Naruto Ninja World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A volta de Gaeshi para Konohagakure.

2 participantes

Ir para baixo

A volta de Gaeshi para Konohagakure. Empty A volta de Gaeshi para Konohagakure.

Mensagem por Kuro Lucifer Qui Nov 12, 2015 2:37 pm

Ao terminar uma parte de seu treinamento, Gaeshi surgia no portão de entrada na vila da folha (konoha) era impressionante o lugar já estava completamente terminado, muitos clans, de um lado residencias separando os clans Uchiha e Senju, ao lado esquerdo mais residencias separando os Hyuuga e Uzumaki, por trás os clan Aburame, Inuzuka, Akimichi, Haruno, Yamanaka, Nara. Era uma grande aliança, era uma vila bastante cheia, pessoas pelas ruas cuidando de seus comércios, restaurantes, lojas de armamento ninja e pergaminhos, algumas pessoas ascenavam a Gaeshi que caminhava até a torre do Hokage, pelos céus pássaros mensageiros e por cima das casas ninjas Anbu e Jounins escoltando, tinha também a casa grande dos conselheiros da vila alem de uma academia ninja formando novos gennins, encostado ao lado esquerdo da vila um memorial e uma grande arena com três troncos, um rio e uma pequena floresta, Gaeshi tinha planos para depois, ao chegar na torre do Hokage, o Uchiha subia as escadas e perguntava a um senhor onde era a sala que Dropex estava, ao ter sua resposta caminhava até o ultimo andar e encontrava a porta aberta, seu irmão estava na janela lendo alguns documentos junto a um jounnin e sua equipe de 3 ninjas:
- Olá irmão, quanto tempo, as coisas estão indo muito bem por aqui ein?!
Kuro Lucifer
Kuro Lucifer
Anbu

Mensagens : 139
Yens : 7
Data de inscrição : 06/11/2015
Idade : 27
Localização : Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

A volta de Gaeshi para Konohagakure. Empty Re: A volta de Gaeshi para Konohagakure.

Mensagem por Dropex Dom Nov 15, 2015 6:58 pm

'Dropex via a entrada de seu irmão, entregava o documento para o Jounin e o dispensava, ia até seu irmão e o abraçava, após isso se afastava um pouco e encostava-se na mesa de sua sala. Cruzava seus braços e dizia:
-Irmão, finalmente voltou! -'Exclamava Dropex. -Finalmente decidiu voltar e se juntar à vila?
'Dropex estava curioso para saber o que seu irmão faria, afinal, seu irmão havia confiado na promissão de construir a vila. Via que seu irmão também estava cumprindo sua promessa de ficar mais forte.
-Hey, Dropex! Se eu fosse você não confiaria tanto assim nele! -'Dizia Kurama.
-Deixe de ser desconfiada, Kurama, ele é meu irmão! -'Afirmava Dropex.
-Não deixa de ser um Uchiha! -'Exclamava Kurama.
-Tsk.. -'Tentava não responder Dropex.
-Relaxe, é só o modo dela, Dropex. -'Dizia Gyuki tentando acalmar os ânimos.
'Dropex colocava suas mãos nos bolsos e sorria olhando para seu irmão.
-Tenho muita coisa a falar com você, mas, para isso tenho de saber se irá ficar...
Dropex
Dropex
Hokage

Mensagens : 92
Yens : 16
Data de inscrição : 06/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos