Naruto Ninja World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ Inicio da criação de Konohagakure! ]

2 participantes

Ir para baixo

[ Inicio da criação de Konohagakure! ]  Empty [ Inicio da criação de Konohagakure! ]

Mensagem por Dropex Sáb Nov 07, 2015 12:29 am

'Um homem com uma camisa cinza escura sem mangas e aberta em seu tórax, uma calça azul escuro com um pano azul pendurado da metade do seu estômago até os joelhos. Ele também usava um cinto de corda roxa em torno de sua cintura, amarrada em um laço. Haviam também bandagens em seus dois pulsos. Ele andava tranquilo por um bosque até achar uma montanha, subia a própria e após chegar olhava todo o local a volta e sentava no chão sorrindo de canto.
-Aqui parece um ótimo local para recomeçar a vida..
'Aquele era Dropex, um ninja do Clã Uchiha que havia abandonado a sua antiga vila para começar uma nova vida melhor.
'O garoto descia a montanha devagar até que levava um tombo caindo de vez batendo o lado direito do corpo, mas, não estava muito longe do chão, por isso não se machucou.
-Droga.. 
'Se levantava depois daquilo e balançava sua roupa para tirar a poeira e ia até uma vilarejo próxima e entrava em um 'bar', sentava em uma das cadeiras de frente ao balcão.
-Finalmente achei o local certo para construir a vila!
-Só preciso de ajuda agora para construir a aldeia, um dia ela será algo grande no país do fogo, e eu serei importante!
-Vamos ver, posso até te ajudar e chamar pessoas para isso. -'Respondia o Barman..
'Dropex levantava assim que o barman junto a outras pessoas do vilarejo iam até o local onde Dropex havia ido antes, alguns haviam levado machados e, começavam a derrubar algumas árvores, outros recolhiam e outros com serrotes, cortavam e moldavam as madeiras para poderem construírem moradias.
'Após horas, algumas casas já haviam sido formadas, mudas plantadas a volta. Dropex acima da montanha novamente observava tudo e também o por-do-sol depois de um dia trabalhoso.
'Olhava para baixo e percebia pessoas reunidas que estavam lhe chamando, e então, descia e até eles.
-Dropex, isso irá ser trabalhoso mais com isso vários clãs poderão viver em paz, mas, precisamos de um líder, e decidimos que você deve ser esse líder! -'Dizia o barman.
-Afinal foi ele quem descobriu aqui, não? -'Respondia um lenhador.
-E-eu?! -'Dizia Dropex recuando um pouco.
-Eu concordo! -'Diziam outras pessoas que estavam a volta.
-C-certo.. 
'Dropex então fechava seus olhos e respirava fundo e então dizia em voz alta:
-ENTÃO EU SEREI O LÍDER!
-Mas nós precisamos de um nome... -'Respondia um barman
-Por outros países estão dando nomes aos líderes terminando com "Kage'' -'Dizia um andarilho.
-Kage?.. Que tal.. Hokage?! -'Sugeria Dropex.
-Hmm.. Acho que serve -'Dizia o andarilho junto a outras pessoas.
-E nossa aldeia se chamara... Konoha! -'Afirmava Dropex.
'Então todos vibravam.
-Esse é o espírito senhor Hokage! -'Gritavam as pessoas a volta.
-Certo pessoal, amanhã nos temos trabalho a fazer! -'Dizia Dropex sorrindo com seus olhos fechados, passava sua mão esquerda atrás de sua cabeça e voltava a subir a montanha.
Dropex
Dropex
Hokage

Yens : 16

Ir para o topo Ir para baixo

[ Inicio da criação de Konohagakure! ]  Empty Re: [ Inicio da criação de Konohagakure! ]

Mensagem por Kuro Lucifer Sáb Nov 07, 2015 1:27 pm

Certo dia de manhã um homem que usava uma camisa preta de mangas e por cima um tipo de colete branco, calças cinza escuro e uma capa que tampava metade de seu corpo, alem de cabelos escuros que tampavam seu olho direito, surgia caminhando por uma montanha, ao chegar no topo avistava um grupo de muitas pessoas separadas fazendo um tipo de construção, nestes haviam Aburames, Inuzukas, Naras, Hyugas entre outras elites. Gaeshi então saltava da montanha e mantinha-se sério, ao chegar ao chão, Gaeshi se aproximava de um dos arquitetos e perguntava:
- O quê é toda essa construção?
'O arquiteto fechava os olhos e respondia com animação:
- É uma vila, inicio de uma nação entre muitos clans! Temos até nosso líder, Dropex.
'Gaeshi então perguntava novamente:
- Dropex... Dropex Uchiha?
'O arquiteto então surpreso por seu líder ser reconhecido por um forasteiro, respondia a Gaeshi:
- Sim, de onde o conhece?
'Gaeshi então explicava o proceder de tudo, afirmando que era o irmão mais velho de Dropex, e o arquiteto comentava:
- Realmente vocês se parecem.. Se quer falar com ele, va até aquela residencia.
'O arquiteto apontava para residencia e Gaeshi caminhava até la, entrando e logo avistava seu irmão numa mesa assinando documentos, Gaeshi tocava em sua cabeça e dizia:
- Finalmente conseguiu não é? Irmão.
Kuro Lucifer
Kuro Lucifer
Anbu

Yens : 7

[ Inicio da criação de Konohagakure! ]  Empty Re: [ Inicio da criação de Konohagakure! ]

Mensagem por Dropex Sáb Nov 07, 2015 1:52 pm

'Dropex sorria após ouvir a voz que lhe era reconfortante.
-Eu lhe disse, Irmão! Vou trazer paz e união para o nosso mundo!
'Dropex virava-se para seu irmão enquanto sorria, andava passando por seu irmão e saia do local.
-Venha irmão, vou te mostrar porque escolhi aqui!
'Dropex sorria e ia até a montanha e a escalava, via seu irmão escala-la e então sentava no chão.
-Essa vista pode dizer por mim.
'Apreciava a grande floresta que havia por lá, a brisa calma e a união para a construção da vila.
-Unidos somos mais fortes, irmão, eu disse para o pai que isso ia ser possível e não voltarei para casa, talvez irei visita-los, após acabar as construções. Se veio me levar de volta desista.
'Afirmava Dropex ficando com a expressão séria.
-Fique quieto seu pirralho! -'Dizia Kurama dentro de Dropex.
-Kurama.. Ele esta falando sério sobre paz, acho que todos nós percebe-mos, ele também nos tratou como iguais. -'Son Goku dizia por todas as bijuus naquele momento.
'Dropex se concentrava para poder falar com as bijuus.
-Eu te trarei a paz também, Kurama! Tirarei seu ódio, eu juro! -'Dropex dizia levantando o polegar para Kurama e via todos os Bijuus sorrindo para ele.
Dropex
Dropex
Hokage

Mensagem por Kuro Lucifer Sáb Nov 07, 2015 8:25 pm

Gaeshi sentava-se no topo da montanha e observava a vila seriamente, todas aquelas pessoas contribuindo entre si para um futuro de paz entre as nações, era surpreendente, Gaeshi fechava os olhos e mencionava:
- Ao contrario irmão, eu não vim te levar de volta, estou te apoiando. E se possivel irei proteger a todos com minha vida, é este um dos motivos pelo qual procuro poder, proteger as pessoas ao meu redor pelas sombras.. E sua amada vila, então se esforce por todos.
'Gaeshi levantava-se e esticava um pouco os braços, logo virava de costas e observava o caminho a que percorreria, e preparava sua mochila pois teria que fazer uma longa jornada por todo o mundo, o mesmo olhava para seu irmãozinho e dizia:
- Então.. Irei partir, cuide das coisas enquanto eu estiver longe, prometo que voltarei mais forte, afinal não posso deixar você tomar este fardo sozinho não é?
'Ao dizer tais palavras Gaeshi virava as costas e saia andando por um caminho em meio ao gramado.
Kuro Lucifer
Kuro Lucifer
Anbu

Mensagem por Dropex Sáb Nov 07, 2015 8:54 pm

'Dropex abaixava sua cabeça e logo depois olhava para seu irmão e botava sua mão para trás do corpo por dentro do pano que usava por cima de sua cintura e calça sacando um pergaminho e jogando para seu irmão.
-Papai me deu isso, já li e acho que vai gostar, e também não vou cuidar da vila sozinho irmão, todos eles irão me ajudar, são minha família agora. E saiba que você sempre será bem-vindo!
'Então o próprio sorria e se virava para a aldeia.
-Também ficarei forte, e com isso conseguirei proteger a minha família..!
'Dropex fechava então sua mão fazendo força.
-E então cumprirei aquela promessa....
Dropex
Dropex
Hokage

Mensagem por Kuro Lucifer Sáb Nov 07, 2015 9:10 pm

Gaeshi segurava o pergaminho que seu irmão havia lhe entregado, e colocava-o em sua mochila:
- Sim, sei que ira ficar muito forte, voltarei assim que conseguir.

'Gaeshi havia partido da vila e por meses e meses dedicava sua vida viajando pelo mundo em busca de experiencia e novos jutsus, ao terminar uma parte de sua jornada, Gaeshi voltava para vila com algo que trazia para seu irmão, algo que também o interessava, era o primeiro item que havia pego em um deserto por sua viagem, ao chegar no topo da montanha Gaeshi avistava a vila de konoha, ficava surpreso com o quê via, todas as casas, comércios e torre do hokage já estavam prontas, de cara avistava uma academia ninja e muitos adultos e crianças pelas ruas, via também pessoas usando bandanas, algumas saltando pelo teto de casas usando um tipo de colete verde, Gaeshi observava que na montanha estava estampado o rosto de seu irmão, era um dia bem pacifico, o mesmo desaparecia e surgia na janela da torre do hokage avistando seu irmão sentado em uma cadeira:
- Irmão você conseguiu mesmo ein
'Entrava no gabinete do hokage e tirava um pergaminho de sua mochila entregando ao seu irmão:
- Então como tem estado? Trouxe esse presente, acho que pode te interessar bastante, contem um jutsu de alto escalão (tajuu kage bunshin)
Kuro Lucifer
Kuro Lucifer
Anbu

Mensagem por Dropex Sáb Nov 07, 2015 9:36 pm

-Irmão! 'Dizia Dropex indo em direção a seu irmão que entrava pela janela e colocava sua mão direita no ombro esquerdo dele.
'Pegava o pergaminho de seu irmão e o olhava se surpreendendo.
-Mesmo reunindo diversos clãs e trazendo a paz a eles, ainda há pergaminhos como esse que ando guardando mais, nada desse tipo.. Onde achou?
'Dizia Dropex meio assustado mas, logo voltava ao normal indo em direção a janela deixando o pergaminho encima de sua mesa.
-As coisas andam fluindo bem por aqui, há bastante trabalho mas não há mais conflitos, isso é ótimo, mas, me diga você ficará por aqui, irmão?
'Virava-se para seu irmão com os braços cruzados e sorrindo.
Dropex
Dropex
Hokage

Mensagem por Kuro Lucifer Sáb Nov 07, 2015 9:54 pm

Gaeshi encostava na parede de braços cruzados e olhos fechados, então os abria novamente utilizando uma forma do sharingan que estava entre o nivel três e o Mangekyou, olhava então para seu irmão sorrindo um pouco e o respondia:
- este pergaminho é uma longa historia, como você pode ver meu sharingan já esta de passagem.. Isso significa que algo acontecerá em breve, por todo este tempo, descobri informações.. De que tem alguem de olho no seu poder irmão.. No entanto defenderei a todos a distancia, não poderei ficar pois só vim ver como as coisas estavam andando..
'Gaeshi então colocava a mão na cabeça de seu irmão e saltava novamente para janela olhando para o alto:
- Não sera desta vez que poderei ficar aqui.. Foi bom ter visto você novamente, minha jornada só esta começando. Então prometo que voltarei em breve.
Kuro Lucifer
Kuro Lucifer
Anbu

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo