Madara que estava caido, espalhando outra corrente eletrica no local.
- Não vou perder enquanto estiver defendendo a vila.

End + Ação Secreta²
avatar
Kuro Lucifer
Anbu

Mensagens : 139
Yens : 7
Data de inscrição : 06/11/2015
Idade : 20
Localização : Mundo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A irá que leva a aqueles olhos. [Treino em OFF]

Mensagem por Dropex em Ter Dez 22, 2015 12:10 am



'Madara com seu sharingan, via um passo a frente, então, recuava parando no local um pouco antes da corrente elétrica, mas os dois clones, continuavam a avançar, ficando dentro da cúpula de eletricidade. Um dos clones saltava e então acertava um chute no lado esquerdo do tórax do jovem Uchiha, o outro, chutava o rosto do garoto assim que o anterior se dissipava, sendo desfeito em seguida, lançando o garoto contra sua própria cúpula de eletricidade, dando um grande choque no mesmo que era jogado para cima daquela corrente.
-Humpf..
'Dava um pequeno suspiro e olhava serio para o garoto sendo eletrocutado, Madara, juntava seus dedos indicadores e os do meio em forma de cruz e logo, vinte Madaras eram feitos de madeira, saindo do corpo de Madara e expandindo o território.
-Tajuu Mokuton Bunshin no Jutsu (Técnica Múltiplos Clones de Madeira)
'Todos aqueles clones de Madara cujo antes pareciam madeira, agora estavam iguais há Madara, em cor, em altura e gordura, haviam até mesmo várias Gunbai e Kama nas costas deles. Com o tempo, aqueles entravam em uma formação, sendo o centro formado por quatro, todos então, começavam a expelir uma fumaça pela boca, com uma grande densidade, rapidamente tomava um grande espaço que, cobria todos os Madaras. Se tratava de um Ninjutsu de distração para fugas, chamado "Katon: Haijingakure no Jutsu (Liberação de Fogo: Técnica de Ocultação nas Cinzas)"
-Vamos lá.
'Ouvia-se apenas a voz de Madara, o tom frio e calculista soava por todo o local, logo via-se um movimento rápido que se espalhava pela ''arena'', logo via-se que mais da fumaça começava a se espalhar, tomando conta da maior parte, deixando pouco espaço para o jovem Uchiha ficar, logo o céu era coberto pelas cinzas que, destruiriam tudo aquilo. Logo quatro Madaras iam para cima do garoto que se levantava ainda frágil pela eletricidade que havia o atingido, os mesmos passavam empunhando Kama, a foice. Faziam então um corte na batata da perna direita dele, outro no braço esquerda, deslocando o cotovelo do mesmo, outro acertava as costas do lado direito, um corte na horizontal. e o ultimo, acertava o lado esquerdo do tórax indo até o lado esquerdo da barriga, se tratando de um corte na diagonal, e rapidamente todos voltavam pras cinzas após fazer os cortes.
'No meio das cinzas, os Madaras se movimentavam, logo, via-se que o chão abaixo do garoto Uchiha havia sumido, havia apenas um buraco que o mesmo caía, no local, havia um pequeno espaço, acima era tampado facilmente através da "Doton no Jutsu (Liberação de Terra)" no pequeno espaço, havia um Madara há frente e outro atrás dele. Sendo apenas uma reta, os dois ao mesmo tempo, liberavam uma razoável quantidade de chamas pela boca, se tratando apenas do "Katon no Jutsu (Liberação de Fogo)", as chamas tomavam conta de todo o espaço e cremavam o corpo do jovem Uchiha.


End + Ação Secreta
avatar
Dropex
Hokage

Mensagens : 92
Yens : 16
Data de inscrição : 06/11/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A irá que leva a aqueles olhos. [Treino em OFF]

Mensagem por Kuro Lucifer em Ter Dez 22, 2015 1:35 pm



Nada mais nada menos esperado de Uchiha Madara, que conseguia facilmente desviar da grande corrente eletrica, porem um pequeno erro deixar que os bunshin avançassem, ao entrar no inicio da corrente eletrica eram cercados por uma cupula, esta era preenchida por Raiton no interior da cupula, explodindo os clones no local, mas ainda não tinha terminado, Sasuke retirava a katana da terra com sucesso, alem de conseguir criar os dez clones, mas Madara ainda tinha movimentos na manga, executava junto a Sasuke o Tajuu Mokuton Bunshin no Jutsu (Multiplos clones de madeira) enquanto os clones de Madara entravam em uma formação, Sasuke lançava a bomba de fumaça sob o chão, fazendo com que todos avançassem em direções diferentes, os clones de Madara também avançavam usando a Kama, era então que uma batalha de clones aconteciam no local, até que alguns dos clones de Madara tentavam executar um jutsu vindo de seus clones "Katon: Haijingakure no Jutsu (Liberação de Fogo: Técnica de Ocultação nas Cinzas)" em meio a toda aquela fumaça um dos Sasuke estava no céu, em cima de uma águia:
- Kuchyose no Jutsu: Taka (Falcão 鷹)
'pós surgir com tal invocação, seus olhos mudavam, junto com os seus clones, era ativa uma forma mais avançada do Sharingan, os tomoes tomavam a forma de uma flor, era o chamado Mangekyou Sharingan, nesse momento em meio as cinzas no chão, surgia um circulo feito por chamas negras marcando o local onde estava Madara e todos os seus clones, as chamas tinham um tamanho imenso, para que Madara não conseguisse saltar de dentro, os dez clones de Sasuke faziam uma formação por fora do local marcado, todos cravando suas Kusanagi contra o chão, então por dentro daquele local (circulo marcado por Amaterasu) era tomado por chakra de liberação Relampago:
- Sasuke original: Amaterasu! (Liberação de chamas negras)
- Clones de Sasuke: Chidori Nagashi! (Corrente de mil Passaros)

'aquela area tomada por uma densa corrente eletrica fazia em pedaços os clones de madeira, assim como eletrocutavam criando uma sequencia de cortes pelo corpo do Madara original, o falcão de Sasuke começava a liberar um tipo de chakra roxo, junto a Sasuke que estava em cima.

End + Ação Secreta.
avatar
Kuro Lucifer
Anbu

Mensagens : 139
Yens : 7
Data de inscrição : 06/11/2015
Idade : 20
Localização : Mundo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A irá que leva a aqueles olhos. [Treino em OFF]

Mensagem por Dropex em Ter Dez 22, 2015 5:00 pm




-Humpf..
'Dizia Madara ao perceber o falcão que Sasuke havia invocado, seus clones, mantinham suas posições, por ora. Logo aos céus, surgiam dois Madaras, um há frente do falcão e outro atrás, seu sharingan, prestava atenção há qualquer movimento, estando sempre na frente. Um deles carregava em seu braço, uma pequena corrente elétrica, aquilo em menos de um segundo era lançado contra o falcão que estava a sobrevoar o local junto há Sasuke. O que estava nas costas, sacava a Gunbai junto a algumas kunais, que eram reforçadas com ''Raiton no Jutsu(Liberação de Relâmpago)" assim como a corrente anterior. Aquelas, eram lançadas e logo após com o Gunbai, fazia um festival de ventos, lançando as mesmas em várias direções, pegando um maior impulso. Os dois voltavam então as cinzas juntos com a inevitável queda dele e a do falcão. Ao ver que o falcão está a cair já inconsciente, o garoto Uchiha saltava do falcão que ia para dentro das cinzas, aquele, já não voltaria a voar.
'O garoto, caia em meio das cinzas também e, estava machucado pelos vários acertos das kunais. Saltava para sair das cinzas, mas, quando caia era acertado na coxa pela lâmina da Kama, e em seguida, era chutado nas costas, era chutado na cara e recebia uma joelhada no estômago, vários golpes eram desferidos em direção ao garoto, podiam apenas se ouvir os gritos de dor do pobre jovem Uchiha. O mesmo era lançado longe pelos Madaras, ainda dentro das cinzas, logo outro ia para cima do garoto e o pegava pelo topo da sua cabeça e o levantava, o garoto, aos poucos podia perceber que seu chakra estava sendo sugado, e em pouco tempo estaria esgotado.

-Tsk.. mesmo sendo do meu clã, você é fraco! -'Dizia olhando com desdenho para o garoto -Você não é merecedor dos olhos que possui..
'Madara rapidamente colocava sua mão sobre o olho do jovem e abria as palpebras do olho esquerdo dele, retirando o olho do garoto, e o jogava o garoto de lado esmagando com suas próprias mãos o olho roubado. Olhava ainda com desdenho para o garoto caído com o vão do seu olho direito sangrando. Com o chakra quase esgotado, outro Madara se aproximava do garoto e o puxava pelo pescoço, sugava lentamente  a ultima reserva de chakra que ele possuía, e o deixando por um fio, entrando em coma, jogava o jovem para os outros Madaras, que começavam a espancar o garoto Uchiha, usando os próprios punhos ou Kunais, revestidas com vários elementos.




avatar
Dropex
Hokage

Mensagens : 92
Yens : 16
Data de inscrição : 06/11/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A irá que leva a aqueles olhos. [Treino em OFF]

Mensagem por Kuro Lucifer em Ter Dez 22, 2015 6:36 pm



'Sasuke era surpreendido por dois Madaras no ar, aqueles começavam a combar em direção ao falcão (Taka) o clone que estava na frente o lançava uma corrente eletrica e o que estava atras lançava kunais revestidas com liberação de relampago e as impulssionava em variadas direções com o sopro de vento da gunbai, os locais onde ambos ataques de Madara acertavam, tomavam a forma de um esqueleto metalico revestido pelo chakra roxo que estava percorrendo pelo corpo de Sasuke e da Taka (Ação Secreta revelada, citada no post acima) aquela era defesa do Susanoo, não era totalmente segura mas conseguia defender ambos os ataques desprovidos dos clones, um segundo pós defender, Taka aproveitava que os clones estavam no ar e balançava suas asas criando uma densa rajada de vento, que fazia os clones se baterem com força, dando um grande impacto os fazendo explodir, aquela mesma rajada descomunal percorria para o chão onde estavam o restante dos clones e a ocultação de cinzas, Sasuke aproveitava o torpedo de ar gigante feito por Taka e fazia simbolos de mãos (Cavalo, Tigre):
- Katon: Gokakyou no Jutsu!
'aquelas chamas intensas juntavam-se ao torpedo de ar, misturando-o com chakra, era quando o mesmo almentava de tamanho e consideravelmente de poder destrutivo, o grande ciclone de chamas passava por todos os clones, consequentemente por Madara, mas não parecia ser aquele o fim, Sasuke voava para mais longe do local onde estavam as cinzas, empunhava a Kusanagi, estava em um local menos rochoso, porem tinha um lago ao lado, o céu estava limpo e algumas nuvêns passavam no local.




End + Ação Secreta


avatar
Kuro Lucifer
Anbu

Mensagens : 139
Yens : 7
Data de inscrição : 06/11/2015
Idade : 20
Localização : Mundo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A irá que leva a aqueles olhos. [Treino em OFF]

Mensagem por Sai 山中サイ em Qua Dez 23, 2015 9:03 am

Off - Estava prestando atenção na luta já fazia algum tempo e notei alguns erros por ambas as partes dos lutadores mas não irei cita-los, apenas um o qual achei engraçado. Bombas de fumaça, jutsu de ocultação...sério ? contra um Uchiha ? Ambos usando bombas de fumaça e jutsus de ocultação - como se misturar aos clones - sendo que ambos tem o Doujutsu capaz de saber quem é o verdadeiro e também capaz de notar a presença de alguém mesmo em uma fumaça ou coisa do tipo e mesmo assim continuam com os mesmos erros. Risos.



avatar
Sai 山中サイ
Andarilho

Mensagens : 6
Yens : 0
Data de inscrição : 22/12/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A irá que leva a aqueles olhos. [Treino em OFF]

Mensagem por Dropex em Qua Dez 23, 2015 3:19 pm

Off- Sim, realmente e algo engraçado pois, não vi nenhuma bomba de fumaça, e por se tratar de um katon, o jutsu de ocultação possuí chakra o bastante para cegar o sharingan seria semelhante a uma TV chuviscada, os clones não eram como uma defesa e sim um maior contra-ataque, sabendo das habilidades identificativas do Sharingan a partir do chakra. Bom, acho que nós entendeu mal com tudo isso, o propósito dos clones de ambos os lados eram o ataque. 
Off- Também devo comentar que o "Katon: Haijingakure no Jutsu (Liberação de Fogo: Ocultação Técnica de Ocultação nas Cinzas)'' é tratada como uma técnica ofensiva e defensiva. Queimando quem entra na mesma.



avatar
Dropex
Hokage

Mensagens : 92
Yens : 16
Data de inscrição : 06/11/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A irá que leva a aqueles olhos. [Treino em OFF]

Mensagem por Sai 山中サイ em Qua Dez 23, 2015 7:50 pm

Off - ...
avatar
Sai 山中サイ
Andarilho

Mensagens : 6
Yens : 0
Data de inscrição : 22/12/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A irá que leva a aqueles olhos. [Treino em OFF]

Mensagem por Admin em Sab Dez 26, 2015 1:17 pm

' Finish | Uchiha Sasuke Wins (W.O) '
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 212
Yens : 2147483647
Data de inscrição : 19/09/2015

Ver perfil do usuário http://narutonwrpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A irá que leva a aqueles olhos. [Treino em OFF]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum