Naruto Ninja World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma nova base para uma nova Kirigakure

Ir para baixo

Uma nova base para uma nova Kirigakure Empty Uma nova base para uma nova Kirigakure

Mensagem por Hozuki Kagami Ter Dez 08, 2015 2:12 pm

- Introdução -


' Após ter tido recrutado o ex-Akatsuki, Hoshigaki Kisame, Kagami se dirigiu a Kirigakure, um vilarejo pacífico com relevo um pouco rochoso coberto de água e névoa, e... destruído. Kagami se espantava ao ver que 1/3 da vila havia sido completamente devastada. Ele cerrava seus punhos e pensava consigo mesmo: "Se eu estivesse aqui, poderia ter evitado...", mas não. Estava buscando seus próprios ideais, para o bem de sua vila. Mas isso não vinha ao caso. O fato é que sua vila estava em estado de calamidade completo. Vários shinobis importantes mortos, civis feridos, crianças que passariam a ser órfãs, e o hospital mais importante havia sido transformado em destroços. Kirigakure estava um caos completo.
Kisame:
- Hehe... logo quando você ia tomar posse de seu cargo. Assim que quer se tornar o Mizukage?
' Kisame procurava testar o psicológico de Kagami, pondo-o sob pressão, pois ainda havia uma controvérsia sobre sua lealdade. Ele estava querendo tirar Kagami do sério, mas algo completamente diferente do esperado acontecia:
Kagami: -
"Ia tomar posse"?... Eu ainda vou. Essa vila terá um novo kage, e não mais sofrerá esses atentados covardes.
Kisame: - Isso parece interessante.
' Dizia o homem-peixe com um sorriso no rosto, provocando novamente Kagami. Kagami via todos os habitantes, tanto shinobis quanto civis normais e comerciantes, recolherem corpos, retirarem imensos pedregulhos com o suor de seus esforços, chorando por suas casas, e aquilo comovia o frio coração de Kagami. O vento balançava seus cabelos enquanto seu semblante tornava-se sério. Ele estava indignado.
Kagami:
- Venha.
' E começava a andar, passando pelas pessoas enquanto elas trabalhavam, sem olhar para os lados. E Kisame acatava sua ordem, seguindo-o até o centro de Kirigakure, onde estava crítica a situação. Sangue. Casas demolidas. Hospitais sem espaço para enfermos resultantes da catástrofe. Era lamentável o estado da vila oculta da névoa.


- A posse do cargo do Sandaime Mizukage -


' Kagami havia acertado com o conselho de Kirigakure, alguns meses após o incidente, uma reunião. Sua diplomacia era tamanha, que ele, na reunião, abordou o tema sobre uma nova e melhorada Kirigakure, sustentando-se com argumentos totalmente cabíveis e explícitos, mas de sua forma rude de falar. O conselho o aceitou como novo Mizukage. A vila já havia se recuperado quase 70% nesses meses. Todos estavam ajudando. Uma nova torre kage fora sido construída nesse tempo, e o público fora chamado para uma reunião com todos os civis e shinobis. A silhueta de um homem era vista do alto da torre do kage, no centro do vilarejo, trajando um manto branco em seu corpo e o chapéu de mizukage, de cor azul, cobrindo seu rosto. Logo ele retirava-o e arremessava ao vento, que o levava, e dizia em forte voz:
Kagami:
- Eu, Hozuki Kagami, remanescente do clã Hozuki, tomo posse do cargo de Sandaime Mizukage. Essa vila não mais ficará sozinha e exposta. Irei me livrar dessa maldição que vos assombra. Hoje, esse reinado de terror termina e uma nova era de paz surgirá em Kirigakure! Eu me prontifico a dedicar meu trabalho e minha vida inteiramente à minha vila! Eu vivi para isso. Eu vivi por vocês. Depositem sua confiança em mim, e lhes trarei a paz que vocês tanto almejam!
' Certas pessoas ainda duvidavam de seu potencial. Dois Mizukages haviam sido mortos em um curto período de tempo. Seria ele o terceiro? Será que poderiam mesmo dar suas confianças a ele? Será mesmo que ele poderia tirar Kirigakure daquele estado de "saco de pancadas" de ninjas renegados? Isso com o tempo veriam, conforme ele exerceria seu papel de Mizukage. Kisame estava sempre ao lado de Kagami, e naquele dia, seria marcado o começo do governo do Sandaime Mizukage, Hozuki Kagami.

End
Hozuki Kagami
Hozuki Kagami
Mizukage

Mensagens : 26
Yens : 0
Data de inscrição : 06/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos