Naruto Ninja World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pacto - Corvos

2 participantes

Ir para baixo

Pacto - Corvos Empty Pacto - Corvos

Mensagem por Hozuki Kagami Seg Dez 07, 2015 4:53 pm

*Era uma noite escura e sombria. As folhas das árvores de Kirigakure balançavam de forma assombrosa e o vento estava forte. Todos os habitantes da vila já estavam recolhidos em suas casas, com exceção dos shinobis serventes ativos e de um jovem, chamado Hozuki Kagami, ou como era conhecido, Kagami da Névoa Vermelha. Seu semblante era sério e seu andar era frio, com olhar indiferente e calmo enquanto vagava noite a dentro. Após alguns minutos ele encontrava-se à porta de uma caverna escura, e parava à sua entrada.
- É aqui.
*Seus cabelos balançavam junto à brisa do sereno e desconhecido, e ameaçava entrar na caverna, quando incontáveis corvos saíam de lá e começavam a voar junto a Kagami, formando um "furacão de corvos" ao seu redor, em alto e veloz voo, quando um corvo de olhos roxos parava à sua frente, enquanto os outros continuavam a voar uniformemente. Na boca do corvo estava um pergaminho, que Kagami tomava com sua mão, e o abria, largando-o aberto no chão. Em seguida, ele ajoelhava-se, mordendo seu dedo polegar até a forma que sangrasse, e fazia um grande risco de sangue sobre as escritas do pergaminho, fechando-o e devolvendo até a boca do "corvo-chefe".
- Está feito. Agora tenho sua servidão garantida para meus ideais. Espero que valha a pena.
*A voz do jovem soava sem nenhum consentimento de grosseria e frieza. O corvo com o pergaminho na boca fazia um sinal positivo com a cabeça, e voltava ao seu bando, adentrando na caverna.
- Vamos ver o que posso fazer com isso ...
*E fechando seus olhos e apontando sua cabeça ao céu, Kagami se concentrava, quando seus membros começavam a se desfazer em corvos, até seu corpo todo, e retornava à Kirigakure.

End.
Hozuki Kagami
Hozuki Kagami
Mizukage

Mensagens : 26
Yens : 0
Data de inscrição : 06/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pacto - Corvos Empty Re: Pacto - Corvos

Mensagem por Admin Seg Dez 07, 2015 5:28 pm

Aprovado -
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 212
Yens : 2147483647
Data de inscrição : 19/09/2015

https://narutonwrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos