A força de quem possuí os verdadeiros olhos.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A força de quem possuí os verdadeiros olhos.

Mensagem por Dropex em Sex Dez 25, 2015 9:11 pm

'Em uma noite calma, em um vasto vale com pouquíssimas árvores, a grama rala, não passava dos tornozelos. A lua brilhava repassando a luz do Sol. O sereno vazio, com a falta de barulhos, era interrompido por passos fortes, uma sombra aparecia no vale, que mal sabia o que lhe aguardava. As folhas das árvores caiam, pois era primavera, pouco a pouco, lentamente as folhas iam caindo, o chão próximo as árvores estava cheio delas. O mundo estava pacífico, não haveria nada que poderia impedir tal paz, ou será existe tal coisa que pode impedir?  A paz que parecia inesgotável, ia se romper com facilidade. A lua que estava cheia, estava  bem no alto, ao centro, e iluminava totalmente àquela noite.


-Humpf..


'Ouvia-se um suspiro arrogante, como forma de desprezo, o tom frio e calculista na voz, já era conhecido por todo o mundo, logo via-se com a luz refletida pela lua que era um homem cujo antes havia feito a sombra, ele utilizava uma roupa preta que cobria de seus tornozelos ao seu pescoço, por cima, uma armadura vermelha feita de placas de metal, tinha uma pele clara e seus olhos estavam fechados, em seus pés haviam sandálias e e seus cabelos longos, negros e espetados, iam há cintura, cobrindo um grande leque não dobrável que tinha um longo cabo, as cores do leque eram um laranja-marrom predominante e três tomoe de cada lado, em vermelho. No final de seu cabo, havia uma corrente que a ligava a uma foice de cabo longo, e uma lâmina que ia ficando fina, como um bico.
'Aquele homem era um lendário líder do clã Uchiha, que um dia lutou e foi rival de Senju Hashirama, o fundador de Konoha, e aquele que foi o co-fundador, o homem que com suas habilidades visuais, foi descrito como um dos mais poderosos Uchihas, tendo o poderoso Dojutsu de seu clã, um dos chamados três grandes Dojutso, o Sharingan, em seu maior nível. As habilidades do poderoso, que eram suficientes para lutar de igual para igual com Shodaime Hokage, eram destrutivas. O nome do mesmo era...


-Uchiha Madara! -'Ouvia-se uma voz ecoando no vale que chegava a ele.


'O mesmo abria seus olhos, via-se que a íris deles estavam vermelhas, e com três tomoe e um ponto negro no centro, seus olhos estavam direcionados para onde a voz tinha ecoado, e com seu sensoriamento, Madara facilmente descobria onde estava o projetor do barulho, cruzava seus braços com calma e fechava seus olhos novamente e os abrindo novamente, dando um pequeno piscar, abria lentamente um sorriso de canto e falava com arrogância:


-Apareça, ou irá fugir dessa dança? -'Madara então sorria com um olhar maniaco, completando: -Agora é tarde para fugir, garoto...


'Não havia para onde escapar, Madara facilmente chegaria no shinobi a partir de seu sensoriamento, seus olhos, estavam há um passo a frente de todo e qualquer movimento, suas expectativas, estavam nulas, não sabia se aquele poderia proporcionar alguma diversão para ele, fazia algum tempo cujo ninguém mais conseguia entretelo pois estava no ápice de poder, seu poder chegava a pesar todo o ar, fazendo tremenda pressão a qualquer inimigo, fazendo o mesmo se desesperar.


- End -
avatar
Dropex
Hokage

Mensagens : 92
Yens : 16
Data de inscrição : 06/11/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A força de quem possuí os verdadeiros olhos.

Mensagem por Deidara-Senpai em Sex Dez 25, 2015 9:25 pm

*Aquele jovem então se colocava perante a Madara,ele tinha cabelos espetados e brancos,usava uma mascara do nariz a boca,tambem tinha uma bandana com o simbolo da aliança ninja,o que Madara tinha visto em seus olhos era o mangekyou sharingan,o nome daquele jovem era Kakashi Hatake,um dos jounnis mais forte da aldeia da folha,o jovem que é conhecido como o ninja copiador,Kakashi ficava perante a ele,sua distancia estava em um metro,a expressão dele era de serio,pois sabia que Madara era um oponente muito dificil,então ele levantava sua mão e logo dizia: Chidori!!! ele segurava seu braço e formava varios raios em sua mão,se formava uma especie de espada relâmpago,Kakashi olhava para ele com seu mangekyou e esperava a reação de Madara*

                             End A.s
avatar
Deidara-Senpai
Andarilho

Mensagens : 6
Yens : 0
Data de inscrição : 19/11/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A força de quem possuí os verdadeiros olhos.

Mensagem por Dropex em Sex Dez 25, 2015 10:51 pm

'Madara, olhava para o homem que chegava, com seu sharingan, via todos os mínimos movimentos do homem, que possuía cabelos grisalhos e espetados, uma roupa azul-escuro que cobria de seus tornozelos ao seu rosto, sendo usada como máscara e com uma bandana com o símbolo de uma vila, chamada Konohagakure no Sato. Também usava um colete verde por cima, sua pele era clara e em seu olho esquerdo havia um Mangekyou Sharingan, e o outro estava normal, Madara raciocinava então que seu oponente havia roubado um olho de seu clã. Furioso, colocava uma de suas mãos para trás e então sacava algumas kunais, e com a outra mão sacava a Gunbai, em grande velocidade lançava aquelas revestidas com eletricidade, havia usado o "Raiton no Jutsu(Liberação de Relâmpago)'' e logo após fazia uma grande ventania com a Gunbai, que mesclava as direções das kunais, mesmo com as habilidades oculares do Sharingan, era difícil acompanhar pelos movimentos incertos, apesar de estar furioso, sua estratégia estava concretizada e se iniciando, iria acabar com o homem que estava desonrando seu clã. Os ventos, ainda permanecentes e que balançavam tanto os cabelos e a armadura de Madara junto ao outro, eram tomadas por chamas que saiam da boca de Madara, indo em linha reta, era a utilização do "Katon no Jutsu(Liberação de Fogo)". As chamas com os ventos que as alimentavam, cobriam a visão daquele local, impedindo também a visualização das kunais, que consequentemente ficavam fervendo, com o ferro esquentado, queimaria qualquer coisa que entrasse em contato, mas, movimentos tão rápidos e consecutivos não haviam demorado nem ao menos cinco segundos. Madara então estendia seu braço para trás guardando sua Gunbai, e juntava suas mãos, raízes onde Shinobi estava cresciam e então prendiam suas pernas do mesmo, aquilo talvez não adiantaria porque as habilidades do Mangekyou que estava em seu olho esquerdo, enquanto olhava para baixo e via as raízes, as Kunais que estavam a ferver e ainda revestidas com eletricidade, finalmente podia se vez a quantidade lançada, eram em um total de quatro, quando a primeira kunai passava pelo lado direito da barriga do homem, o mesmo levantava sua cabeça e então era atingido em seu olho esquerdo, penetrando e destruindo seu Mangekyou Sharingan, uma densa neblina feita de fumaça então era feita, se tratava de um jutsu chamado "Katon: Haijingakure no Jutsu(Liberação de Fogo: Técnica de Ocultação nas Cinzas)", ela estava saindo da boca de Madara, mas, e as outras kunais?! Logo surgiam junto com a extinção das chamas, e toda a fumaça tomar conta do espaço que interligava diretamente do homem à Madara, e tomava o espaço a volta mais devagar, as outras kunais, acertavam o braço esquerdo dele e a outra a perna direita, pelo investimento de chakra, eram movimentadas de acordo com a vontade de Madara, que dizia furioso:

- Humpf... seu desgraçado! Como ousa roubar os olhos do meu clã?!


'Com aquelas palavras, Madara em meio a fumaça e fazia três selos, e logo várias árvores eram forçadas a sair do chão e começavam a rodear o homem, fazendo um circulo em volta do mesmo, as árvores, serviriam então para ser o combustível para o que estava por vir, mas, o que era aquele Jutsu que Madara havia usado? Se chamava "Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan(Técnica Secreta da Liberação de Madeira: Natividade de um Mundo de Árvores)", se tratava de algo criado pelo rival de Madara, Hashirama Senju, que graças as células que Madara possuía daquele, utilizava há técnica com perfeição. Logo a fumaça, se dissipava pela utilização do Jutsu e pela libertação do Jutsu executado por ele. Com seis outros selos, Madara fazia em grande velocidade e então concentrando chakra e logo após colocando sua mão direita para trás, pegando o cabo da Gunbai e então a empunhava, despejava então de sua boca, uma grande quantidade de chamas, que formavam uma esfera, que ia de encontro com aquelas árvores antes que estavam esquentadas pela fumaça, que havia queimado superficialmente o corpo do outro homem, com a Gunbai, Madara fazia uma ventania que alimentava as chamas do Jutsu e dizia se referindo ao Jutsu:

- Katon: Gōkakyū no Jutsu(Liberação de Fogo: Técnica da Grande Bola de Fogo)

'Com a alimentação da bola de fogo que não se mantinha na forma após o impacto com as árvores que formavam uma esfera a volta do homem grisalho, aquelas chamas, rodeavam o circulo pelo impulso dos ventos, queimavam com velocidade as chamas que estavam furiosas e intensas, sufocava o coitado do shinobi de Konoha. Quando as chamas acabavam de destruir a estrutura, era fácil ver que, o homem que estava lá havia morrido sufocado pela fumaça da queimada das árvores, e que seu corpo jogado ao chão estava queimando junto aos restos das árvores, que em breve se tornariam pó junto aos restos já queimados e transformados em pó das árvores.





End + Ação Secreta

Off- Como citado, o Kakashi está com um Mangekyou ativo, e na hora das kunais, daria para teleportar apenas a primeira, pois com apenas um olho, o Kamui teleportaria uma, e ficaria com muito pouco chakra, seria exaustivo usar dois Kamuis seguidos.
avatar
Dropex
Hokage

Mensagens : 92
Yens : 16
Data de inscrição : 06/11/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A força de quem possuí os verdadeiros olhos.

Mensagem por Deidara-Senpai em Sex Dez 25, 2015 11:10 pm

*Kakashi com seu mangekyou a todo vapor,já abria uma especia de buraco que destorsia a realidade e logo puchava todas as kunais,o vento da gunbai e o katon que haveria de lançar,aquele seria semelhante a um buraco negro que teletransportaria tudo para outra dimenção e naquele mesmo momente o kamui se desistabilizava e kakashi já pegava kunais que possuiam papeis bombas e começava tocar repetidamente,todas acertavam rapidamente Madara e logo explodiam cravadas nele,Madara não conseguiria resistir e certamente morreria*


                                                        End
avatar
Deidara-Senpai
Andarilho

Mensagens : 6
Yens : 0
Data de inscrição : 19/11/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A força de quem possuí os verdadeiros olhos.

Mensagem por Admin em Sab Dez 26, 2015 1:14 pm

' Finish | Uchiha Madara Wins '
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 212
Yens : 2147483647
Data de inscrição : 19/09/2015

Ver perfil do usuário http://narutonwrpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A força de quem possuí os verdadeiros olhos.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum