[ OS OITO PORTÕES DO CHAKRA ]

Ir em baixo

[ OS OITO PORTÕES DO CHAKRA ]

Mensagem por Admin em Dom Set 20, 2015 9:47 pm

Os oito portões do Chakra
Se você adquirir os Oito Portões do Chakra, você não pode ter Clã, Modo Sennin e nem Selo Amaldiçoado.
(Uchihas podem copiar com o Sharingan Nível 3)


1° portão - Requer graduação 'Genin'
Aprendido a partir de 5 treinamentos intensos

O Portão de Abertura, localizado no cérebro, remove as restrições do cérebro sobre os músculos para que 100% da força do usuário possa ser usada enquanto que normalmente, uma pessoa só pode usar 20% da força de seus músculos para preveni-los de se desintegrar.Desbloquear este portão permite que o usuário use a Lótus Frontal.


2° portão - Requer graduação 'Genin'
Aprendido a partir de 10 treinamentos intensos

O Portão da Cura, localizado no cérebro, forçosamente aumenta a força física do usuário e temporariamente re-energiza o corpo.


3° portão - Requer graduação 'Genin'
Aprendido a partir de 15 treinamentos intensos

O Portão da Vida, localizado na medula espinal, permite ao usuário utilizar a Lótus Reversa. O aumento do fluxo sanguíneo torna a pele vermelha.


4° portão - Requer graduação 'Chuunin'
Aprendido a partir de 20 treinamentos intensos

O Portão da Dor, localizado na medula espinal, aumenta a velocidade e potência do usuário. Pode fazer tecido muscular rasgar no uso.


5° portão - Requer graduação 'Chuunin'
Aprendido a partir de 25 treinamentos intensos

O Portão do Limite, localizado no abdômen, aumenta a velocidade e o poder do usuário.


6° portão - Requer graduação 'Chuunin'
Aprendido a partir de 35 treinamentos intensos

O Portão da Visão, localizado no estômago, aumenta a velocidade e potência do usuário. A abertura deste portão libera tais enormes quantidades de energia que ele pode causar em corpos d'água próximos para formar um vórtice em torno do usuário. Depois de abertos, os usuários capazes podem realizar o Pavão da Manhã.


7° portão - Requer graduação 'Jounin'
Aprendido a partir de 40 treinamentos intensos

O Portão da Maravilha, localizado abaixo do estômago, aumenta ainda mais a velocidade e potência do usuário. Somente após este portão ser ativado, um usuário pode ser capaz de realizar o Tigre Diurno. Aqueles que abrem esse portão secretarão suor verde brilhante — azul no anime — de cada centímetro do seu corpo, que imediatamente se evapora a partir de sua própria energia térmica, criando uma aura que as pessoas confundem como um revestimento de chakra. Infelizmente, os efeitos colaterais da abertura do portão são que as fibras musculares do usuário são rasgado em pedaços, causando dor intensa se ​​algo ou alguém toca-os.


8° portão - Requer graduação 'Jounin'
Aprendido a partir de 45 treinamentos intensos

O Portão da Morte, localizado no coração, exige que o usuário perfure o peito um pouco acima do coração, a fim de abri-lo. Abrindo este portão fará com que o sangue do usuário a emane uma aura flamejante de vapor vermelho de todos os poros de seu corpo, cabelo e sobrancelhas. Liberando este portão usa-se toda a energia do corpo enquanto faz o coração bombear à potência máxima. Excedendo o poder de cada outro portão, o usuário recebe cerca de cem vezes a sua potência normal, que vai muito além dos cinco Kage, mas normalmente vem em detrimento de sua vida. Uma vez ativado, aqueles são capazes podem executar o Elefante do Anoitecer e o Guy Noturno. Sob circunstâncias normais, os efeitos da abertura de todos os oito portões, causa ao usuário a desmoronar em cinzas, depois de ter praticamente cozido-se de dentro para fora.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 212
Yens : 2147483647
Data de inscrição : 19/09/2015

Ver perfil do usuário http://narutonwrpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum