Naruto Ninja World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ Treinamento ] Aprendendo a usar Suiton

Ir para baixo

Treinamento - [ Treinamento ] Aprendendo a usar Suiton Empty [ Treinamento ] Aprendendo a usar Suiton

Mensagem por Dropex Dom Nov 15, 2015 7:25 pm

'Dropex, sentava se há frente de um lago, cruzava suas pernas e colocava seus punhos se pressionando.
-Certo.. agora vamos lá, você tem de concentrar o seu chakra, o transformando em energia natural, vamos tentar primeiro o Suiton, assim, fazendo eu poder te ajudar, junto ao Saiken podemos lhe ajudar com isso. -'Dizia Isobu.
'Dropex concentrava seu chakra, o transformando no elemento água, Suiton. Tocava o chão próximo ao lago e começava a moldar a água, subindo ela aos poucos, mas, não conseguia manter por muito tempo.
'Passava-se algum tempo, Dropex continuava a tentar, tentava fazer algumas ondas, aumentando a cada tentativa, até que, finalmente consegue fazer uma que lhe agrade, tendo o apoio de Isobu e Saiken, que lhe ajudavam com o domínio do elemento. 
'Dropex levantava se e então enchia seu pulmão de ar, enchia sua boca com saliva ainda prendendo o ar. Então, soltava o ar junto a saliva, mas, no local de ambos, saia apenas água, sendo um potente jato, era um dos resultados do treinamento de Dropex.
'Dropex fechava seus olhos e voltava a se comunicar com Isobu e Saiken:
-Obrigado! Eu finalmente dominei!
-Agora, sei que é capaz de continuar seu treinamento.. -'Dizia Isobu.
-Sim.. eu.. concordo -'Dizia Saiken meio tímido mesmo após meses falando com Dropex.
-Ele sempre foi assim? -'Perguntava Dropex à Isobu.
-Desde que nasceu.. -'Afirmava Isobu.
Dropex
Dropex
Hokage

Mensagens : 92
Yens : 16
Data de inscrição : 06/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos