Naruto Ninja World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Contrato com os sapos - Monte Myoboku

2 participantes

Ir para baixo

Contrato com os sapos - Monte Myoboku Empty Contrato com os sapos - Monte Myoboku

Mensagem por Asura ウインド Seg Nov 30, 2015 2:17 am

Era dia em Kumogakure, todos os cidadãos da cidade estavam aparentemente calmos e fazendo seus trabalhos diarios. o Raikage não tinha sido notificado de nenhuma ameaça ou pedido de missão, era folga para ele e para os ninjas de Kumo, Asura Uzumaki então tirava esse tempo extra para fazer um treinamento diferente, desta vez seria um tanto mais esforçado do que as outras vezes, em seu gabinete de Raikage, tirava um pergaminho que lhe havia sido entregue por um antigo mestre, Jiraya o mestre Gama, aquele pergaminho era de extrema importancia, feito para usar em ocasiões como esta (quando ele aceitou se tornar Raikage e proteger a todos) era então que Asura caminhava até a floresta e abria seu pergaminho o extendendo no chão, mordia então seu dedão e colocava-o com um pouco de sangue contratando sua impressão em cima do pergaminho, de dentro dele saia um sapo usando um tipo de protetor ocular escuro, aquele era o sapo do contrato:

- Sapo de contrato: Então, vejo que você quer fazer um contrato com nós sapos certo?
- Asura: Sim é isso mesmo que eu quero, você sabe como faço?
- Sapo de contrato: Fique aqui dentro deste selo que eu fiz.
- Asura: Hmm. Tá né.
- Sapo de contrato: Kuchyose: Reverso!


'Apos dizer isto ambos desapareciam do local em uma fumaça e caiam por um tipo de portal, logo apareciam em uma dimenção diferente, era o mundo dos sapos, aquele local habitava cheio de rochas ponteagudas, lagos, poços de oleo, estatuas de sapos e arvores, o céu naquele local era meio amarelado dando uma tonalidade em todo local, era então que alguns sapos chegavam perto de Asura o perguntando qual era sua importancia em seu mundo, o mesmo dizia que era Raikage do páis do Trovão, alguns sapos se olhavam:

- Fukasaku: Você é mesmo importante garoto, quem te mandou aqui?
- Asura: O Ero Sannin, Jiraya.
- Shima: Não pode ser?! isso é mesmo verdade?
- Gamabunta: Então você é o tal Uzumaki Asura o qual ele me falou.. É verdade oque você diz.
- Fukasaku: Sendo assim, deixarei que você nos contrate, junto aos nossos melhores guerreiros e mais uma coisa, se você foi aluno de Jiraya, ele pediu para que nós o ensinasse o Modo Sábio de Gama.
- Asura: Estou de acordo, vamos fazer antes que eu tenha que voltar para Kumo!
- Shima e Fukasaku: Bom antes deixei sua impressão neste pergaminho aqui.


'Asura deixava sua impressão de sangue no pergaminho contratando os seguintes Gamas: Gamabunta, Gamahiro, Gamaken, Gamakichi & Gamatatsu (Adultos), Shima, Fukasaku e Gamakiri.


Contrato com os sapos - Monte Myoboku KY6UVvU
Asura ウインド
Asura ウインド
Nukenin

Mensagens : 21
Yens : 0
Data de inscrição : 28/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Contrato com os sapos - Monte Myoboku Empty Re: Contrato com os sapos - Monte Myoboku

Mensagem por Admin Seg Nov 30, 2015 4:40 am

- Aprovado -
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 212
Yens : 2147483647
Data de inscrição : 19/09/2015

https://narutonwrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos