Naruto Ninja World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Modo História] - Kagami vs Kisame

2 participantes

Ir para baixo

[Modo História] - Kagami vs Kisame Empty [Modo História] - Kagami vs Kisame

Mensagem por Hozuki Kagami Ter Dez 08, 2015 10:35 am

- O início do reinado -

' Era uma manhã chuvosa pelos arredores de Kirigakure. Os habitantes estavam recolhidos em suas casas pois o sol ainda não havia se revelado, e tudo estava calmo e pacífico durante o sereno da manhã que estava por vir. O local era caracterizado com algumas paredes rochosas, e a alguns metros um pequeno lago. Sim... Kisame o conhecia bem pois era um renegado de Kirigakure, e Kagami era um jovem já bastante experiente por suas técnicas e feitos. Ele havia enviado, no dia anterior, um corvo-correio com um pergaminho em sua boca ao Akatsuki e Ex-Espadachim da Névoa, Hoshigaki Kisame. No pergaminho estava escrito: "Venha. Encontre-me próximo às corredeiras de Kirigakure antes do sol nascer. Temos assuntos pendentes a tratar. Se realmente leva seu orgulho consigo, não deixará que um jovem desconhecido o parta". Certamente era ofensivo, mas apenas assim um forte Akatsuki iria ao local, caso contrário não teria tempo a perder com "presas menores".
- Hmph. Onde está esse verme traidor?...
' Resmungava Kagami com tom de voz frio e indiferente por ser um Akatsuki ou o que quer que fosse. Ele já estava no local, Hozuki Kagami, conhecido por "Kagami da Névoa Vermelha", um jovem de grande potencial de Kirigakure. Ele estava vestido padronizadamente com seu quimono azul, sandálias simples e seu sabre embainhado na linha da cintura, do lado esquerdo do corpo. Ele tinha pele clara, olhar penetrante de cor castanho-claro, cabelos castanhos em corte curto formando uma longa franja em seu rosto e semblante sério e focado. Ele estava sentado no solo, de olhos fechados, apenas esperando pela chegada de seu oponente, que apesar de sua impaciência, também demonstrava calmaria em seu tom. Ao redor dele, estava um círculo de água no solo, e ele em seu centro, meditando enquanto seu oponente ainda não chegava.

End + Ação Secreta
[Modo História] - Kagami vs Kisame Tumblr_ms5wcpMvtz1ro9vnuo1_500
Hozuki Kagami
Hozuki Kagami
Mizukage

Mensagens : 26
Yens : 0
Data de inscrição : 06/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Modo História] - Kagami vs Kisame Empty Re: [Modo História] - Kagami vs Kisame

Mensagem por Admin Ter Dez 08, 2015 10:46 am

'Hozuki Kagami permanecia inerte sobre o solo, meditando demonstrando uma calma surpreendente. Demoraria um longo tempo antes de Hoshigaki Kisame chegar no local, o homem tubarão esbanjava seus dentes pontiagudos, presas de um animal selvagem. Sua pele azul-clara com brânquias logo a abaixo de seus olhos selvagens e famintos por carne para cortar. Vestia um manto negro com alguns detalhes em vermelho como nuvens e bordas de linha nas laterais, o Ex-Espadachim da Névoa e atual membro da organização terrorista ninja Hoshigaki Kisame'
- Garoto, eu te recomendo que se não quiser ser cortado ao meio é melhor se virar e sair andando.
'O homem tubarão demonstrava ferocidade em sua voz, seu olhar dizia tudo, ele não iria hesitar naquela luta. Ele já empunhava sua espada gigante enfaixada em branco, Samehada, uma espada que come chakra, carregando-a com um pouco do seu próprio para que a mesma cortasse até mesmo os ossos de seu oponente, e esperava a resposta do garoto com um sorriso largo, porém impaciente partia pra cima do jovem erguendo sua Samehada e tentando atingir Kagami com a mesma'
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 212
Yens : 2147483647
Data de inscrição : 19/09/2015

https://narutonwrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Modo História] - Kagami vs Kisame Empty Re: [Modo História] - Kagami vs Kisame

Mensagem por Hozuki Kagami Ter Dez 08, 2015 1:38 pm

Off - Descuido de uns, ruína de outros...

- A chegada e o tratado -

' Uma presença era sentida então. O poderoso renegado de Kirigakure e membro da Akatsuki, Hoshigaki Kisame. Um criminoso de classe-S. Kagami sentia sua presença, então abria seus olhos, direcionando-os até Kisame. Logo aquele círculo de água parecia se agitar um pouco e o Akatsuki proferia algumas palavras, inúteis ao ver de Kagami, e partia para cima do jovem com total descuido. Seu instinto não iria o salvar do que viria a seguir. A chuva cessava, e Kisame dava sua primeira passada para a frente para iniciar sua investida. Ele iria começar uma sucessão de golpes com sua Samehada para cortar e mutilar o jovem Kagami, pois apesar de sua pouca idade, não era inexperiente e muito menos tolo como Kisame para vir desprevenido. A Samehada parava a centímetros da face de Kagami, e Kisame sentira seu corpo totalmente paralisado. Era efeito do chakra raiton de Kagami, que ele liberava de seu corpo - como o Chidori Nagashi, mas o Chidori Nagashi é muito mais potente. Apenas usei um feito básico do Raiton. A Samehada iria consumir o pouco de chakra Raiton que estivesse perto dela, mas o Raiton chegaria em Kisame através do solo e da poça de água em forma de círculo que Kagami havia feito antes da chegada de seu oponente. Kisame recebia uma poderosa descarga elétrica em seu corpo que paralisava seus músculos e seus movimentos. Em seguida ele levantava-se e dava alguns passos para o lado.
- Devo me afastar disso ... - referindo-se a Samehada - ... não quero sofrer os efeitos dessa magnífica espada.
' Após Kisame estar paralisado, ele iria ouvir com clareza o que a voz absoluta e autoritária de Kagami tinha a dizer, mas antes, Kagami fazia alguns selos de mão, que Kisame, indefeso, nada poderia fazer.
- Hyouton no Jutsu...
' E uma fina camada de gelo, porém bastante resistente, se formava da umidade do ar diretamente nas articulações de Kisame, deixando-o imóvel. Mesmo se ele quisesse fazer a Samehada comer o chakra do gelo para ele se desfazer, ele não conseguiria tal ato, pois não conseguia mover um músculo. Estava minuciosamente paralisado com gelo que iria aumentando cada vez mais, surtindo também efeitos em sua pele a medida que sua temperatura abaixava mais, se enrijecendo. Observando seu oponente que havia caído facilmente em sua armadilha, Kagami continuava:
- Me tornarei o Sandaime Mizukage de Kirigakure. Você é um renegado e não irei admitir renegados. - dizia Kagami enquanto sacava seu sabre, que começava a receber uma forte carga elétrica de seu Raiton, tomando um maior poder destrutivo e alto poder de vibração. Nenhum Suiton salvaria Kisame naquelas circunstâncias - A não ser que ... queira se aliar a mim. Preciso de sua força em meu governo e não me sinto envergonhado de admitir isso para um dos mais poderosos ex-espadachins da névoa. Você, a partir de agora, não tem escolha a não ser me servir. Será parte da minha guarda pessoal, e não está em posição de discordar, caso contrário perderá sua vida aqui e agora.
' Dito isso, com um olhar penetrante e aterrorizante, Kagami guardava seu sabre, deixando de concentrar seu Raiton nele. O jovem Hozuki virava de costas e começava a caminhar em direção a Kirigakure, enquanto o gelo se desfazia. Logo após, ele dava uma momentânea parada, ainda de costas, antes de continuar sua caminhada.
- E sobre seu líder ... digo, ex-líder, não o tema. Não fará mal algum a minha nação enquanto meu punho for sua base.
' Referindo-se a Pain. Kagami estava confiante, e tornava a sua caminhada de volta a vila, para que Kisame o seguisse. O Ex-Espadachim agora o devia a vida, e por seu jeito orgulhoso, iria defendê-lo com sua força, mesmo que fosse o trair depois, mas Kagami não se preocupava com isso. Traidores merecem morrer, e não seria um trabalho difícil fazê-lo com Kisame, que já o devia a vida. Caso o ex-Akatsuki resolvesse atacá-lo pelas costas, o que não era o seu feitio, Kagami sentiria com seu sensoriamento de chakra e viraria imediatamente, finalizando-o. Da mesma forma que ele sabia que se tratava do Kisame verdadeiro, por ser um Kanchi Taipou. A soberania que Kagami estava impondo sobre seu agora subordinado era clara e eficiente. Ele estava rendido às suas ordens.
End + Ação Secreta


Off - Obrigado por, praticamente me dar o Kisame de presente.
Hozuki Kagami
Hozuki Kagami
Mizukage

Mensagens : 26
Yens : 0
Data de inscrição : 06/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Modo História] - Kagami vs Kisame Empty Re: [Modo História] - Kagami vs Kisame

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos