Olho por olho...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Olho por olho...

Mensagem por Hozuki Kagami em Qua Dez 23, 2015 1:44 am



"Croow, croow, croow"... Esse era o barulho que se ouvia, presente em uma cadeia montanhosa. Mais precisamente, o lugar era um bosque em meio as montanhas. Um bosque com solo gramado raso, com algumas árvores finas e bem espalhadas, formando uma trilha. Estava de noite, e uma revoada de corvos tomava espaço naquele bosque, e pareciam voar ao redor de um sujeito. Sujeito esse que parecia não ser perturbado pelos corvos. Eles apenas voavam ao seu redor, enquanto um pousava em seu ombro. Um verdadeiro vórtex dessas aves negras que em certas culturas significam a morte.

- [...]

*O sujeito erguia sua mão direita na altura do pescoço, e subia seus dedos indicadores e médio. Ele estava de olhos fechados. Estático. Seu semblante era frio e indiferente. Sua calma era perturbadora. Ele parecia estar concentrado no local. Sua presença transmitia uma atmosfera sombria e atemorizante. Fazendo um rápido movimento para o lado com sua mão, levando seu braço para a direita, todos os corvos se dispersavam e voavam aos céus em distintas direções, dando fim ao tumulto. Tal como se o homem os comandasse. Alguns longos momentos se passavam e o homem permanecia parado. A luz da lua então alcançava aquele lugar. Tratava-se de um homem de pele branca com cabelos negros que caíam em uma franja, emoldurando sua face. Haviam duas rugas próximas a seus olhos, que estavam fechados. Em sua testa havia a bandana de Konohagakure, a vila da folha, riscada em seu símbolo. Seus cabelos voavam ao vento sereno da madrugada, levemente com suas vestes que consistiam em um longo manto negro com nuvens vermelhas estampadas por toda sua estrutura, contornadas por branco. O manto tinha gola alta e cobria parte de seu nariz para baixo, revelando até o meio da canela. Ele usava caneleiras e sandálias simples. Suas unhas eram pintadas em tom escuro e havia um anel branco com um círculo vermelho em um de seus dedos. Sua voz era revelada primeiramente, dizendo em tom frio que ressoava bosque a dentro:

- Uchiha Madara... "o lendário Uchiha"... vejamos o quão real são os boatos que afirmam isso... ou serão apenas ilusões e histórias mal contadas?

*A voz possuía um tom frio e calmo, proferidas de forma desafiadora, quando passos eram ouvidos e um outro homem chegava no local. Quando esse homem se revelava, o corvo que estava no ombro do primeiro sujeito voava, deixando-o só. E o homem finalmente abria seus olhos, revelando uma das três grandes técnicas oculares conhecidas no mundo shinobi: o sharingan. Seu olhar era fixo e analítico no homem que havia acabado de chegar. Seus olhos tinham uma coloração vermelha que se destacava dentre a penumbra noturna, tendo três tomoes negros em volta de sua pupila. Um outro Uchiha, referindo-se a Uchiha Madara, o grandioso shinobi que havia lutado de igual para igual com o grandioso Senju Hashirama, conhecido como "deus dos shinobi". Mas quem era aquele jovem destemido? Sim... de fato era um Uchiha. E um dos mais hábeis. Uchiha Itachi. O prodígio do clã Uchiha. Autor do assassinato que erradicou quase todos membros de seu clã, tendo apenas como remanescente seu irmão menor. Um shinobi frio, renegado, rankeado com periculosidade classe S. Caçado internacionalmente no mundo Shinobi.

- Sei bem sobre seus objetivos de manter o reinado do clã Uchiha... e como deve saber também... não restará sequer um com essa maldição, contrário a mim. Será subjugado por estes olhos.

*Uchiha Itachi observava Uchiha Madara que havia aparecido ali, no qual dirigia suas intimidadoras palavras. Enquanto dizia tais coisas sem ao menos hesitar para Madara, Itachi desabotoava seu manto até revelar seu pescoço e o resto de sua face, recolhendo novamente suas mãos e mantendo-se quieto, esperando pela manifestação de seu oponente em potencial.

End
avatar
Hozuki Kagami
Mizukage

Mensagens : 26
Yens : 0
Data de inscrição : 06/12/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olho por olho...

Mensagem por Dropex em Qua Dez 23, 2015 2:43 am




'No bosque, pouco distante da onde o sujeito havia chegado, um misterioso homem andava com calma, com uma armadura vermelha feita de placas de metal que cobriam todo o corpo do homem, que reluzia com a luz refletida pela lua, por baixo da mesma, roupas pretas que cobriam desde seu pescoço à seus tornozelos. Usava luvas em ambas mãos também em cor preta, assim como seus cabelos longos e espetados, que iam a sua cintura, cobrindo duas armas que eram carregadas em suas costas, uma era um grande leque não dobrável que possuía três tomoe em cada lado, tendo um cabo longo preso a uma corrente, a cor predominante daquele leque era o marrom-laranja, e a cor dos tomoe, vermelho, e se chamava Gunbai, junto ao leque, havia também uma foice de cabo longo e um bico que ia afinando, com uma lâmina totalmente afiada.

-Humpf... então, outro Uchiha?


'Dizia o homem a se questionar, por suas palavras, era presumível que seria um Uchiha, mas, quem seria aquele? O tom de voz frio, passos calmos, se tratava de ninguém menos que um Uchiha lendário que, um dia já foi o líder de seu clã, tendo os poderosos olhos, o Sharingan! Se tratava de Uchiha Madara! Apenas sentindo o chakra do homem Uchiha que estava no bosque, o sensoriamento aguçado de Madara o ligava direto para aquele, seus olhos que antes estavam fechados, eram abertos e então, via-se o poderoso Sharingan antes citado, com três tomoe, se tratando do terceiro nível, Madara com calma, via os movimentos do homem a uma certa distância e via os corvos que o rodeavam.


-Hmm... espero que consiga me entreter..


'Dizia com um certo tom de arrogância enquanto esperava o primeiro movimento do homem, que certamente já havia lhe percebido.



End

avatar
Dropex
Hokage

Mensagens : 92
Yens : 16
Data de inscrição : 06/11/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olho por olho...

Mensagem por Hozuki Kagami em Qua Dez 23, 2015 8:31 pm

*O silêncio se mantinha naquele bosque sombrio, até que passos de um novo sujeito rompiam a pacificidade estabelecida. Uma certa tensão era transmitida entre os dois. Uchiha Madara havia enfim chegado, e encarava Itachi. Vomitando algumas palavras que, para Itachi, não passavam de perda de tempo, Madara preparava-se para a batalha que o momento antecedia.
- Não esperava que Uchiha Madara fosse do tipo que esperava convites para começar a batalha...
*Itachi porém não perdia a calma e a paciência. Era inabalável a estrutura emocional daquele homem, que sabia que Madara era um shinobi influenciável. Tal como fora corrompido com o passar do tempo. Certamente ele iria entender a fala de Itachi como uma clara provocação. Sem mais esperar, pois seu oponente já havia demorado o necessário, Itachi quem daria início àquele confronto. Itachi era um shinobi sem igual, de forma que sua proficiência em fazer selos de mão, permitia fazê-los sem ao menos usuários avançados do sharingan conseguirem acompanhá-lo. Feitos os selos de mão, ele dizia em tom absoluto na escuridão daquela noite:
- Katon: Gōkakyū no Jutsu! - (Liberação de Fogo: Técnica da Grande Bola de Fogo)
*Da boca de Itachi logo saía uma grande bola de fogo em surpreendente velocidade, que iluminava todo aquele bosque sombrio. Eram chamas concentradas e incandescentes com todo katon de um verdadeiro Uchiha. Como se não fosse o bastante, corvos saíam da capa de Itachi ao mesmo tempo da bola de fogo, e passavam dela em velocidade, indo até Madara. Mesmo com seu Sharingan, ele não poderia espantar todos. Nem mesmo sua gunbai faria tal efeito, pois eles viriam por todos os lados, atrapalhando sua visão do katon. Quando a bola de fogo estivesse perto, Madara sentiria seus membros superiores sendo segurados.
- [...]
*Os corvos haviam se formado em um clone atrás de Madara, segurando-o. Caso Madara, mesmo com seu incrível taijutsu conseguisse dar uma cambalhota para trás para reverter a posição e lançar o clone contra a bola de fogo, Madara seria surpreendido pelo clone, pois ele explodiria ao comando de Itachi. Uchiha Itachi observava tudo analiticamente de forma que sabia que era o Madara verdadeiro e suas ações tinham total sincronia.

End + A.S.
Off - Foi mal o post simples. Tô na correria do natal, mas prometo que no próximo surpresas estão por vir.
avatar
Hozuki Kagami
Mizukage

Mensagens : 26
Yens : 0
Data de inscrição : 06/12/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olho por olho...

Mensagem por Admin em Sab Dez 26, 2015 1:15 pm

' Finish | Uchiha Itachi Wins (W.O) '
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 212
Yens : 2147483647
Data de inscrição : 19/09/2015

Ver perfil do usuário http://narutonwrpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olho por olho...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum