Naruto Ninja World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[T] - Taijutsu! Chakra Natural! Sennin Modo! Suika no Jutsu! Perícia com Shuriken e Kunais

Ir para baixo

[T] - Taijutsu! Chakra Natural!  Sennin Modo! Suika no Jutsu! Perícia com Shuriken e Kunais  Empty [T] - Taijutsu! Chakra Natural! Sennin Modo! Suika no Jutsu! Perícia com Shuriken e Kunais

Mensagem por Peeta. Ter Dez 08, 2015 12:00 pm

Ele vestia-se com sua jaqueta preta e laranja, uma calça laranja e sandálias pretas simples e tomava seu café da manhã. Ele ia até a porta de sua casa com uma espécie de pano nas mãos, e parava à porta, abaixando sua cabeça e pondo aquele pano em sua testa, amarrando-o bem forte em longas fitas. Aquela era a bandana de Konoha. Seus cabelos loiros eram agitados pelas brisas matinais daquele lugar fresco onde algumas folhas pairavam que haviam caído de grandes árvores. Ele saía de Konoha e após alguns minutos de caminhada, chegava a uma floresta um pouco longe de Konoha. As árvores eram grandes e a grama era baixa com alguns arbustos, apenas. Ele então parava naquele local e admirava a paisagem, quando colocava suas mãos na cintura e olhava ao céu. Dessa vez, o jovem fechava por alguns momentos o seu sorriso.

- Ah tanto tempo que não venho a este local..

Murmurava o garoto. Ele tinha pele clara, olhos azuis e cabelos loiros espetados. Uma característica em notável em sua face eram três riscos em cada uma de suas bochechas. Aquele era Orion, o filho de um grande ninja, Orion estava na floresta na qual tinha começado o seu primeiro treinamento, já se tinham passado em volta de 11 anos.

[T] - Taijutsu! Chakra Natural!  Sennin Modo! Suika no Jutsu! Perícia com Shuriken e Kunais  Naruto%2BUzumaki%2B1

~ Eram cinco e meia da madrugada, e Orion já estava ali para começar o seu treinamento, o jovem se aproximava de uma árvore e começava a dar alguns socos leves naquela árvore a cada minuto que passava o jovem ia acelerando o seus socos e descarregando com mais força na tal árvore, minutos depois o garoto já estava usando chutes fortíssimos na árvore deixando algumas marcas, Orion estava fazendo aquilo porque precisava de aumentar o seu nível de Taijutsu,poderia ser muito útil quase seu chakra estivesse acabando,o Uchiha dava uma pausa olhava para os seus braços e pernas que estavam muito machucados e em seguida olhava fixamente para aquela árvore,árvore também estava com alguma deformações tinha marcas de socos e chutes o que fazia Orion muito contente, este retirava o seu casaco e em seguida todos os pesos que tinha em seu corpo(Orion agora tem pesos até no peito) o pesos agora eram de 50 quilos cada, o que deixava Orion muito lento com aquilo em seu corpo mas devido ao seus treinamentos aquilo parecia que fazia parte do seu corpo e o Uchiha nem ligava mais já que estava se sentindo rápido mesmo com aqueles 50 quilos,mas aquele treino séria especial, Orion tinha que mostrar o seu auge em Taijutsu e então o garoto retirou os seus pesos, o jovem largava os pesos e fazia com estes fazia-se uma pequena cratera no chão( Claro 50+50+50+50+50+50 é igual a 300 e 300 quilos fazem um pequeno estrago) e mesmo sem usar o sua Natureza de Chakra o jovem movia-se quase na velocidade do Som(quase não na velocidade do Som) e começava a dar chutes e socos tão poderosos que faziam a tal árvore mexer, o jovem continuava disferindo vários socos e chutes e após alguns segundos só de aquilo a tal árvore caia para o lado, ele continuava correr e desvia-se de todas aquelas árvores enquanto corria numa velocidade absurda como já citado e aquelas que ele não poderia desviar dava chutes e socos na qual fazia a tal árvore cair (o segredo do soco mais forte esta na velocidade o que faria Orion destruir as árvores muito facilmente). Após 1 hora de treinamento de Taijutsu Orion criava um clone de sí mesmo mas um Kage e logo em seguida para o seu treinamento de Taijutsu o garoto chutava o seu clone com bastante força para cima saltava em direção ao seu clone e agarrava-o em queda por seus tornozelos, envolvendo suas pernas em volta de sua cintura, e levando-o de cabeça no chão fazendo com que o clone vira-se fumaça ~ 

- Agora que tenho uma velocidade sobre humana posso usar... 

~  O Shinobi começava novamente a correr que nem um louco,mas em volta de uma árvore, o rapaz ia criando bastante poeira, Orion já nem se via de tanta velocidade que nem um Shinobi de grande classe irá descobrir aonde estava o jovem e então ao correr em torno da arvore,este ia realizando uma séria de socos e chutes consecutivos, durante 30 minutos ~

~ Fim de Treinamento de Taijutsu ~ 

[T] - Taijutsu! Chakra Natural!  Sennin Modo! Suika no Jutsu! Perícia com Shuriken e Kunais  Giphy

~ Inicio de Treinamento de Chakra Natural ~

~ Já eram 6:30 da manha mas Orion ainda continuava a treinar alegremente, o jovem foi para perto do seu lago e sentou-se ficando com ''pernas a chinês'' e começava a meditar o rapaz estava a começar a reunir Chakra Natural para ativar o seu Sennin Modo,apesar de Orion já não precisar disso divido as células de Juugo o rapaz insistia em iniciar aquele treinamento, mas o que ele não sabia era que devido as células de Juugo, este tinha maior contacto com a natureza do que antes, um pássaro alaranjando aparecia e pousava em sua cabeça, o outro em seu ombro esquerdo e logo em seguida um de coloração azul pousava em seu ombro direito,mas ele parecia estar feliz em saber aquilo e simplesmente continuava uma brisa suave bateu na sua face, começava a ouvir-se barulho de animais e logo em seguida o som das gotas de orvalho que caiam naquele lago ~


- Sinto uma paz interior...  A final é isto que falar com a Natureza?


~ Perguntava-se Orion apesar de já saber a resposta ~


- Isto nunca me soube tão bem... Coloquei as minhas ideias no lugar e estou pronto para mais um treinamento... 


~ O jovem pegou na sua bolsa em volta de 20 Shurikens e atirou-os em lugares diferentes mas ao lançar os Shurikens ele adicionava linhas de arame e movia-as fazendo com que os Shurikens fiezzem de volta para o dono,só que muito mais cortantes, Orion fechava os seus olhos e sentia a movimentação daqueles Shurikens, seus ouvidos estavam muito mais apurados e o jovem desvia-se daqueles Shurikens facilmente sem usar o seu Sharingan,naquele momento Sharingan parecia inútil comparado com o chakra Natural, o garoto abria os seus olhos com o Sharingan Nivel 03 ativado e desviava mais uma vez dos últimos Shurikens, ele ao desviar-se movia as suas mãos fazendo com que os Shurikens fiezem para sí mesmo novamente ,mas o garoto desviava novamente, ele continuava fazendo aquilo durante 1 hora treinando não só os seus reflexos, 5 sentidos,os Sharingans e o chakra Natural 


~ Fim de Treinamento de Chakra Natural ~

[T] - Taijutsu! Chakra Natural!  Sennin Modo! Suika no Jutsu! Perícia com Shuriken e Kunais  2s1adfa
~ Inicio de treinamento de Sannin Modo e Suika No Jutsu ~


O Uchiha estava descansando do seu treinamento,pois ele tinha saído muito cedo de casa sem ter comido nada em casa, Orion estava novamente sentando na grama da floresta comendo o seus bolinhos de arroz rapidamente já que aqueles dois treinamentos tinham sido intensos demais para o garoto e ele tinha que se alimentar para recompor suas forças,quando um sapo apareceu na sua frente com lavras na sua boca, o Shinobi se afastou direito do sapo e fugiu para mais longe para não voltar a encontrar o tal sapo


[T] - Taijutsu! Chakra Natural!  Sennin Modo! Suika no Jutsu! Perícia com Shuriken e Kunais  Tumblr_mgsaj46P8u1s3wvl3o1_500


~ Após um minutos de caminhada pela floresta fazendo a digestão,Orion decidia voltar ao seu treinamento, o garoto abria a sua boca e de lá saia um monte de cobras brancas de um grande tamanho o corpo de Orion ficava inconsciente fazendo-o cair no chão sem vida alguma ambas as cobras se juntaram perto de uma árvore e uma delas cuspia uma mão que era muito parecida ao de Orion e calmamente o jovem saia da boca da cobra caindo no chão e começando rastejar,o jovem possuía uma cobra em seu abdômen que estava enrolada em sua cintura 
- EI EI! Mas que desgraça é essa? Quando eu me transformei em Sennin da outra vez não estava assim! 
~ O garoto invocou uma das suas cobras,Manda que na qual aparecia e olhava com pudor daquele jovem ~
- Porque que eu tenho uma cobra em meu abdômen?
- Você é mesmo um idiota! Essa cobra é para de defender de ataques vindo de trás! Caso você não queira ela é só fazer o selo de mão ''cobra'' que ela irá sumir! Você só me chamou para isso? Mas que garoto idiota! Leve-me de volta para casa seu verme!
- Ahh ok... E EU JÁ FALEI QUE NÃO SOU IDIOTA! VAI LÁ PARA CASA
~ Manda voltou para a caverna enquanto este treinava calmamente os seus sentidos e movimentos como Sennin Modo 
- Que tal eu usar Suika No Jutsu? - O garoto enquanto lutava contra as árvores e clones seus o jovem ao receber um soco do seu clone liquidificava a sua cara fazendo com que o clone falhasse o tal soco, Orion verdadeiro em seguida dava uma rasteira no seu clone fazendo com que ele caísse no chão e sumisse, outro clone aparecia de cima usando um Rasengan mas Orion a mesma coisa liquidificava o seu corpo em água e movia-se para cima como se tive levitando e logo se transformava novamente em Orion e chutava cabeça do seu clone o garoto ficava aquilo em volta de 3 horas, ele estava gostando bastante de usar o Sennin Modo e Suika No Jutsu livremente ~

~ Fim do Treinamento de Sennin Modo e Suika No Jutsu ~ 

[T] - Taijutsu! Chakra Natural!  Sennin Modo! Suika no Jutsu! Perícia com Shuriken e Kunais  Giphy

~ Perícia com Shurikens e Kunais ~


~ Orion criava uma cúpula de madeira perto dali e nela fazia vários riscos com tinta vermalha, o seu objectivo era acertar com kunais e Shurikens em todos aqueles riscos vermelhos, o garoto afavasta-se daquele cúpula por uns 30 metros e começava a sua festa, gente salva bastante alto e vira-se de ponta a cabeça o garoto pegava em em volta de 30 kunais e 20 Shurikens e atirava-os em  direção a cúpula, Orion retirava mais uma kunai a tirava-a em direção ao um shuriken fazendo com que a kunai rebatesse o shuriken, por ser rebatido o shuriken ia em direção a outra kunai rebatendo-a e por aí diante  eram em volta de 10 riscos vermelhos e Orion acertava todos( eu sei que foi meio complexo) ~


~ Fim de Treinamento ~ 


[T] - Taijutsu! Chakra Natural!  Sennin Modo! Suika no Jutsu! Perícia com Shuriken e Kunais  200_s


~ Já estava ficando de noite e Orion após muitas horas de treinamento voltava para sua casa,com um sorriso em seus lábios por estar num nível muito acima de alguns shinobis em Konoha ~


OFF: Aumentei a velocidade de Orion, Força, Agilidade, aumento de chakra e perícia em armas. Espero que vocês tenham reparado no post de Taijutsu dois jutsus que foram utilizados por Orion mas na qual não foi citado.Sê tiver algum erro de ortográficos e de construção de frase peço imensas desculpas. Obrigado e espero que tenha gostado da leitura 
Peeta.
Peeta.
Anbu

Mensagens : 75
Yens : 0
Data de inscrição : 21/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos