Naruto Ninja World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aprender contrato com as cobras

2 participantes

Ir para baixo

Aprender contrato com as cobras Empty Aprender contrato com as cobras

Mensagem por Micael Dom Nov 22, 2015 7:46 am

Voltara a sua rotina normal. A chance de sair daquela monotonia em Kiri fora desperdiçada. Quando em Kiri, tudo o que Madara fiz era treinar cegamente, em Kiri, teve a oportunidade de poder combater oponentes de outras Vilas, mas teve um péssimo desempenho. Visava então, poder, um dia, enfrentar novamente aqueles ninjas com qual havia batalhado Jounnin. Um novo caminho a ser trilhado partia daquele treino que iria fazer agora, deveria deixar esses devaneios de lado e realizar o treinamento com cautela.

Já em uma área da floresta de Kiri, o horizonte era coberto pelas árvores, os raios do sol transluziam em meio as folhas das árvores. Visava então aprender a fazer invocações com algum animal. Seria necessário realizar o jutsu de invocação primeiramente, foi o que fez. Mordeu seu polegar destro, com o sangue escorrido fez uma marca sobre seu palmo, também destro, e então bateu o mesmo contra o solo. Uma marca surgiu sobre a grama da floresta, e então uma nuvem de fumaça cobriu aquela marca. Sob essa nuvem, revelou-se o animal invocado; uma cobra pequena, de uma tonalidade meio esverdeada. Modake estava surpreso, não fazia ideia de que poderia invocar cobras. Sentia-se capaz de poder se comunicar com aquela cobra. A mesma trazia consigo um pergaminho, então pediu que Madara assinasse seu nome naquele pergaminho. Mordeu novamente seu dedo, e então assinou seu nome no pergaminho, utilizando como tinta o sangue escorrido do corte realizado sobre seu dedo. Após isso, a cobra desapareceu.
O que acabara de acontecer era estranho, mas Madara ansiava o momento em que tivesse de clamar pelo auxílio de uma cobra novamente, para que pudesse invocar alguma, talvez até de um porte maior em relação à que acabara de ver.
Micael
Micael
Morto

Mensagens : 92
Yens : 0
Data de inscrição : 16/11/2015
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Aprender contrato com as cobras Empty Re: Aprender contrato com as cobras

Mensagem por Admin Sáb Nov 28, 2015 3:58 pm

Aprovado -
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 212
Yens : 2147483647
Data de inscrição : 19/09/2015

https://narutonwrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos