Naruto Ninja World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Besta Verde de Konoha vs O Lendário Uchiha

2 participantes

Ir para baixo

A Besta Verde de Konoha vs O Lendário Uchiha Empty A Besta Verde de Konoha vs O Lendário Uchiha

Mensagem por Hozuki Kagami Qui Dez 24, 2015 1:24 am

*Raios solares iluminavam um extenso campo que se prolongava bastante, tendo ao lado um imenso rio. No campo havia vegetação rasteira e algumas poucas árvores bem espalhadas. Os pássaros cantavam e o dia estava realmente lindo. Logo uma presença inusitada fazia alguns pássaros voarem. Um homem chegava plantando bananeira - de ponta cabeça - sustentando-se pelas mãos, e andando dessa forma.
- Urgh... 671... 672... 673...!
*Sua contagem era aparentemente pelos "passos" que ele havia dado até chegar no local. E finalmente o sujeito parava, e tomava impulso com seus braços, saltando e caindo em pé. Apesar de ter dado incríveis 673 passos até chegar no local que era próximo a Konoha, o sujeito parecia estar em perfeito estado, não demonstrando nenhum pouco cansaço. Sua aptidão física era mesmo admirável.
- Yoshi! Agora, vamos começar Uchiha Mad-- ... huh?
*E demonstrando empolgação fora do normal, elevando seu punho cerrado na altura do pescoço e um grande sorriso, o sujeito olhava ao redor e via que estava falando sozinho. Provavelmente estava esperando que uma pessoa estivesse ali primeiramente, mas se enganava. Ele havia chegado primeiro. Se tratava de um homem branco e alto com sobrancelhas bem grossas e cabelo negro em um corte de tigela. Suas vestes eram um terno verde sob um colete de Konoha, verde escuro, com a bandana de Konoha usada como cinto em sua cintura e sandálias simples.
- Acho que até mesmo o grande Uchiha Madara tremeu diante do poder da "besta verde de Konoha", heh!
*Dizia o sujeito, gabando-se, fazendo um "like" com a mão que estava elevada e fechando seus olhos em um sorriso. Qualquer um shinobi até que não fosse de Konoha o reconheceria... Might Guy! Era um dos mais aclamados shinobis, perito em taijutsu, e estava aguardando para um confronto o grandioso Uchiha Madara, que lutava de igual para igual com Hashirama. Porém logo ele abria seus olhos e todo seu "achismo" tomava fim com outros passos e uma nova presença que chegava ali.

End

A Besta Verde de Konoha vs O Lendário Uchiha Tumblr_mruwgzgoRU1srx54wo1_500
Hozuki Kagami
Hozuki Kagami
Mizukage

Mensagens : 26
Yens : 0
Data de inscrição : 06/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

A Besta Verde de Konoha vs O Lendário Uchiha Empty Re: A Besta Verde de Konoha vs O Lendário Uchiha

Mensagem por Dropex Dom Dez 27, 2015 1:17 am

'Em um dia calmo, os raios solares penetravam a quase todos os locais, a brisa calma ecoava por todos os locais, no campo com uma grama rasa, e poucas árvores espalhadas pelo local e também haviam vários pássaros que voavam e pousavam no local. Dois homens logo chegavam ao local, e consequentemente iriam quebrar a paz predominante. Os pássaros, fugiam do local voando rapidamente indo em várias direções, um dos homens estava virado de ponta cabeça e chegava ao local apenas andando com suas mãos - algo impressionante para qualquer um - ele, era um homem alto com grandes maçãs de rosto, sobrancelhas grossas e um corte de cabelo preto em forma de tigela, suas vestimentas eram constituídas de um macacão verde que ia de seu pescoço ao seu tornozelo, com polainas laranjas listradas nas pernas e um colete verde aberto, com um pano vermelho em sua cintura que havia um botão de prata com o simbolo de Konohagakure no Sato, simbolizando que aquele se tratava de um Shinobi da própria. O homem, ainda de ponta cabeça estava contando alguns números, sendo possíveis passos cujo havia dado até o local, e ao apoiar seus pés no chão, parecia animado com tudo aquilo. O outro homem que chegava ao local, já estava mais serio, se mantendo em silêncio e seus olhos fechados, trajava uma roupa preta que ia de seus tornozelos ao seu pescoço, e por cima uma armadura vermelha feita de placas de metal, cobrindo seu tórax a sua barriga, descendo a sua cintura e cobrindo ambas coxas e a virilha, cobria o ombro e um pouco de seu bíceps. Nos seus pés haviam sandalías, em suas mãos, haviam luvas também em coloração negra. Nas suas costas havia um grande leque não dobrável que era largo, tinha a cor laranja-marrom e possuía um longo cabo, próximo a sua ponta, haviam três tomoe em cada lado na cor vermelha, separados pelo cabo, que na sua ponta, havia uma corrente que a ligava em uma foice de cabo longo e sua lâmina, ia ficando mais fina, se assemelhando a um bico, mas, aqueles dois objetos eram cobertos parcialmente pelos longos cabelos negros e espetados do homem, e ele, lentamente abria seus olhos ao chegar no local, via-se que seu olho possuía a íris vermelha, e havia três tomoe, era um lendário homem, Uchiha Madara, um antigo líder do Clã Uchiha e também o rival de Shodaime Hokage, Senju Hashirama. Olhava para o campo com calma, observava o homem que estava animado, ve-lo deixava Madara com um certo, desconforto, suas roupas coladas eram desagradáveis para qualquer um.


- Acho que até mesmo o grande Uchiha Madara tremeu diante do poder da "besta verde de Konoha", heh! -'Dizia o homem caçoando de Madara.
- ... -'O silêncio de Madara reinava, junto a sua serenidade.


'O grandioso permanecia parado, logo o outro percebia sua chegada, logo - sabendo que, se não atacasse logo iria ser atacado - entrava logo em sua posição de combate e, Madara o observava com seu sharingan, percebia cada minima mudança no corpo do jove shinobi que iria ataca-lo em breve.


- End -
A Besta Verde de Konoha vs O Lendário Uchiha Tumblr_ndv1hckrD91sfoyqoo1_500
Dropex
Dropex
Hokage

Mensagens : 92
Yens : 16
Data de inscrição : 06/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

A Besta Verde de Konoha vs O Lendário Uchiha Empty Re: A Besta Verde de Konoha vs O Lendário Uchiha

Mensagem por Hozuki Kagami Seg Dez 28, 2015 1:24 pm

- U-Uh... então... você está ai... hehe
*A expressão de Guy era assustada e um tanto engraçada ao reparar que tudo que ele falava sobre Madara temer a Besta Verde de Konoha havia sido ouvido. Logo ele iria se recompor, e colocava-se em sua típica posição de batalha, pondo-se em postura com seu braço direito atrás das costas e seu braço esquerdo para a frente, com a palma de sua mão virada. Seu semblante mudava de alguém descontraído para alguém focado de feição séria, fitando bem o corpo e os movimentos de Madara, mas nunca olhando diretamente em seus olhos. Guy tinha uma boa observação da movimentação do oponente de seu ângulo. Ele tornava a falar após mudar sua postura de batalha, mostrando um sorriso ameaçador em seus lábios:
- Yoshi, hora de começar!
*Dito isso, seria Guy quem iria dar início à batalha. Com um velocíssimo salto para a frente, Guy estava a poucos metros de Madara, e começava uma veloz corrida ao redor de seu oponente, formando um círculo com sua corrida, de raio de dois metros. Mesmo com o Sharingan de Madara, era difícil de acompanhar sua velocidade, mas ainda era possível. Mas apesar dele conseguir acompanhar com os olhos, seu corpo no estado normal não se equiparava ao de Guy no taijutsu, embora sendo proficiente em taijutsu também. Sua corrida era levantando bem suas pernas para que não fosse atrapalhado por alguma coisa que tentasse fazê-lo tropeçar, como um bom perito de taijutsu. Sem dar tempo ou espaço para Madara fazer sequer alguns selos de mão - ou seja, apenas dei algumas voltas e parti pra ação - Guy surgia em baixo de Madara, apoiando-se com uma das mãos no chão e levantando ferozmente seu corpo, diferindo um chute poderoso em Madara que levantaria seu corpo do chão como se pouco pesasse, fazendo-o voar aos ares.Isso de certa forma, pela área atingida, nocautearia o lendário Uchiha, fazendo-o apagar por meros momentos. O suficiente para Guy.
- Ooooaaaw!!
*Exclamava Guy, saltando rapidamente e executando um combo aéreo em Madara. Sua velocidade era estupenda, e surpreenderia o Uchiha. No ar, Guy jogava Madara pra lá e pra cá como uma boneca de pano, impactando fortes golpes em áreas cruciais de seu corpo, que nem mesmo a armadura defenderia. Eram golpes na face, na costela, no abdômen, na nuca, nas pernas... Guy era realmente um monstro no taijutsu, e apenas se via um vulto balançando Madara no ar com seus poderosos golpes. Madara enquanto recebia os ataques estaria sem rumo. Era realmente uma velocidade que, normalmente subjugaria a de Madara - porque ver com o sharingan é diferente de ter tempo pra reagir. Finalizando, Guy dava um chute na face de Madara que faria seu nariz sangrar. Serviria para ajustar seu corpo, deitando-o no ar na horizontal, quando Guy viria por cima em alta velocidade.
- Dainamikku Entorī!!!!! - (Entrada Dinâmica)
*E de cima, Guy finalizava seu combo com um chute poderoso na face de Madara, que além de poder ter finalmente quebrado seu nariz, faria ele rodopiar como beyblade até atingir o chão bruscamente, rachando-o em uma pequena cratera. Ao final, Guy rodopiava para trás e caía de pé, pondo-se novamente em sua posição de batalha.
- Heh, é só isso?
*O sorriso de Guy brilhava com os raios solares. Ao final do combo, Madara teria seu nariz quebrado junto a algumas costelas e teria sofrido arranhões por todo o corpo, junto com sua boca sangrado, enquanto Guy permanecia inabalável, não demonstrando o mínimo cansaço após esse maravilhoso combo da Besta Verde de Konoha. Apesar de provocar Madara, a última coisa que Guy queria era subestimá-lo. E sua ação havia sido tão rápida que não havia tempo para preparar um Kawarimi no Jutsu - (Técnica de Substituição). Era realmente um adversário para se temer.

End + Ação Secreta

A Besta Verde de Konoha vs O Lendário Uchiha Tumblr_m89usdHFFB1qhyffho1_500
Hozuki Kagami
Hozuki Kagami
Mizukage

Mensagens : 26
Yens : 0
Data de inscrição : 06/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

A Besta Verde de Konoha vs O Lendário Uchiha Empty Re: A Besta Verde de Konoha vs O Lendário Uchiha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos