Treinamento - Shunshin no Jutsu
2 participantes
Página 1 de 1
Treinamento - Shunshin no Jutsu
Depois de ter terminado seu treinamento para conseguir aqueles jutsus basicos, era hora de treinar algo um pouco mais avançado, um ninjutsu que permite o usuario se mover numa extrema velocidade que é impossivel para ser detectada por quaisquer olhos (em exceção do sharingan nv 3, byakugan) este jutsu dependendo do nivel do usuario fica cada vez mais rapido e eficaz, Asura que era o Raikage começava a se interessar por este jutsu e seguia caminhando até o gramado baixo onde seria mais facil para que ele pudesse aprender a o fazer e melhorar ali mesmo, Asura então concentrava uma parte de chakra em seu corpo e pés, liberando-o e impulssionando para um determinado local, aquele teria sido rapido mas ainda não era a velocidade estimada por Asura (quase igual ao teleporte):
- Droga.. eu vou me tornar mais rapido doque meu pai um dia já foi!
Asura então tentava novamente, sem sucesso e por varias outras vezes, saltando de arvores, movendo-se por cima da água e escalando grandes rochas, era então que o mesmo reforçava mais a precisão deixando que liberasse menos chakra, aquele estava quase conseguindo fazer seu jutsu, era então que olhava um determinado local do outro lado do lago e usando seu chakra conseguia mover-se numa velocidade extrema, era tecnicamente um jutsu de teleporte para Asura que conseguia realiza-lo em sua forma mais avançada (comparado ao de Shisui e Nidaime), depois de aprender este jutsu, Asura caminhava de volta para Kumogakure, pois teria bastante coisa para resolver, alem de mais alguns jutsus que gostaria de praticar no longo de sua caminhada.
- Droga.. eu vou me tornar mais rapido doque meu pai um dia já foi!
Asura então tentava novamente, sem sucesso e por varias outras vezes, saltando de arvores, movendo-se por cima da água e escalando grandes rochas, era então que o mesmo reforçava mais a precisão deixando que liberasse menos chakra, aquele estava quase conseguindo fazer seu jutsu, era então que olhava um determinado local do outro lado do lago e usando seu chakra conseguia mover-se numa velocidade extrema, era tecnicamente um jutsu de teleporte para Asura que conseguia realiza-lo em sua forma mais avançada (comparado ao de Shisui e Nidaime), depois de aprender este jutsu, Asura caminhava de volta para Kumogakure, pois teria bastante coisa para resolver, alem de mais alguns jutsus que gostaria de praticar no longo de sua caminhada.
Asura ウインド- Nukenin
Yens : 0