Treino de Madara para despertar Sharigan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Treino de Madara para despertar Sharigan

Mensagem por Micael em Qui Nov 19, 2015 3:25 pm

Madara havia chegado a seu campo de treino para mais um treino, mas sem nenhum objetivo especifico, apenas alguns chutes e flexões, quando ele subitamente ouve algo, algo havia se mexido nos arredores, parecia ter vindo do meio das árvores, ele resolve se aproximar,mas antes que pudesse fazer algo, ele toma um soco no rosto e desmaia.
Ele acorda em uma espécie de um abrigo, ele estava amarrado e com várias pessoas ao seu redor olhando para ele, parecia um grupo de shinobis sequestradores ou algo parecido, ele se perguntava o que eles queriam com ele.
Após alguns segundos um dos sequestradores vem falar com ele
"É o seguinte, nós não queremos nada demais com você, apenas se divertir um pouco, hehe"
Após dizer isso, o shinobi acerta um poderoso chute no estômago, fazendo Madara se curvar de dor, após isso, outro membro do grupo o acerta com um pedaço de pau, o fazendo se deitar e urrar de dor, Madara estava se sentido incapacitado e não havia nada que ele podia fazer pois estava amarrado, ele então foi alvo de torturas do grupo por algo em torno de 15 minutos, Madara estava quase desmaiando.
Após cerca de 15 minutos apanhando, um dos shinobis resolveu agarrar Madara pela corda que o amarrava, mas acabou pegando a corda de um jeito errado, fazendo-a estourar, imediatamente Madara se solta e toma distância do grupo que o havia torturado durante esse tempo, ele estava prestes a explodir em ódio por aqueles homens, ele não poderia sair de lá sem fazer nada, mas estava amedrontado pela desvantagem numérica, ele estava quando desistindo e recuando quando houve um dos homens dizendo
"Pode fugir seu medroso, não vai querer apanhar mais"
Aquela declaração foi a gota d'água, Madara explodiu em ódio à aqueles shinobis, e despertando olhos vermelhos cheio de ódio, era o Sharingan.
Madara imediatamente parte pra cima do grupo com uma kunai, mirando a garganta de um deles, o grupo não da muita bola, pois estava em maior número e um deles resolveu tentar acertar um soco em Ezreal no meio de sua investida.
Mas graças a seus novos olhos recém adquiridos, Madara desvia facilmente do soco e enfinca a kunai em seu pescoço, matando o ninja na hora, os sequestradores ficaram impressionados e amedrontados, mas o líder deles não se amedrontou, avançando na direção de Madara com uma katana, Madara não só desvia da katana, como acerta um soco na parte de trás do pescoço do homem, o deixando inconsciente.
Os outros ninjas ao ver seu chefe e um de seus companheiros sendo abatidos facilmente, imploraram perdão, e Madara concedeu, apenas aparentemente entretanto,
Madara então retorna a vila, aparentemente tranquilo, mas diferente. Aquele incidente havia marcado a sua vida até então, pois ele sentia um pouco de remorso por aqueles ninjas, mas maior que o seu remorso, era seu prazer em ter se vingado deles, eles era um novo homem, e com novos olhos.
Sharigan nível 1:

Sharigan nível 1
avatar
Micael
Morto

Mensagens : 92
Yens : 0
Data de inscrição : 16/11/2015
Idade : 17

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treino de Madara para despertar Sharigan

Mensagem por Admin em Sab Nov 28, 2015 3:56 pm

Aprovado -
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 212
Yens : 2147483647
Data de inscrição : 19/09/2015

Ver perfil do usuário http://narutonwrpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum