Naruto Ninja World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[T] - Raiton No Jutsu

2 participantes

Ir para baixo

[T] -  Raiton No Jutsu  Empty [T] - Raiton No Jutsu

Mensagem por Peeta. Dom Nov 22, 2015 6:12 pm

[T] -  Raiton No Jutsu  5518594_orig


~ Orion havia descoberto que o seu segundo Elemento na qual ele possuía mais perícia era ''Raiton No Jutsu'' Já que sua mãe o havia dido, o garoto correu novamente para o vale do fim subindo novamente para o monumento de Madara Uchiha, o jovem tinha que fazer altas vibrações em seu chakra para transformar aquilo em relâmpagos ~


Let's Go!


~ Após aquelas palavras o rapaz ficava determinado naquele momento e então, levantava sua mão esquerda, concentrava todo o seu chakra e tentava fazer altas vibrações e rapidamente transformava em uma rede elétrica que se espalhava pelo seu braço, que não durava cinco segundos.O Jovem treinava aquilo bastante, tentando melhorar que nem fez o Katon No Jutsu ~


Pronto agora estou pronto! 


~  Tinham se passado alguns meses de treinamento,Orion sempre treinava Katon No Jutsu, Raiton No Jutsu e os outros jutsus que tinha aprendido para se tornar mais rápido em realiza-las, o garoto abaixou o seu braço concentrou seu chakra em sua mão,fez altas vibrações e no momento que havia abaixado o seu braço várias faiscas apareciam em sua mão ~


Já esta! 


~ O garoto colocou sua mão no chão fazendo aqueles pequenas faiscas seguirem em frente ~ 


Obs: Passou-se um ano, agora Orion tem 10 anos de idade. Alguns shinobis possuem 2 elementos de natureza uma na qual nasce e outra que tem perícia( tal como Sasuke ) , e nesta Orion tem perícia em Raiton No Jutsu. Espero que seja aceite . Todos os jutsus relacionados a Raiton serão postados aqui 
Peeta.
Peeta.
Anbu

Mensagens : 75
Yens : 0
Data de inscrição : 21/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[T] -  Raiton No Jutsu  Empty Raiton: Hiraishin!

Mensagem por Peeta. Dom Nov 22, 2015 6:14 pm

~ O garoto correu em grande velocidade,desviando de todos os seus obstáculos, colocou a sua mão na frente do seu corpo e toco num troco de uma árvore saltou para trás ganhando bastante distancia e levantou a sua mãe para cima calmamente fazendo com que um raio atingisse a árvore,fazendo aquela árvore pegar fogo,mas parecia que o rapaz não esta muito contente com o resultado ~ 


Tenho que ser mais rápido e o raio tem que ser mais poderoso! 


~ O garoto treinou,treinou e treinou,sempre repetindo o mesmo movimento, quando no dia seguinte o rapaz esta determinado.Desviou de todas aquelas rochas gigantescas, destruía algumas com alguns chutes e socos que descarregava e logo em seguida tocava com a sua mão em uma árvore, em seguida girava sobre si colocando os seus pés na parede da árvore e dando um pequeno impulso saltava, tocando em outra árvore afastou-se rapidamente levantava o seu braço fazendo 2 raios fortíssimos caíssem sobre aquelas árvores. Na verdade o garoto não estava fraco no outro dia ele apenas não tinha almoçado não tendo as forças necessárias para utilizar no jutsu e não conseguindo descarregar todo aquele poder ~


Isto poderá ser bastante útil em batalha! 


~ O garoto então começou a treinar tal jutsu,tentando não só aumentar sua velocidade como o raio ~


Se eu continuar assim meu irmão sentirá orgulho de mim! Tenho que continuar!


Obs: O nome do jutsu é Raiton: Hiraishin!


Última edição por Orion ~ em Dom Nov 22, 2015 6:37 pm, editado 2 vez(es)
Peeta.
Peeta.
Anbu

Mensagens : 75
Yens : 0
Data de inscrição : 21/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[T] -  Raiton No Jutsu  Empty Raiton - Kage Bunshin no Jutsu

Mensagem por Peeta. Dom Nov 22, 2015 6:35 pm

[T] -  Raiton No Jutsu  3714586_orig

~ Já se passava um ano deste os seus treinamentos,Orion estava muito mais maduro e poderoso, seu chakra e Hp(vida) e durabilidade em uma luta haviam aumentando bastante desde seu primeiro treinamento,o garoto agora tinha 11 anos de idade e já estava na hora de evoluir novamente, pois Orion já sabia os jutsus de trás para frente que havia aprendido, já que neste ultimo ano o rapaz só treinava com tais jutsus. O garoto estava em sua casa lendo o jornal de konoha pois já tinha feito os seus trabalhos de casa mandados pelo seu Sensei ~ 


- Ei Aryu! Não se atreva a mexer neste pergaminho!
- Certo pai!


~ Pai de Orion estava pedindo para o seu irmão não mexer em tal pergaminho pois continha um jutsu muito poderoso e Hokage pediu ao pai de Orion para cuidar de tal pergaminho, Orion esperava o seu pai sair de casa para fazer suas missões,deixa seu irmão Aryu ir ter com seus amigos e como sua mãe estava na cozinha,ela não iria suspeitar de nada,o garoto levantou-se e caminhou até o quarto dos seus pais e na cama de seus pais  estava o pergaminho, mas em baixo da cama,um local bem escondido( - Só que não ), o garoto pegou no pergaminho escondeu por debaixo da sua calça e partiu novamente para o Vale do fim ~


- Já volto mãe! Vou brincar com os meus amigos! 


~ Após uma pequena viagem o garoto finalmente chegava no local, retirava o pergaminho da sua calça e começava a ler tal documento, calmamente ~ 


- Raiton - Kage Bunshin no Jutsu ? Hmm... parece-me interessante!


~ O jovem calmante fez os selos que lá dizia, e rapidamente o jutsu foi feito,perfeitamente aparecendo em volta de 3 clones idênticos ao Orion, Orion notava uma grande diferença entre o Bunshin No Jutsu no  Raiton - Kage Bunshin no Jutsu,já que Kage Bunshin no Jutsu retirava muito mais chakra do que o Bunshin normal e o Kage mostrava uma sombra já o Bunshin No Jutsu não. O garoto afastou-se dos seus clones e os clones olharam para o seu ''pai'' e perguntavam ~


- Porque esta se afastando de nós? 


~ Orion ficava mais assustado ainda alem de todas aquelas diferenças estes clones falavam e rapidamente Orion retirava de sua bolsa 3 kunais em grande velocidade e atirava em direção aos clones fazendo eles criarem uma explosão de eletricidade quase acertando Orion, o garoto pegava no pergaminho e fazia uma copia exata de tal  em seu pequeno bloco de notas,fechava o pergaminho e ao sair era apanhado por seu pai ~


- Onde você pensa que vai meu menino? 


~ O garoto ouvia as palavras de pai que,se olhassem para as calças de Orion, o rapaz estava todo mijado ~ 
Peeta.
Peeta.
Anbu

Mensagens : 75
Yens : 0
Data de inscrição : 21/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[T] -  Raiton No Jutsu  Empty Re: [T] - Raiton No Jutsu

Mensagem por Admin Sáb Nov 28, 2015 3:32 pm

Aprovado -
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 212
Yens : 2147483647
Data de inscrição : 19/09/2015

https://narutonwrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[T] -  Raiton No Jutsu  Empty Re: [T] - Raiton No Jutsu

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos