[ Os dois irmãos ]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[ Os dois irmãos ]

Mensagem por Dropex em Qua Nov 18, 2015 9:40 pm

'Dropex, junto ao seu irmão mais velho, andavam juntos para fora da vila, iam até um lago imenso, cujo não era o que Dropex costumava treinar, havia diversas Dolamitas brancas por todo o chão, o cobrindo por inteiro. A noite já caia, Dropex então, utilizava seu novo modo para impressionar o seu irmão mais velho e então, quebrava três árvores e as juntava, e com o 'Katon no Jutsu', ascendia uma fogueira. Sentava-se em sua beira e logo escurecia, seu irmão lhe contava várias histórias depois que ambos saíram de casa. Dropex então, olhava para o céu e admirava as estrelas, virava-se para seu irmão e lhe dizia:
-Há alguns meses, algum tempo antes da sua aparição, eu tive um 'encontro' com várias 'pessoas' e uma delas, me ensinou aquele modo! Os bijuus.. Shukaku, Matatabi, Isobu, Son Goku, Kokuo, Saiken, Chomei, Gyuki e a Kurama, que foi quem me ensinou. Desde lá, estamos nós tornados amigos, todos eles me ajudaram de alguma forma e de algum modo eles vem sempre me apoiando!
'Depois das palavras, Dropex sorria e encostava no ombro de seu irmão, lhe mostrando de quem estava falando, no inicio, Gaeshi havia ficado meio assustado, mas, logo se acalmava.
-São quem havia lhe dito! 
-SEU IDIOTA! PORQUE TROUXE ELE AQUI?! -'Gritava Kurama
'Dropex olhava para Kurama ainda com um sorriso no rosto, mas, que ficava menos evidente, virando um sorriso de canto.
-Acalme-se Kurama, por favor! Ele é meu irmão e confio nele!
-Você quem sabe.. -'Dizia Kurama como resposta ficando em silêncio.
-Bom.. esses são eles.. Shukaku, Matatabi, Isobu, Son Goku, Kokuo, Saiken, Chomei, Gyuki e a rabugenta Kurama!
'Dropex soltava o ombro de Gaeshi voltando ao local onde estavam e voltava a olhar as estrelas.
avatar
Dropex
Hokage

Mensagens : 92
Yens : 16
Data de inscrição : 06/11/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Os dois irmãos ]

Mensagem por Kuro Lucifer em Qua Nov 18, 2015 10:18 pm

Gaeshi estava realmente impressionado com o avanço de seu irmão, ele aparentava ter ficado muito mais forte, era impressionante que Dropex já havia de certo modo superado seu irmão mais velho, logo Dropex encostava no ombro de seu irmão e ambos iam para subconsciência de Dropex, ao chegar era um local claro com água sob o chão, ao seu redor via nove bestas de caldas e seu irmão cujo apresentava todas, Kurama de certo teria reclamado um pouco, Gaeshi mantinha-se sério e cumprimentava a todas as bijuu com sua mão esquerda, logo eles saiam daquele local e Gaeshi voltava a ver a natureza em geral, Dropex voltava a ver as estrelas então Gaeshi mencionava:
- Irmão, eu já havia visto aquele local algumas vezes.. Isso foi possível por conta do meu sharingan, mas não é só isso. Um simples sharingan não enxergaria o interior de uma pessoa então passei esse tempo fazendo alguns estudos.
Gaeshi deitava e olhava para as estrelas também, lembrando-se de seu treinamento onde teria tido contato com alguem estranho, Gaeshi então voltava a mencionar:
- Vim estudando sobre uma visão que tive, que ao encostar em minha mão esquerda me passou informações, que no inicio eu não entendi mas talvez agora.. As coisas façam mais sentido, nos somos a transmigração dos dois primeiros ninjas que obtiveram o Ninshuu para alcançar a paz mundial, e para despertar nosso poder, precisamos tentar o contato direto com a pessoa, que diz-se Rikudou Sennin, o criador da doutrina Ninshuu cujo separou seu poder para duas pessoas, seus filhos. Você quer tentar desperta-lo?
avatar
Kuro Lucifer
Anbu

Mensagens : 139
Yens : 7
Data de inscrição : 06/11/2015
Idade : 20
Localização : Mundo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Os dois irmãos ]

Mensagem por Dropex em Qua Nov 18, 2015 10:25 pm

'Dropex meio surpreso com as atitudes de seu irmão sorria e estendia sua mão para seu irmão.
-Como?
'Perguntava curioso para como liberar tal coisa que seu irmão estava citando.
avatar
Dropex
Hokage

Mensagens : 92
Yens : 16
Data de inscrição : 06/11/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Os dois irmãos ]

Mensagem por Kuro Lucifer em Qua Nov 18, 2015 10:58 pm

- Desta forma.
Respondia Gaeshi ao seu irmão encostando a palma da mão esquerda na palma da mão direita de Dropex, tudo ficava escuro, em meio a escuridão um velho monge estava flutuando no ar, tinha vestes e cabelos brancos, segurava um cajado preto com o simbolo do sol em uma das pontas e a lua em outra, Gaeshi estava surpreso pois aquilo era só uma tentativa improvisada, porem teria dado certo, o velho então olhava para Gaeshi e dizia:
- Simples não? Eu estive esperando por todo esse tempo, varias transmigrações morreram sem se quer desconfiar, mas finalmente o encontrei..
'Gaeshi então dava dois passos a frente já entendendo o quê o sábio dos seis caminhos queria lhes passar, logo Gaeshi dizia:
- Tenho muitas perguntas para você. Começando por seu nome, oque você é afinal e qual o significado do Ninshuu?
'Rikudou olhava diretamente para Gaeshi:
- Vejo que você é Indra, deu para perceber só de você falar, posso sentir a energia presente, agora respondendo a você, me chamo Hagoromo, sou oque vocês humanos chamam de Kami ou Existência, quem criou este mundo Shinobi, Ninshuu é a doutrina de paz que criei, porem você meu filho Indra, não estava satisfeito, pois cometi um erro dando mais atenção e poder a Ashura, mas foi porque sabia que você poderia adquirir poder por conta própria, Ashura dividiu e revolucionou seu poder confiando em seus companheiros, mas desta vez o farei certo, dividindo-o em duas partes iguais, estenda a mão que você usa.
'Gaeshi estendia a mão esquerda e Hagoromo tocava a palma de sua mão junto a de Gaeshi, tudo ficava claro, Gaeshi fechava os olhos e ao abrir, sentia algo completamente diferente em todo seu organismo, ao olhar para a água que o refletia, percebia que agora seu olho direito era um Tomoe Rinnegan (Sharingan + Rinnegan juntos) ou olho de samsara, em sua mão esquerda havia um simbolo de uma lua cor azul escura, seu olho direito ainda era um Sharingan nivel tres de passagem para o Mangekyou, Hagoromo olhava para Gaeshi e dizia:
- Desta vez consegui concertar meu único erro. Mas com isto você terá de manter a paz, com grandes poderes vem grandes responsabilidades, não tome o mesmo caminho de Indra, estou confiando isto a você, dividindo de igual o Ninshuu entre você e seu irmão, então me diga qual seu objetivo a partir de agora?
'Gaeshi respondia:
- Defender meus ideais e as pequenas folhas (crianças)

- É tudo que eu precisava saber, Adeus Gaeshi.

'Hagoromo tocava na água usando seu cajado, e Gaeshi voltava ao local onde havia tocado a mão de Dropex
avatar
Kuro Lucifer
Anbu

Mensagens : 139
Yens : 7
Data de inscrição : 06/11/2015
Idade : 20
Localização : Mundo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Os dois irmãos ]

Mensagem por Dropex em Qua Nov 18, 2015 11:30 pm

'Via-se um velho flutuando com as pernas cruzadas e um cajado, Dropex olhava sem malicia alguma nos olhares, se aproximava do senhor e então dizia:
-Ele estava certo então... me diga seu nome e o que devo fazer, por favor! 
'Dropex sorria completamente impressionado. O senhor o olhava e dizia:
-Você se parece muito com meu filho mais novo, Ashura, confiando em seu companheiros e valorizando o grupo. Cuide-se, e também cuide de seu irmão e Indra, o guie para o caminho correto. Toque a palma da sua mão na minha! Mas.. me diga, quais são seus objetivos?
'Dropex encostava a palma de sua mão na mão do velho e então dizia sentindo o poder percorre-lo e então via-se um Sol na palma de sua mão direita, em um amarelo bem claro. Dropex sentia que podia mudar tudo!
-Terá uma surpresa quando entrar no Kurama no Chikara..
-Quero mudar o mundo, trazer a paz, terminar todos os conflitos, que todos possam viver em paz..
'O velho sorria e dava suas ultimas palavras e logo após sumia.
-Meu nome é Hagoromo. O Rikudou Sennin que vocês chamam..
'Dropex voltava ao local de origem e via o olho diferente de seu irmão e se levantava sério. Concentrava o seu chakra e recebia o chakra de Kurama, entrava no Kurama no Chikara, mas, estava diferente, nas suas costas haviam seis bolas negras, chamadas "Gudodamas". Sua pele estava um pouco mais escura, mais avermelhada, semelhante a cor magenta. Sua calça e laço ficavam totalmente pretos, os tomoes em volta de seu pescoço ficavam totalmente amarelos assim como sua camisa, cabelo e sandálias. Um circulo amarelo em seu estomago continuava e com uma bola negra no centro. 
-Isso é a surpresa do velhote...
'Dropex desativava aquele modo novo e as esferas também desapareciam.
avatar
Dropex
Hokage

Mensagens : 92
Yens : 16
Data de inscrição : 06/11/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Os dois irmãos ]

Mensagem por Admin em Sex Nov 20, 2015 11:47 pm

- Aprovado -

De agora em diante vocês dominam os poderes de Indra e Ashura.




avatar
Admin
Admin

Mensagens : 212
Yens : 2147483647
Data de inscrição : 19/09/2015

Ver perfil do usuário http://narutonwrpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Os dois irmãos ]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum