Naruto Ninja World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento - Ki Nobori no Shugyo

2 participantes

Ir para baixo

Treinamento - Ki Nobori no Shugyo Empty Treinamento - Ki Nobori no Shugyo

Mensagem por Asura ウインド Dom Nov 29, 2015 12:57 am

Depois de ter terminado seu treinamento para conseguir o jutsu que o deixava caminhar pelas águas, decidia-se que desta vez seria o Jutsu que o permitiria escalar caminhando ou correndo (usando ainda os pés) era uma tecnica basica de movimento ninja, Asura então olhava para a primeira arvore que dava conta em sua frente e concentrava o chakra na sola de seus pés, o mesmo tentava escalar correndo até o alto mas ao chegar na metade tomava uma queda feia, antes colocando as mãos no chão e saltando para tras, não havia funcionado como esperava, era então que concentrava novamente o chakra na sola dos pés:
- (Não posso perder para os outros, tenho que defender minha vila)
'Ao concentrar o chakra e ficar sério, Asura conseguia percorrer mais que a metade da arvore até perceber que seus pés iriam soltar do local, saltava para tras e voltava ao chão, desta vez precisaria concentrar o chakra nem tão forte nem tão fraco mas na medida, era então que liberava a mesma quantia para ambos pés e corria até o topo da arvore, desta vez chegando ao topo, caminhava de cabeça para baixo em um dos galhos e descia do local, seu jutsu estava dominado desta vez.
Asura ウインド
Asura ウインド
Nukenin

Mensagens : 21
Yens : 0
Data de inscrição : 28/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento - Ki Nobori no Shugyo Empty Re: Treinamento - Ki Nobori no Shugyo

Mensagem por Admin Dom Nov 29, 2015 10:13 am

- Aprovado -
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 212
Yens : 2147483647
Data de inscrição : 19/09/2015

https://narutonwrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos