Naruto Ninja World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gaeshi & Dropex vs Orion & Kagami

5 participantes

Ir para baixo

Gaeshi & Dropex vs Orion & Kagami Empty Gaeshi & Dropex vs Orion & Kagami

Mensagem por Kuro Lucifer Ter Dez 08, 2015 3:32 pm

Era um dia quente em uma ruina gigantesca (metropole destruida por alguma guerra) o cenario era devastador, tanto de sentir como de ver, grandes predios destruidos ainda liberando alguma poeira, muitas rochas e comercios, parecia estar ali a muito tempo, não habitava ninguem naquele local, do nada alguem aparecia ali como um vulto, saindo de tras de algumas casas destruidas, aquele era Uchiha Gaeshi, um homem de cabelos pretos e uma franja em frente ao seu olho esquerdo, aquele usava uma capa preta cobrindo uma parte de seu corpo, deixando a amostra seu braço direito, depois de chegar naquele local sentia a presença de mais três pessoas, não estavam tão distantes daquele local, um dos chakras era bem conhecido, pertencia ao seu irmão Dropex Uchiha, aquele esperava no local aquelas pessoas aparecerem e sacava uma parte da kusanagi de dentro da sua bainha, Gaeshi continuava observando por entre os predios, dando em conta que dois deles vinham juntos pelo leste, e seu irmão vinha um pouco atras do mesmo caminho que Gaeshi havia tomado.
- (Eu não tou entendendo nada ainda.. Porque estão vindo em minha direção?!)
Após isso Gaeshi ativava seu olho direito, Sharingan e retirava sua capa a deixando sobre seu ombro.

Gaeshi & Dropex vs Orion & Kagami PpR4cQI

Gaeshi & Dropex vs Orion & Kagami GvbZb92

End + Ação Preventiva
Kuro Lucifer
Kuro Lucifer
Anbu

Mensagens : 139
Yens : 7
Data de inscrição : 06/11/2015
Idade : 27
Localização : Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Gaeshi & Dropex vs Orion & Kagami Empty Re: Gaeshi & Dropex vs Orion & Kagami

Mensagem por Peeta. Ter Dez 08, 2015 4:26 pm

Offline: Se eu não me engano esta batalha é considera em off certo? Queria que me respondessem obrigado! Boa luta a todos e que nem morra!  E neste caso será só apresentação! 
Gaeshi & Dropex vs Orion & Kagami Tumblr_inline_nr9jyfecjo1sm6dhw_500


- Yoshi Yoshi -


~ Passos suaves e lentos naquele local, como já citado estava muito quente o que faria qualquer pessoa retirar a roupa e andar por aí pelado, brincadeiras a parte, aquele local estava quente, aquela cidade parecia ter levado com uma bomba nuclear por realmente estava tudo destruído,tinham vários prédios mas a maioria estava toda destruída também, não havia sequer um humano nem um animal por ali,mas  parecia que o local iria ser habitando novamente, mas por 4 jovens que iriam lutar  ali e parecia que um já tinha chegado, o famoso Uchiha Gaeshi,um personagem de grande nível na qual possuía o tão poderoso dojutsu do clã Uchiha,o Sharingan. O homem estava por ali andando calmamente indo para leste, o local onde o nosso herói estava. Orion Uchiha um garoto de 18 anos com um dos maiores ranks do mundo ninja, o jovem estava em cima de um dos prédios destruídos e calmamente o garoto retirava os seus pesos do corpo( 50 pesos cada) e atirava-os em direção à outro prédio fazendo um pequeno estrondo avisando ao seu inimigo que tinha chegado. Orion possuía uma jaqueta laranja com  partes que pretas além de se estender ao redor do pescoço e ombros, na frente e nas mangas. Suas calças também eram laranjas e possuía consigo umas sandálias tradicionais do mundo Shinobi, com o seu  protetor de testa preto na qual dizia que ele era um shinobi de Konoha. Orion tinha cabelos loiros e um olhos azuis como o ceu brilhante mas,também era um Uchiha e como Gaeshi este também  tinha o Dojutsu Sharingan e o jovem ativava-o calmamente, era nivel 03, o auge do Sharingan. Orion tinha também uma espada,mas não uma espada com a tonton na qual se ganhava por ser Anbu,mas sim uma replica da espada  Kusanagi, após todo aquele preparo, Orion saltava,caindo de pé e ficando a uma distancia consideraval do seu inimigo e o rapaz começava apresentação ~
- Ei ei! Meu nome é Orion! Orion Uchiha! Prazer! É uma pequena que a gente só se conhece agora.... Você já irá morrer...
~ Afirmava Orion com um ar sarcástico, o garoto apesar de ser um Uchiha também tentava não ter contacto visual com o seu inimigo e esperava calmamente o outros dois membros da luta chegarem ~
Ação Secreta + End

Offline: Considere que tenho todas as armas basicas de um shinobi, mas reforçadas com o triplo. Relembrando Orion possui Sharingan Nivel 03. Ao retirar os pesos a velocidade de Orion aumenta trasticamente!Sem contar com a nova natureza do garoto 
Peeta.
Peeta.
Anbu

Mensagens : 75
Yens : 0
Data de inscrição : 21/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Gaeshi & Dropex vs Orion & Kagami Empty Re: Gaeshi & Dropex vs Orion & Kagami

Mensagem por Dropex Ter Dez 08, 2015 8:22 pm

'Dropex, era um homem com altura mediana, olhos azuis claros, uma pele clara, um cabelo grisalho e uma barba rala. Seus trajes, eram uma camisa cinza de zíper e mangas curtas e uma gola alta. Usava também uma calça azul escura que, por cima havia um pano azul que era preso a cintura com um laço roxo, e que também tinha uma katana presa ao laço e por cima disso tudo, uma capa preta. Nas costas, via-se um simbolo do clã Uchiha que era coberto por um gigantesco leque, preso junto a uma foice, era o Gunbai e a Kama, duas armas que um ninja lendario já utilizou, Uchiha Madara.
'Ao chegar no campo via que seu irmão ja tinha chegado, Uchiha Gaeshi, um propriamente dito Uchiha, um homem de cabelos pretos e uma franja em frente ao seu olho esquerdo, aquele usava uma capa preta cobrindo uma parte de seu corpo, deixando a amostra seu braço direito. Havia outro homem, Orion Uchiha, um ANBU de Konoha. Olhava calmo, porém estava totalmente atento com toda a posição do local que estava chegando, sua presença, nem os mais experientes dos sensoriais conseguia perceber, estava totalmente apagada.
'Chegava atrás de seu irmão e então dizia com um tom totalmente frio:
-Irmão, está sentindo, não está?
'Via que seu irmão apenas concordava com a cabeça e então mantinha sua coluna reta, olhando ao redor, seus olhos, já não eram azuis, estavam amarelos e a retina estava longa na horizontal, como se fosse um corte, porém grosso. Todos os sentidos de Dropex haviam aumentado, fazendo com que sentisse todos os movimentos a sua volta, e ouvia o bater de asas das aves a volta. 
-Estão chegando! -'Dizia Kurama para Dropex.
-Sim eu sei.. -'Dropex respondia falando em sua voz comum.
'Via que seu irmão se virava para ele.
-Kurama está atenta a eles, acho que todos eles estão...
'Dropex sorria e então esticava seu punho para seu irmão.
-Como antes, não é? Heheh.. -'Dizia Dropex rindo.
'Colocava sua mão sobre a bainha em suas costas, e então se preparava para o combate.




Gaeshi & Dropex vs Orion & Kagami Tumblr_lttbt3urAk1qay646o2_500





End
Dropex
Dropex
Hokage

Mensagens : 92
Yens : 16
Data de inscrição : 06/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Gaeshi & Dropex vs Orion & Kagami Empty Re: Gaeshi & Dropex vs Orion & Kagami

Mensagem por Hozuki Kagami Ter Dez 08, 2015 8:53 pm

' Fortes ventos traziam três homens reunidos num só lugar com paisagem destruída e apocalíptica. Um cenário de uma guerra passada, para ser feita uma guerra atual. Uma batalha justa de dois contra dois. Estavam presentes Uchiha Gaeshi, com seu irmão, Uchiha Dropex,  e um outro chamado Uchiha Orion. Uma festa de família, diga-se de passagem. Um corvo então chamava a atenção deles. Ele pousava ao lado de Orion. Isso era estranho, pois em sua cultura, os corvos são um mau presságio. Logo depois chegavam mais alguns, e logo uma revoada de corvos formavam um turbilhão, rodeando Orion, que se assustaria com a quantidade de corvos ali presentes. E quando o turbilhão de corvos se desfazia em uma revoada, revelava-se um jovem em pé ao lado Orion. Este possuía pele branca com cabelos castanhos curtos que formavam uma longa franja em seu rosto, olhos castanhos-claro, e vestia um simples quimono azul com sandálias simples, e uma katana embainhada em sua cintura no lado esquerdo de seu corpo. Era o famoso mizukage, Hozuki Kagami, ou como era conhecido, "Kagami da Névoa Vermelha". Ele estava de olhos fechados e falava em baixo tom para Orion:
- Desculpe a intromissão na reunião de família.
' Ele então ajoelhava-se e sentava no solo, demonstrando indiferença diante de seus oponentes. Continuando com sua fala, ele dizia no mesmo tom de voz calmo para Orion, enquanto meditava:
- Ambos parecem ter grandes reservas de chakra. Isso pode ser um problema. Precisarei de sua ajuda, mas apenas...
' Kagami abria seus olhos, quando um grande círculo de água se formava no solo, tendo no centro de sua circunferência, Orion e Kagami. O Hozuki fazia uma importante análise antes da batalha, e com isso, certificava-se de não estar em um Genjutsu, e que seus oponentes eram os verdadeiros. Orion seria seu aliado na batalha, e com seu auxílio iriam certamente vencer aquele duelo titânico. Ele terminava sua frase:
- ... não me atrapalhe. Hyouton no Jutsu!
' E ao proferir tais palavras e fazer selos de mão, cinco flocos de gelo se formavam no local da batalha, abrangendo a área em que iriam usar para lutar. Os cinco flocos faziam uma formação pentagonal, e marcaria o local em que eles poderiam se movimentar. A todo momento desde sua chegada, Kagami evitava contato visual direto com seus oponentes, pois sabia dos perigos que o sharingan poderia lhe proporcionar. Apesar disso, Kagami se mantinha frio e com sua calma imperturbável, que chegava a incomodar seus oponentes. Ali ocorreria uma grande batalha.

End + Ação Secreta


Off - Como não há como ocultar sua presença de chakra por completo, a não ser com o Suika no Jutsu ou Iwagakure no Jutsu - ou até mesmo a técnica de invisibilidade de Muu, que é mais perfeita, talvez a do Jiraiya de se ocultar dentro de um sapo de tamanho mínimo... - desconsiderei isso e contei como se apenas tivesse a ocultado para chegar no local da batalha. Caso contrário não haveria motivos para ter Sensoriamento se qualquer shinobi pudesse ocultar sua presença, quanto mais "apagar por completo sua presença". Ainda mais quando se porta um chakra tão feroz como o da Kyuubi, ou o de várias bijuus, como você disse que tem. Espero que entenda, sejamos justos um com o outro.
Gaeshi & Dropex vs Orion & Kagami Tumblr_mnzytrLJej1rzrn92o1_500
Hozuki Kagami
Hozuki Kagami
Mizukage

Mensagens : 26
Yens : 0
Data de inscrição : 06/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Gaeshi & Dropex vs Orion & Kagami Empty Re: Gaeshi & Dropex vs Orion & Kagami

Mensagem por Kuro Lucifer Ter Dez 08, 2015 9:35 pm

Todos já estavam aos seus postos, um chegando atras do outro, primeiro Orion depois Dropex e em seguida Kagami, ali travariam uma batalha justa de 2x2. Após todos chegarem e se apresentarem, Gaeshi respondia ao seu irmão extendendo seu punho em direção ao mesmo, abria um pequeno sorriso ao canto esquerdo da boca e observava seus oponentes com bastante atenção, seria algo tolo deles tentarem jogar qualquer tipo de genjutsu sobre Gaeshi, então o dando a possibilidade de observar cada passo, primeiramente Kagami começava liberando o Hyouton no Jutsu em campo, neste momento Gaeshi usava o caminho Deva para causar um deslizamento de terra, fazendo com que o Hyouton não continuasse marcando o local. Gaeshi usava a mão esquerda para fazer um simbolo de mão, aquele era o Kage Bunshin no Jutsu, eram criados 10 clones ao seu redor, todos aqueles sacavam a espada Kokuto de suas bainhas, Gaeshi apenas sacava a metade de sua espada e dava o comando aos seus clones:
- Sim irmão, é como antigamente. 'dizia Gaeshi a seu irmão'
- Dispersar.. 'dizia Gaeshi para os clones
Cinco dos clones sumiam do local usando o Shunshin no Jutsu, enquanto outros cinco apareciam ao redor (360°) de Orion e Kagami, aqueles tinham estavam com suas espadas envoltorias de chamas, aquele era o Uchiha Ryu: Higasa no Mai, todos os clones faziam um corte horizontal no ar, lançando laminas de katon com tamanho consideravel em direção a ambos adversários, Gaeshi sacava sua Kusanagi e lançava-a envoltoria de Raiton, em direção ao pescoço de Orion.


Gaeshi & Dropex vs Orion & Kagami C6o0wdj

End + Ação Secreta

Off: Considerando que marcaria o campo com o Hyouton, Gaeshi causou um deslizamento de terra, deslocando e até virando algumas partes do campo, o restante das ruinas caia por cima de tudo aquilo, deixando novamente o perigo fora de cogitação)
Kuro Lucifer
Kuro Lucifer
Anbu

Mensagens : 139
Yens : 7
Data de inscrição : 06/11/2015
Idade : 27
Localização : Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Gaeshi & Dropex vs Orion & Kagami Empty Re: Gaeshi & Dropex vs Orion & Kagami

Mensagem por Dropex Qua Dez 09, 2015 12:38 am

'Dropex via que seu irmão começava a investir já, então, entrava no Kurama no Chikara (Modo Kurama), nos seus olhos, a retina recebia outro corte, desta vez na vertical, mantendo o da horizontal, eram os olhos de Kurama, em suas costas haviam nove esferas negras, Dropex sacava a Gunbai e a Kama e depois um pergaminho que abria no ar, depois disso, colocava as duas sobre ele e as selavam nele e o guardava novamente. Dropex abria sua mão e então uma das esferas ia até a palma da mão dele e virava então um bastão longo e fino, Dropex em uma incrível velocidade surgia atrás de Orion, era a utilização do Shunshin no Jutsu junto a grande velocidade do modo que estava, acertava com o bastão no pescoço de Orion e mandava as outras esferas chamadas ''gudodamas'' para cima do corpo de Orion, acertando a canela,a coxa, a coluna e os braços, assim que entravam em contato com o corpo de Orion, as esferas simplesmente destroçavam o corpo de Orion sem nenhum esforço, fazendo as áreas acertadas e ao redor serem reduzidas a pó no exato milésimo de contato. No pescoço onde o bastão havia atingido, o mesmo estrago. Nos pés de Dropex, o gelo do terreno que tentava se aproximar, era simplesmente derretido e a água evaporada, a fervura emanava do corpo dele de uma forma incrível, era o poder de uma Bijuu, Kokuo, estava impedindo o contato qualquer do gelo por todo o corpo de Dropex, que se afastava logo após com um longo salto e parava no ar, por que graças ao Senjutsu dos Seis Caminhos (Senjutsu do Rikudou), poderia facilmente flutuar, e soltava o bastão que voltava a sua anterior forma de esfera. Fazia então o simbolo do carneiro com uma mão, e então, surgiam quatro clones e Dropex dizia junto a eles quando surgiam com uma voz fria, sem nenhum tipo de reação a ação anterior:
-Kage Bunshin no Jutsu (Técnica Clones das Sombras)
'O mesmo voltava ao chão enquanto um de seus clones ia para a frente, ficando a sua frente há alguns metros, o mesmo utilizava algumas gudodamas para fazer um longo escudo que protegeria a frente de qualquer ataque, outro clone, ia para frente indo em direção de Kagami, e então começava a soca-lo e chuta-lo, utilizando tanto o Kawazu Kumite tanto quanto a fervura de Kokuo, os outros dois ficavam acima do real Dropex brigando.
-Eu que vou fazer isso! -'Dizia o clone que estava há esquerda.
-Não, eu que vou! -'Dizia o clone que estava há direita. 
'Dropex balançava a sua cabeça da esquerda para a direita vendo aquilo e então apenas fazia alguns selos sem se importar muito com a briga infantil dos clones, um deles então descia e o que restava acima se concentrava abrindo um pouco as pernas e então apoiava seu braço por cima da coxa, logo uma imagem da Kurama era feita pelo chakra amarelo que rodeava o corpo de todos os Dropex, a Kurama olhava para Kagami e mostrava o dedo do meio. Dropex sem poder se controlar ria um pouco e então junto ao clone, faziam selos selos diferentes, sendo que o clone fazia apenas um e Dropex fazia dois. Grandes raízes surgiam junto a muitas outras coisas e tomavam conta de todo o campo, os dois gritavam em tom de voz alto que ecoava por todo o terreno:
-Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan. (Técnica Secreta da Liberação de Madeira: Natividade de um Mundo de Árvores)
-Mokuton: Kajukai Kōrin. (Liberação de Madeira: Advento de um Mundo de Árvores Florescentes)
'Com aqueles berros, muito mais raízes e flores gigantescas que faziam um pó venenoso no ar começavam a emanar do solo, quebrando todos e quais queres vestígios de gelo que poderiam habitar no solo. Dropex junto a todos os seus quatro clones saltavam, deixando suas posições, as gudodamas feitas de escudo voltavam a sua forma original e iam atrás de Dropex, no ar, parados, olhavam todo aquilo e viam também Kagami preso as raízes ali feitas pelos jutsus. Dropex então junto a dois de seus clones faziam alguns selos e então juntando bastante chakra diziam juntos lançando uma gigantesca quantidade de fogo, comparada a um mar, era lançada a toda aquela mata:
-Katon: Goka Messhitsu. (Liberação de Fogo: Grande Destruição de Fogo)
'Os dois outros clones, faziam apenas um selo e lançavam uma quantidade menos de chamas pela boca e diziam:
-Katon: Goka Mekkyaku (Liberação de Fogo: Grande Aniquilação do Fogo)
'As chamas tomavam conta do espaço e brilhavam muito, Dropex via com seus olhos claramente dentro daquilo, Kagami estava sendo torrado ainda preso aos restos das raízes, ele já havia inalado parte do pó das plantas que anteriormente estavam ali, claramente ele poderia sair daquilo, Dropex fazia então através do ''Kage Bunshin no Jutsu'', fazia mais quatro clones e todos juntos, faziam vários ''Rasenshurikens'', cada um fazia o seu sozinho, com apenas uma mão. Cada um representava o poder de uma Bijuu, o do Shukaku, havia areia a sua volta e no próprio Rasengan haviam marcas parecidas com a que haviam no corpo do próprio, no de Matatabi, haviam chamas azuis parecidas com as que ele produz, no de Isobu, emanava fortes correntezas, no de Son Goku, o Rasengan estava preenchido de lava e a sua volta emanava uma forte chama, no de Kokuo haviam fortes vórtices de ar quente, via-se uma fumaça que queimava só de chegar perto. No de Saiken, haviam bolhas a volta que derretiam até mesmo o aço mais resistente, no de Chomei, havia um pó que rodeava, junto há outro pó amarelo que também tomava espaço. No Rasenshuriken de Gyuki, havia sua tinta que servia para selar tanto para outros casos, no de Kurama, seu chakra havia sido implementado de uma forma incrível, dando uma tremenda força aquilo. Na base do Rasengan, haviam Bijuudamas, o que faria aquilo ainda mais forte, dizia todos os clones juntos a Dropex enquanto lançavam todos aqueles destrutivos Rasenshuriken:
-Senpo: Cho Bijuu Rasenshuriken! (Arte Sábia: Super Rasenshuriken das Bestas com Cauda)
'Aquelas grandes potencias destrutivas, iam em direção de onde Kagami estava e então, em alguns segundos, todas explodiam tendo um efeito diferente e causando uma gigantesca destruição, Dropex aparecia junto ao seus clones longe da onde o campo estava enquanto eles carregavam seu irmão mais velho, o defendendo da grande explosão.



Gaeshi & Dropex vs Orion & Kagami 08-09
Dropex
Dropex
Hokage

Mensagens : 92
Yens : 16
Data de inscrição : 06/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Gaeshi & Dropex vs Orion & Kagami Empty Re: Gaeshi & Dropex vs Orion & Kagami

Mensagem por Peeta. Qua Dez 09, 2015 3:52 pm

Gaeshi & Dropex vs Orion & Kagami Tumblr_mu3rfbJAIE1r60ay5o1_500

- The End


~ A luta realmente começava, quando Kagami chegava, apesar do companheiro de Orion ser um pouco convencido e meio arrogante,Orion simplesmente ignorava o seu colega pois saberia que ao mais cedo ou mais tarde iria precisar da tua ajuda e iria deixar as arrogâncias e outras coisas de lado, Orion, também deixava de ser sarcástico e finalmente leva aquela  luta a sério,mudando o seu rosto,de brincalhão para mais sério. 10 clones 5 sumiam e outros 5 partiam para o ataque criando uma rajada de fogo um corte horizontal no ar, lançando laminas de katon com tamanho considerável em direção a ambos adversários, mas que ambos notavam lá muito era no símbolo que tinha no prédio na qual Orion tinha saltado( Ação Secreta revelada ), o garoto pegava no seu companheiro com a mão e sumia daquela local fazendo com que Gaeshi e Dropex falhassem os seus alvos e acertarem o nada ~ 


- Hirashin No Jutsu...


~ Murmurava o garoto logo após ter feito a sua técnica, o jovem retirava de seu bolso umas kunais e alguns shurikens(para ser mais especifico 10 kunais e 30 Shurikens)  e atirava-os em direção aos seus adversários, o garoto retirava no seu casaco uma capa de coloração marrom  e retirava o seu casaco, o jovem colocava a capa  cor marrom com um capuz projetado para assemelha-lo com uma cabeça de serpente, com manchas brancas, vermelhas e amarelas que lembram olhos; a capa pode ser fechada como a boca e era o que jovem fazia, fechava a tal capa,mas o que ele estava pensando em fazer? 


- Doton... no jutsu! 


~ Apesar de não se ouvir muito bem o que o jovem dizia por sua capa estar completamente fechada mas,Kagami que estava ao seu lado ouvia com muita atenção,o garoto manipulava tudo aquilo em bastante rapido o local aonde eles estavam se tornava lama fazendo-os cair na lama deixando só a cabeça dos dois jovens por fora, o garoto tocava novamente com as suas mãos no chão do prédio só que com mais força, fazendo com que aquela lama se torna-se terra,mas só que muito mais pesada não deixando os dois saírem daquele local,não tinha como! ~


- Vocês acham que ainda acabou?


~ Orion,apesar de não se notar pelo lado de fora, Orion movia os seus dois dedos do seu braço direito para diagonal fazendo com que uma camada de vento cortava a cabeça dos dois irmãos sem o mínimo de dó pois o que o garoto estava usando era outro elemento da natureza, Fuuton ~


- Fuuton No Jutsu! 


~ O Uchiha sabia que aqueles dois irmãos iriam sair daquela armadilha facilmente,afinal, eram Uchihas,mas por enquanto Orion e Kagami estavam a salvo,não tinha como Gaeshi ou Dropex preverem o tais movimentos do garoto ou serem mais rápidos pois ao usar todos aqueles movimentos Orion estava usando a sua outra natureza de Chakra ''Jinton'' que era a Natureza de Chakra da velocidade ~


End +  Ação Secreta
Peeta.
Peeta.
Anbu

Mensagens : 75
Yens : 0
Data de inscrição : 21/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Gaeshi & Dropex vs Orion & Kagami Empty Re: Gaeshi & Dropex vs Orion & Kagami

Mensagem por Hozuki Kagami Qua Dez 09, 2015 8:26 pm

' Kagami mantinha-se calmo e safo dos ameaçadores ataques dos Uchihas inimigos. Eram bastante poderosos. Um parecia ser mais estratégico, utilizando minimamente seus poderes para  testar as habilidades de Orion e Kagami. Já o outro parecia mais explosivo, utilizando técnicas a seu bel gosto e vontade, tentando aniquilá-los de qualquer forma. Orion, porém, já havia se precavido contra essas circunstâncias, e havia marcado com seu Hiriashin no Jutsu um local não tão próximo para que se salvassem dos ataques e de sua área de destruição. Em seguida ele usava uma combinação de Doton e Fuuton bastante tática para prender seus oponentes e seus clones, e em seguida decapitá-los. Quando o Doton era solidificado, Kagami tocava no solo, e dizia:
- Deixe-me ter parte disso, como agradecimento. Raiton no Jutsu!
' E liberando uma descarga elétrica descomunal que iria por dentre o solo com uma incrível velocidade, Kagami suplementava o ataque de Orion, de forma que seu Raiton não seria cancelado pelo Fuuton de Orion, pois a lâmina do Fuuton fora feita na superfície, e o Raiton fora concentrado no solo em si, e manipulado para que não atingisse seu aliado. Com isso, seu sistema nervoso e músculos seriam paralisados com uma descarga elétrica potente o bastante para desmaiá-los antes da lâmina de vento, uma combinação entre o elemento natural mais rápido e o mais destruidor.
- Hmph. Hora de parar de brincar... afinal, não estão brincando.
' Tendo seus oponentes evaporado suas técnicas de Suiton e Hyouton, e o Fuuton passado, formava-se uma pequena névoa próxima ao solo, porém ela ia aumentando e aumentando, até ter tomado conta de todo o local de batalha, tornando-se um campo de visibilidade zero. Sharingans e Sensoriamentos de nada adiantariam a partir dali, pois nada se veria ou sentiria além do chakra de Kagami, e nenhum Fuuton a afastaria pois estaria fixada sendo controlada pelo chakra de Kagami. Era o Hijutsu: Kirigakure no Jutsu do grande mizukage. Em seguida ele fazia alguns selos de mão, e logo depois mais um simples selo de mão em um pequeno intervalo, e logo um monte de agulhas de gelo eram feitas no ar, apontadas para a direção de onde estavam os Uchihas inimigos. Elas se formavam instantaneamente da umidade aumentada do ar com a névoa, e seriam atiradas ao mínimo movimento na névoa, pois Kagami poderia sentir o que acontecia na névoa. Além do mais, seriam indetectáveis, pois a névoa as camuflaria tanto no chakra quanto na visão, pois eram muito finas e atingiriam pontos vitais. E apesar de serem finas não se quebrariam atoa. O Hozuki observava tudo ao lado de Orion, atentamente a qualquer movimento ali. Com seu Sensoriamento - antes da névoa - e habilidades de rastrear dentro da névoa - após a névoa - ele sabia que eram seus oponentes verdadeiros, e não bunshins, substituição ou um genjutsu, e a todo momento na batalha ele sempre estava evitando olhar diretamente nos olhos dos Uchihas. Além de não precisar, era um risco que ele não poderia correr. Não haveria onde se esconder na névoa, e sua complexidade permitia que apenas fosse desfeita quando fosse da vontade do grande mizukage.

End + Ação Secreta²

Gaeshi & Dropex vs Orion & Kagami Tumblr_nwsfl4pYvh1ssw9i1o1_500

Off - Aconselho não usarem o Shinra Tensei para se libertarem da terra e do corte, porque as agulhas atingiriam vocês no intervalo em que a técnica não pode ser usada; e também aconselho que Susano'o é uma faca de dois gumes a essa altura, pois mesmo dentro do humanóide, seriam atingidos pelo raiton - que teria sua área amplificada pelas shurikens e kunais atiradas por Orion - pelo solo, e não impediria que ficassem paralisados ou até mesmo mortos, pois a armadura do Susano'o não impede que a umidade penetre. O mesmo serve para sua forma perfeita. Seria a mesma coisa, apenas daria mais trabalho. Sejam cautelosos.

Off² - Eu bem que avisei que evaporar meu Suiton me beneficiaria. Serviu como válvula de escape para meu Kirigakure, que eu estava esperando, e o Hyouton. E não sei se disse, mas o Hyouton que usei das agulhas, obviamente foi o Hyouton: Sensatsu Suisho, e não há ângulos de esquiva por ele, ainda mais como elemento surpresa na névoa.
Hozuki Kagami
Hozuki Kagami
Mizukage

Mensagens : 26
Yens : 0
Data de inscrição : 06/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Gaeshi & Dropex vs Orion & Kagami Empty Re: Gaeshi & Dropex vs Orion & Kagami

Mensagem por Kuro Lucifer Qua Dez 09, 2015 10:57 pm

Tudo acontecia rapidamente, Orion e Kagami teleportavam do local onde estavam, apareciam novamente em cima de um predio consideravelmente distante do local, porem Gaeshi já havia os encontrado facilmente (fator de celulas de Hashirama + seu Senjutsu e Doujutsu) o proximo movimento de seu adversário Orion era lançar 10 kunais e 30 shurikens, ambas vinham em direção a Gaeshi e a Dropex, nesse mesmo espaço de tempo um dos clones de Gaeshi rebatia a katana (kokuto) para cima alto o bastante para ficar longe do solo, Orion já estava executando um novo movimento, aquele era o conhecido Doton no Jutsu (Liberação de Terra) para criar uma enorme camada de lama e molda-la em terra, antes que Orion tocasse o chão Gaeshi encostava sua mão no ombro de Dropex e usava uma de suas tecnicas "Amenotejikara" trocando de lugar com um objeto aleatorio em seu campo de visão (Alcance maximo do Tomoe Rinnegan) em todo aquele movimento o garoto aparecia no ar, exatamente no lugar onde a katana havia sido lançada, Kagami também não estava perdendo tempo e tentava executar seu Raiton no Jutsu, o garoto que aparecia no local da espada usava seu Shunshin no Jutsu + Setsuna para surgir por tras de ambos (1,5 metros) segurando sua katana (Kokuto), a guardava novamente em sua bainha, era então que os danos eram calculados em Orion e Kagami, os dois ninjas mostravam-se com cortes profundos em todas as partes do corpo, espirrando bastante sangue daqueles, e não era só isso, no local do corte começava a emitir chamas, queimando também seus orgãos internos e pontos vitais (arterias e materia fisica em geral) no final Gaeshi usava o poder de seu olho esquerdo para trocar de lugar com uma das Gudodama de Dropex:

- Sinto muito, mas esse era o destino de vocês.

Gaeshi & Dropex vs Orion & Kagami ZJKmWv1

End + Ação Secreta²

(Off: demoraria bastante para que ambos pudessem executar tantos jutsus em um só momento, no caso o combo de vocês, já que Orion usou a estrategia de lançar Shurikens e Kunais, para depois ainda retirar o a capa de coloração marrom de seu casaco e depois ainda tirar o casaco, para então executar os jutsus, foi tempo o bastante para que Gaeshi começasse a mover-se ainda dando em conta que o Doton no Jutsu não era veloz, os movimentos de Kagami foram interceptados por serem seguidos dos movimentos de Orion)
Kuro Lucifer
Kuro Lucifer
Anbu

Mensagens : 139
Yens : 7
Data de inscrição : 06/11/2015
Idade : 27
Localização : Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Gaeshi & Dropex vs Orion & Kagami Empty Re: Gaeshi & Dropex vs Orion & Kagami

Mensagem por Dropex Qui Dez 10, 2015 12:38 am

'Dropex sentia de longe todos os movimentos de seu irmão, a volta do mesmo, olhava para ele, e no mesmo instante de lá, modelava a Gudodama que havia sido teletransportada em alguns milésimos, criando uma grande explosão dela fazendo uma grande forma de ''vírus'', naquele instante, a Gudodama já tinha tomado espaço de dez metros para todos os lados, não dando tempo para ambos desviarem, pois a velocidade em que a Gudodama se moldava era maior e mais precisa que qualquer Shunshin no Jutsu ou Hiraishin no Jutsu. Com a habilidade de transformação de pó qualquer coisa que encostaria na Gudodama, não poderiam usar Kawarimi no Jutsu já que necessariamente é preciso contato físico. Aquele amontoado de espinhos que passavam por toda a parte, atingiam a coxa esquerda de Kagami, a ''batata'' da perna do mesmo, o lado direito de sua cintura e o meio do seu tórax. No Orion, os espinhos acertavam o calcanhar, a coxa direita, o meio da cintura, o lado direito do tórax um pouco mais acima, próximo ao ombro e o ombro esquerdo, também via que ele era acertado na testa. Sem nenhuma chance de escapar do ataque da Gudodama, poucos segundos haviam se passado após o teleporte e explosão da Gudodama, o corpo de ambos já tinha virado totalmente pó. 
'Dropex fechava seus olhos e então, colocava seu dedo indicador e o do meio por cima do seu olho esquerdo, ao abri-lo, estava com o Mangekyou Sharingan ativo, o seu olho sangrava, seu olho direito continuava com o do Modo Sennin junto ao corte da Kurama, via-se que onde a Gudodama havia atingido o Kagami e Orion, começava a eclodir uma chama negra, que aparecia tanto no centro do tórax de Kagami e no centro do tórax de Orion, a mesma chama se espalhava subitamente aumentava tomando conta dos restos mortais de ambos, que já estavam quase completamente transformados em pó, tirando as partes que tiveram o contato direto com a Gudodama, aquelas já haviam sido tornadas pó a muito tempo. As chamas queimavam toda a carne que ainda restava, e se mantinha acessa mesmo após muito tempo do acabar do corpo de ambos.
'Logo via também que na mão direita de Dropex, se formava um "Choodama Rasengan'' feito de Bijuudama, então ele dizia olhando para seu irmão:
-Vamos acabar com os restos que ainda devem haver deles, não vou deixar sobrar nada! 
-Senpo: ChooBijuudama Rasenshuriken!
'Naquele momento, o Choodama feito de Bijuudama se transformava então em um Rasenshuriken gigantesco, que Dropex lançava em direção ao prédio e que ia em uma incrível velocidade, seu irmão, não ficando para trás, ativava seu Rinnegan em ambos os olhos, e logo um meteorito gigantesco caia dos céus, seu irmão então dizia:
-Humpf... Não ache que fará isso sozinho, afinal, disse que vim atrás de você para lhe apoiar, não foi?
-Tengai Shinsei!
'Uma explosão dos dois destruía a estrutura superior do prédio por completo e depois fazer o mesmo desmoronar, fazendo os restos mortais e pós do corpo de ambos fossem totalmente destruídos.


End + Ação Secreta
Gaeshi & Dropex vs Orion & Kagami Tumblr_mob19cCkHW1sr90jxo1_500

Off: Para concluir, queria que compreendessem que, as primeiras ações desdo teletransporte ao total transformação da Gudodama foram coisas instantâneas, coisa que realmente não daria tempo para um Shunshin ou Hiraishin, o Kawarimi como citado deve haver contato físico, e como o contato físico com a Gudodama é uma completa idiotice pois faria com que seu corpo se transformasse em pó, apesar de que se fosse apenas um espinho, poderia se safar com uma parte do corpo a menos, com um braço por exemplo. Para concluir queria dizer que, não houve nenhuma citação de qualquer marcação de kanji pelo campo, e nem ao menos a citação da kunai especial que Minato utilizava para o teletransporte, e mesmo que Orion decidisse utiliza-la, para sair de lá teria de ser algo rápido, a Gudodama pode ser modelada sem restrições, com isso ela tomou conta de 10 metros de largura, para todos os lados obviamente. Isso é, não haveria para onde fujir, assim como obviamente, a base onde pisavam, que era o prédio também foi acertada..
Dropex
Dropex
Hokage

Mensagens : 92
Yens : 16
Data de inscrição : 06/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Gaeshi & Dropex vs Orion & Kagami Empty Re: Gaeshi & Dropex vs Orion & Kagami

Mensagem por Hozuki Kagami Qui Dez 10, 2015 3:32 pm

Off: Uma ação boa, de fato, mas... "Não teve tempo para nada", "Não tem para onde fugir"... esse é o limite de ignorância. Digo, sempre há algo a fazer. Um erro é dizer que a formação da Gudodama é mais rápida do que o Hiraishin. Pode ser maior que o Shunshin no Jutsu, pois é apenas uma movimentação muito veloz, mas o Hiraishin trata-se de teletransporte, algo que é realmente instantâneo, maior até mesmo do que a velocidade da luz. Não se forma um ataque e lança tão rápido assim. Nem mesmo o manto Bijuu e a Raiton no Yoroi chegam a essa velocidade.
Off²: O Sennin Modo necessita de energia natural armazenada, e para isso precisa-se concentrar e absorvê-la, um tempo que vos deixaria indefesos e com uma enorme brecha. Poderiam fazer isso com clones mas a todo momento seus clones estavam se movimentando. Mas isso são erros mínimos, dá pra relevar. Minha ação secreta será dividida em duas partes. Vamos ao post.


' Os Uchihas estavam mesmo dando algum trabalho. Eles movimentavam-se e utilizavam técnicas de tempo-espaço semelhantes ao que Orion utilizava, e isso estava dando aos nervos para Kagami, enquanto a névoa formava-se (explicarei na ação para que não haja dúvidas). O jovem observava o desenrolar das ações combinadas da equipe, mas logo era surpreendido por um corte, que seguia-se de uma Gudodama devastadora e seus suplementos. De fato seria o fim, mas algo acontecia: após a colisão da Gudodama e do Tengai Shinsei, a névoa se desfazia, e tudo que se via eram cacos de gelo desfeitos no chão. Alguma espécie de clones de gelo? Defesa de gelo? Onde estariam Orion e Kagami? Tudo havia de se explicar posteriormente, quando veriam Orion e Kagami do lado de fora da grande área que seria a névoa - a partir de agora darei uma pausa temporal nas ações para explicar, e em seguida voltarei a partir do momento em que perceberiam que estávamos ali.
- Hmph. Tolos. Acham mesmo que não iríamos nos safar?
' A explicação era a seguinte: conforme a névoa era feita passivamente enquanto as técnicas de suiton eram evaporadas - e como era passivamente, eu não precisava sequer fazer selos de mão, apenas concentrar meu chakra - causava dois efeitos nos shinobis adversários. O primeiro, era obviamente a diminuição do campo de visão, tornando-se um campo de visibilidade quase nula, junto a confusão de seu sensoriamento de chakra e energia natural do sennin modo. A segunda era um fenômeno que ocorre no ser humano, devido à visão. O sol daquela manhã refletia na névoa, criando assim na temperatura certos tipos de ilusão de ótica, mesmo no Mangekyou Sharingan, que se tornava uma simples visão na névoa que burlava seus poderes. Aproveitando-se desse recurso, tendo ciência dos atributos mais avançados do Hyouton, Kagami havia utilizado seu Hyouton para substituir suas presenças por dois espelhos de gelo, incrementados com um genjutsu - que não perceberiam, mesmo com o Sharingan. O Sharingan para identificar um genjutsu, precisa descobri-lo e entendê-lo, e a névoa estava repleta de chakra de Kagami. Sendo assim, não desconfiariam jamais que era um genjutsu - que faria que eles enxergassem sem dúvidas, Orion e Kagami, e atacassem com toda sua força. Como estariam focados em seus oponentes, o resto passaria despercebido, tendo uma enorme brecha para serem atacados, porém Orion e Kagami visavam mais por mover suas peças no tabuleiro, e saíam da área, sendo indetectáveis com seus Suika no Jutsu, movendo-se a partir da umidade do ar e camuflados pelo chakra de Kagami que estava por todo local. Tudo não passara de um fenômeno natural bem aplicado e aproveitado por Kagami, o grande mizukage - agora irei voltar a partir do momento que nos revelaríamos.
- Morram! Hyouton!!!
' Provavelmente eles tentariam movimentar-se em um Shunshin no Jutsu para continuar suas investidas, ou até mesmo um jutsu de espaço tempo para saírem dali, mas veriam-se imóveis, e em poucos segundos seu corpo não mais funcionava. O que havia acontecido? Outro detalhe que acontecia na névoa, era que a formação pentagonal de Kagami se refazia após ser destruída, pois ele havia aprendido a manipular a água a partir de partículas de ar, e da água se forma gelo, ou seja, seus jutsus eram feitos instantaneamente - tal como o Hiraishin ou o Amenotejikara, até mesmo como os suitons imediatos de Tobirama. A verdadeira função desses flocos de neve que se tornavam indetectáveis na névoa, era acumular chakra ao seu redor - e isso Dropex me deu de sobra - pra então expandir-se em um grande pilar de gelo, na temperatura do zero absoluto (-273º, a temperatura de menor energia possível, em que a energia cinética e térmica mutuamente equivalem a zero. Aí entra a questão de proporção que comentei com Dropex, que mesmo com seu elemento fervura, não teria como ferver e vaporizar tanto gelo assim, formado em um pilar que engoliria vocês dois e toda a área, e nem velocidade, pois se expandiria instantaneamente como eu disse. Não é questão de não ter velocidade e sim reação. Eles estavam camuflados, e apenas perceberiam quando eu expandisse eles, e quando eu expandisse vocês estariam congelados). Com seu sensoriamento ele sabia que eram ambos verdadeiros, e evitava olhar em seus olhos, para que não caísse em uma técnica ocular. Genjutsus também eram vetados, pois precisariam de uma maneira para camuflá-los, caso contrário Kagami perceberia, e não havia como utilizar a névoa a seu favor, pois tratava-se do chakra de Kagami. Mesmo que tivessem algo a usar, a temperatura do local surtiria efeitos térmico-corporais nos seus adversários, e a partir do momento em que o zero absoluto os atingisse, o corpo não só conseguiria atender a seus mandos, como não conseguiria enviar ordens ou impulsos nervosos para o resto. A estratégia de Kagami era: se não consigo matá-los, irei incapacitá-los. E se seu corpo não responde, o chakra muito menos, pois depende de seu mando para ser utilizado. As ações foram feitas em total sincronia e burlavam tanto o sennin modo como o sharingan e o sensoriamento. Kagami mostrava-se um shinobi tático e muito bem habilitado para ser o mizukage. Como escapariam de seu túmulo de gelo? Os corvos de Kagami começavam a sobrevoar o local, transmitindo sua visão para seu invocador, para que tivesse ciência do que estaria ocorrendo no espaço aéreo.
- Termine isso...
' Dizia Kagami em tom frio para Orion.

End


Gaeshi & Dropex vs Orion & Kagami Tumblr_n1vqkfA3Yl1sv3jz9o4_500

Off: Lembrando que a área engolida pelo pilar foi a que marcaram, então não poderiam se movimentar lá com um jutsu de espaço-tempo, pois dois corpos não podem ocupar o mesmo lugar no espaço. Sobre o elemento fervura, já expliquei que não funcionaria, junto a outras técnicas, por causa do efeito térmico-corporal. Terão que bolar um jeito de ter reação, pois essa será sua escapatória, pois bolei um jeito de pegá-los desprevenidos que precisava de dois posts para ficar pronto. Caso tenham dúvidas, minha técnica de Hyouton foi inspirada na de Hitsugaya Toushirou, Rokui Hyōketsujin. Irei deixar um link abaixo desse off, para que compreendam a dimensão da técnica, de forma que nem mesmo Will, que consideram mais experiente, conseguiu se safar. Espero que entendam a sucessão de minhas ações. Qualquer dúvida me contatem, e não cheguem... "Ah, isso tá errado", pois além de ser grosseria, com minha experiência, tanto quanto a de vocês, apenas posto o que tenho certeza que está certo, caso contrário pensaria em outra forma de revidar.
http://narut.forumeiros.com/t62-toshiro-vs-ukitake
Hozuki Kagami
Hozuki Kagami
Mizukage

Mensagens : 26
Yens : 0
Data de inscrição : 06/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Gaeshi & Dropex vs Orion & Kagami Empty Re: Gaeshi & Dropex vs Orion & Kagami

Mensagem por Peeta. Qui Dez 10, 2015 4:22 pm

Gaeshi & Dropex vs Orion & Kagami Tumblr_ly5b215HQz1qh852vo1_500


- Your level is incredible -

~ Era incrivel a estrategia do garotos e para finalizar Orion só tinha que acabar com aquilo rapidamente,o jovem olhou para o seu companheiro e soltou um sorriso ~


- Sério que você me deixa acabar com eles? Sinto-me honrado!


~ Orion voltava a ser sarcastico e da sua mão uma esfera de chakra aparecia,na qual tinha possuia uma coloração azulada, e a cada segundo a esfera ia aumentando, o Uchiha usava o famoso jutsu do ex-Kazekage,e tornava ainda mais rápido que apenas o Kekkei Genkai, ficando indetectável a olho nu aquele jutsu era nada mais nada menos que Jinton: Mueishou (Liberação de Velocidade: Voo Sem Sombra), o garoto aparecia na frente do tal pilar de gelo com um rasegan enorme na sua mão direita e dizia ~


- Ōdama Rasengan!


~ A esfera entrava em contacto com o tumulo de gelo na qual fazia com que estouraindo o gelo com os dois irmãos lá dentro partindo o corpo de tais em mil pedaços ~


- Nossa... Foi incrivel esta batalha! Você é muito talentoso!


~ Dizia Orion virando-se e desativando o seu Sharingan Nivel 03,e voltando ao normal ~


Off: Apenas quero dizer isto: Massa + Velocidade = Maior Impacto
Peeta.
Peeta.
Anbu

Mensagens : 75
Yens : 0
Data de inscrição : 21/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Gaeshi & Dropex vs Orion & Kagami Empty Re: Gaeshi & Dropex vs Orion & Kagami

Mensagem por Kuro Lucifer Sex Dez 11, 2015 8:47 pm

Todas aquelas ações eram extremamente facinantes, tudo muito bem calculado, aqueles não eram adversários normais e Gaeshi já estava ciente disto, seus corpos eram totalmente paralizado por um tumulo de gelo com proporções físicas capaz de os incapacitar até mesmo de mover seus musculos, porem o olho direito de Gaeshi estava ativo, e só precisava estar consciente para que pudesse fazer algo, aquele fazia com que uma chama negra aparecesse por entre o centro do tumulo de gelo, logo após o ter formado, moldava-o rapidemente em varias lâminas que não derretia o gelo, porem partia-o em varios cubos, desfazendo qualquer vestigio de gelo sob o corpo de Gaeshi

- Amaterasu.
- Kagutsuchi.


(mostrado na luta contra Kaguya onde eles estavam preso num tipo de iceberg ou montanha de gelo, era absoluto o congelamento e mesmo assim Sasuke conseguiu sair junto a Naruto usando Kagutsuchi), aquele no mesmo momento abria um portal de espaço tempo em suas costas e entrava, surgindo em um local distante dali, porem a nevua ainda estava ativa, era então que Gaeshi ficava sabendo que tratava-se de um genjutsu feito por Kagami, usando suas habilidades com genjutsu saia rapidamente, desfazendo por sí proprio, ele teria que agir novamente com cuidado total, erguia uma das mãos "kage bunshin no jutsu" criando mais 10 clones, Gaeshi seguia um daqueles clones voltando para perto do local, onde estava uma autentica nevua espalhada, todos os clones tinham senso assim como Gaeshi e saberia caso eles tentassem um ataque surpresa, Gaeshi encostava uma mão sob a outra e criava uma esfera que dividia-se em 9, aquelas 9 esferas começavam a puxar todo o campo, literalmente, os predios, rochas e automaticamente toda marcação feita no chão, depois de moldados formavam-se 9 meteoros que eram bem maiores que todo aquele campo

- Tengai Ryuusei.

Gaeshi começava formando o Susanoo de forma perfeita (cerca de 2 segundos assim como mostrou ele fazendo na guerra ainda na forma final, espero que tenham visto e tenham em mente o curto periodo de tempo pois algumas pessoas dizem que precisa-se de bastante tempo para formar) aqueles 9 meteoros começavam a cair sob o local, vindo da atmosfera terrestre, entrando em combustão e caindo sob todo local que era destruido por completo, aquela nevua sumia junto com a explosão deixando apenas uma enorme cratera, logo os outros 8 meteoros caiam um por cima do outro criando uma explosão de proporção atomica, não tomando só o campo da luta como também alguns outros locais ao redor, tinha muitas formas dos mesmos sairem daquela situação, já o Susano'o mostrou-se imune a isso, podendo atravessar e cortar em partes alguns meteoros.


Gaeshi & Dropex vs Orion & Kagami 15_zpscdx0gozu

Gaeshi & Dropex vs Orion & Kagami Madara_Chibaku_Tensei_zpsascaxfc5

End + A.S

Kuro Lucifer
Kuro Lucifer
Anbu

Mensagens : 139
Yens : 7
Data de inscrição : 06/11/2015
Idade : 27
Localização : Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Gaeshi & Dropex vs Orion & Kagami Empty Re: Gaeshi & Dropex vs Orion & Kagami

Mensagem por Dropex Sáb Dez 12, 2015 9:57 pm

'Dropex, continuava parado no local sem nenhuma preocupação, seu olho ainda na forma de Mangekyou Sharingan, congelados em um Iceberg, Dropex e seu irmão eram descongelados a partir de alguns golpes utilizados por Gaeshi, logo em Dropex, via que seu olho se alterava virando então um dos poderosos Dojutsus, o Rinnegan, logo após isso, uma esfera se formava a sua volta que, aumentava em um grande fluxo e velocidade, com aquilo, todos os ninjutsus usados a volta de Dropex começavam a ser transformados em chakra e logo depois, eram absorvidos pelo Rinnegan.
'A nevoa toda era absorvida junto aos golpes de Kagami e Orion, Dropex dava um sorriso maniaco e olhava para onde se encontravam os dois dizendo:
-Incrível não é? Se trata de uma das habilidades do Rinnegan, o Caminho Preta(Gakido).
'Dropex, via que seu irmão havia saído do local e então estendia seu braço para onde Kagami estava e então abria sua mão estendendo a palma da mesma, logo uma incrível força gravitacional o levava até Dropex.
-Bansho Ten'in
'Ao chegar há Dropex, o mesmo pegava no pescoço de Kagami e fazia o mesmo olhar em seus olhos.
-Veja! Seus Genjutsus fúteis não funcionam em um Uchiha. Não sou apenas alguém que roubou os olhos do meu clã! Preste bastante atenção nessas palavras.
-Genjutsu: Rinnegan!
'Kagami, ficava paralisado, Dropex assumia o controle mental de Kagami, soltava o pescoço do mesmo que caia e levantava a vontade do mesmo, Dropex virava seu rosto olhando para Orion, via que seu irmão havia voltado ao combate e que fazia incríveis jutsus usando o seu Mangekyou e Tomoe Rinnegan, fazendo uma grande chuva de meteoros. Dropex sacava sua então uma katana que estava presa na parte de trás do laço que estava em sua cintura, segurava nos ombros de Kagami e então cravava a katana fazendo a mesma passar do estômago ao tórax e saindo quase completamente virada para cima. Kagami cuspia então sangue pela sua boca mais não expressava nenhum sentimento sobre aquilo e se mantinha parado. Ainda estava no poderoso Genjutsu causado pelo Rinnegan. Dropex se afastava um pouco retirando primeiramente a katana de Kagami e então mandava o mesmo para cima de Orion, indo para cima dele e fazendo um certo domínio dos elementos dominados por ele, consistindo em Futon, Suiton e Hyoton, Kagami liberava uma certa quantidade de água pela boca e logo depois lançava uma bola de ar para cima de Orion que o empurrava o lançando para longe, logo a água se transformava em gelo e depois viravam varias agulhas de gelo que, iam por varias direções de Orion. Dropex, se cansava daquela brincadeira e então, com seu Rinnegan, criava seis sombras que corriam por ''outra dimensão'' indo para cima de Kagami e Orion sacando a Katana, os mesmos faziam cortes gravíssimos em Kagami, que caia no mesmo instante morto, liberado pelo Genjutsu de Dropex.
-Rinbo: Hengoku.
'As seis sombras iam ao encontro de Orion, e o mesmo sem poder nem ao menos senti-las ou ve-las (Apenas o Modo Sennin com o Chakra Rikudou foi capaz de ve-las no Anime/Mangá.) era cortado em vários pontos do corpo, e por ultimo era cravado em seu peito jogado ao chão.
-Isso bastará.
'Dropex, olhava ao redor com seus olhos, um que estava com o Modo Sennin e Kurama, e outro o Rinnegan, observava que o chakra de ambos havia sumido.

Gaeshi & Dropex vs Orion & Kagami Nagato-absorbs-narutos-rasengan
Gaeshi & Dropex vs Orion & Kagami Bansho-ten-in-o
Dropex
Dropex
Hokage

Mensagens : 92
Yens : 16
Data de inscrição : 06/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Gaeshi & Dropex vs Orion & Kagami Empty Re: Gaeshi & Dropex vs Orion & Kagami

Mensagem por Admin Sáb Dez 12, 2015 9:58 pm

- Finish | Dropex e Gaeshi venceram -
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 212
Yens : 2147483647
Data de inscrição : 19/09/2015

https://narutonwrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Gaeshi & Dropex vs Orion & Kagami Empty Re: Gaeshi & Dropex vs Orion & Kagami

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos