Naruto Ninja World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ Treino/Meditação ] O que?!

Ir para baixo

Treino - [ Treino/Meditação ] O que?! Empty [ Treino/Meditação ] O que?!

Mensagem por Dropex Sáb Nov 07, 2015 1:10 am

'Dropex acima da montanha que estava a frente da aldeia que começava a se formar, com seus olhos fechados, pernas cruzadas e com seu punho pressionando o outro punho. Pensava consigo, tentando relaxar após um dia cansativo até que ouvia uma voz estranha.
-Será que finalmente poderá falar conosco? -'Dizia uma voz estranha vindo de dentro de Dropex.
-Mas o que é isso?! -'Se espantava Dropex.
'Ouvia-se uma gargalhada.
-Ele é muito burro para conseguir isso, Gyuki! -'Afirmava outra voz estranha para Dropex.
-Mas que merda é essa?! -'Se espantava mais Dropex.
'Logo via-se 9 gigantescas bestas em torno de Dropex, mas, não aparentava estar naquela montanha mais.
-Onde eu estou?! Cadê a montanha?! O que são vocês?! -'Espantado, Dropex mal sabia o que fazer mas estava admirando aquelas bestas.
-Nós somos as Nove Bijuu. -'Afirmava uma besta semelhante a uma tartaruga com três caudas.
-Desista Isobu, ele é só mais um humano burro! -'Dizia uma besta parecida com uma raposa com nove caudas.
'Dropex fechava seus olhos e então abaixava sua cabeça e sorria levantando ela levantando seus braços e então dizia em voz alta.
-Realmente, é um prazer conhece-los! Mas, me digam seus nomes, afinal, vocês devem estar ligados a mim de alguma forma já que apareceram quando me concentrei para meditar...
'A raposa se espantava e fechava seus olhos.
'Alguns das bestas chamadas 'Bijuus' sorriam e uma delas dizia seguida de várias outras.
-Sou Shukaku, o bijuu de uma cauda!
-Sou Matatabi, o bijuu de duas caudas!
-Sou Isobi, o bijuu de três caudas!
-Sou Son Goku, o bijuu de quatro caudas!
-Sou Kokuo, o bijuu de cinco caudas!
-Sou Saiken.. o bijuu de seis caudas...
-Sou Chomei!! O bijuu de sete caudas!!!
-Sou Gyuki, o bijuu de oito caudas!
-Humpf... todos estão dizendo o nome para o garoto... -'Dizia a raposa.
-Não seja tão chata, Kurama. -'Dizia Gyuki.
-Ora Gyuki! Ele ao menos vai se lembrar dos nossos nomes! -'Dizia Kurama irritada.
'Dropex abaixava um pouco a sua cabeça e cruzava seus braços.
-Kurama... por que está irritada?! -'Olhava para os outros bijuus sorrindo e então chegava próximo a eles.
-Acho que podemos ser amigos, Shukaku, Matatabi, Isobi, Son Goku, Kokuo, Saiken, Chomei, Gyuki e Kurama!
-Por que ele está se importando em decorar nossos nomes -'Kurama pensava espantada.
'Dropex apontava seu punho para as bijuus sorrindo.
-Da onde eu venho isso significa uma parceria.. -'Dizia Dropex.
'Então todas as bijuus menos Kurama tocavam os punhos com Dropex, ao chegar em Kurama, Dropex sorria fechando seus olhos e Kurama tocava o punho de Dropex sorrindo de leve puxando para o canto disfarçando e fechando seus olhos, logo após isso Dropex tocava seus punhos com intensão de sair da meditação e ouvia-se um pouco da conversa das Bijuus após a saída de Dropex de lá.
-Ele é diferente dos humanos que você lutou, Kurama, de uma chance a ele, sei que percebeu isso.
-CALE-SE GYUKI! -'Gritava Kurama.
Dropex
Dropex
Hokage

Mensagens : 92
Yens : 16
Data de inscrição : 06/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos