Naruto Ninja World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ Batalha Mortal ] - Orion Uchiha Vs Madara Uchiha

3 participantes

Ir para baixo

[ Batalha Mortal ] - Orion Uchiha Vs Madara Uchiha Empty [ Batalha Mortal ] - Orion Uchiha Vs Madara Uchiha

Mensagem por Peeta. Sáb Nov 28, 2015 11:52 am

[ Batalha Mortal ] - Orion Uchiha Vs Madara Uchiha Tumblr_nu46v1p3Pq1tntn9qo1_500

[ Apresentação ] 


~ Estava bastante escuro naquela floresta era sem duvidas uma noite pouca clara , a única luz que existia no local era a lua, que brilhava bastante, o local parecia bastante sombrio já que só se ouvia o barulho de corujas e alguns animais que caçavam a noite, havia bastantes árvores no local, e árvores enormes, poucos arbustos e o solo óptimo para batalha sem grande levitações e a vegetação era rasteira esta floresta também possuía um lago pequeno com águas cristalinas que refletiam a luz da lua onde se situava um pouco para o norte.Mediante a penumbra desse local, uma presença surgia. Um homem mascarado na qual sua  máscara era branca kitsune o homem também tinha consigo um manto azul acinzentado escuro com revestimento cinza e uma gola de pele, e uma esfarrapada capa cinza-azul estampada com o emblema pessoal: a mandala composta por nove círculos marrom avermelhado de diversos tamanhos em cima de um círculo verde acinzentado maior, ele retirava a tal manta e jogava-a ao vento mostrando sua verdadeira roupa. A intendida secreta  retirava os seus pesos de 80 quilos que estavam destríbuidos por cada membro de seu corpo, o  homem estava sem camisa ou t-shirt e apenas usava luvas pretas sem dedos envolvidas em tiras cravejadas vermelho-marrom de couro, calças largas pretas e sandálias vermelho-marrom.  Ao retirar a mascara o jovem revelava ter uns  olhos possuíam tonalidade vermelha e forte, bem viva que brilhava à luz da lua e se sobressaía na escuridão. Sem sombra de dúvidas, aquele era o temível sharingan em seu terceiro estágio.


 Hmpf. Um homem que desafia, mas sempre chega atrasado... típico dele.


~ Aquele homem que acabava de chegar no local era um Anbu de alto nivel, Orion Uchiha um jovem que havia perdido seu pai e seu irmão no mesmo dia um jovem que era considerado um dos Uchihas mais fortes. Ele estava a espera de Madara Uchiha o Mizukage de Kiri que havia ameaçado a si e a sua mãe de morte, o jovem já tinha  várias estratégias em mente e já estava realizando uma ~


[ End + Ação Screta ] 


[ Batalha Mortal ] - Orion Uchiha Vs Madara Uchiha Tumblr_n94r11dzEr1s95dvfo1_500


[ Off: Podemos considerar que o meu personagem é mais rapido que o seu, já que o rapaz corre com 80 kilos em cada membro do corpo( Braços,mãos, pernas,pés) Fique sabendo que estou levando esta luta a sério.]


[ Itens: - Fios de Aço (50m)
- Kunais ( 30x)
- Shurikens (40x)
- Senbon (x30)
- Makibishi (x5)
- Kemuridama (x3)
- Bomba de Luz (x4)
- Kibaku Fuuda (x5)
- Makimono (x3)
- Uma Espada 
- 6 medicamentos ] 
Peeta.
Peeta.
Anbu

Mensagens : 75
Yens : 0
Data de inscrição : 21/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[ Batalha Mortal ] - Orion Uchiha Vs Madara Uchiha Empty Re: [ Batalha Mortal ] - Orion Uchiha Vs Madara Uchiha

Mensagem por Peeta. Sáb Nov 28, 2015 2:13 pm

O Personagem tem mais 30 min para responder se não será considerado morto e levarei o Sharingan comigo
Peeta.
Peeta.
Anbu

Mensagens : 75
Yens : 0
Data de inscrição : 21/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[ Batalha Mortal ] - Orion Uchiha Vs Madara Uchiha Empty Re: [ Batalha Mortal ] - Orion Uchiha Vs Madara Uchiha

Mensagem por Micael Sáb Nov 28, 2015 4:32 pm

Estava bastante escuro naquela floresta era sem duvidas uma noite pouca clara , a única luz que existia no local era a lua, que brilhava bastante, o local parecia bastante sombrio já que só se ouvia o barulho de corujas e alguns animais que caçavam a noite, havia bastantes árvores no local, e árvores enormes, poucos arbustos e o solo óptimo para batalha sem grande levitações e a vegetação era rasteira esta floresta também possuía um lago pequeno com águas cristalinas que refletiam a luz da lua onde se situava um pouco para o norte.Mediante a penumbra desse local, usando sua tecnica sensorial  uma presença surgia ele já sabia que era Orion.

Um homem chamado Uchiha Madara o Mizuage de pele clara com cabelo preto e longo até a sua cintura, que tinha um ligeiro tom de azul sobre ele, e usava uma camisa preta com uma gola alta deixada entreaberta e o símbolo do clã em suas costas, com calças azuis e ataduras em torno de suas canelas e com uma armadura marrom com numerosas placas de metal. Em torno de sua cintura ele tinha uma faixa branca que segurava um saco, que contendo suas ferramentas ninja e uma espada azul.


Madara vendo Orion, ativou seu Sharingan e lançou uma Kunai em direção de Orion para o distrair, depois correu até Orion e tentou lhe dar um chute lateral na cara de Orion.

Off: Madara é mais forte, mais ágil, tem mais HP, Chakra, Stamina e é equivalente a velocidade quando Orion tirar seus pesos. E graças aos pesos de Orion eu sou muito mais veloz que ele.

Off: Madara não estava a lutar a serio, ele tinha apenas a intensão de conhecer se sua teoria estava certa.

Armas básicas e Lendárias:
Jutsu ativo:

Micael
Micael
Morto

Mensagens : 92
Yens : 0
Data de inscrição : 16/11/2015
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

[ Batalha Mortal ] - Orion Uchiha Vs Madara Uchiha Empty Re: [ Batalha Mortal ] - Orion Uchiha Vs Madara Uchiha

Mensagem por Peeta. Sáb Nov 28, 2015 5:22 pm

[ Batalha Mortal ] - Orion Uchiha Vs Madara Uchiha Tumblr_mjgnnojg1N1rb345qo1_500

[ O começo do Fim] 

- E eu pensando que não vinha... você demorou tanto. Achei que tivesse fugido...


~ O jovem Orion já sabia onde estava exactamente Madara,devido ao seus passos e ao seu chakra, o jovem Uchiha ao sentir a presença do Mizukage  saia de seus lábios um sorriso e logo em seguida soltava  uma gargalhada psicopata


- HAHAHA! Você é um louco em ameaçar a minha mãe e eu ... Isso é cometer suicídio! 


~ Na ultima frase o garoto aumentava o seu tom de voz fazendo os pássaros que estavam no local voarem para longe, os animais também corriam em grandes velocidades com medo de que poderia acontecer naquele local , o jovem sabia que Madara iria atirar uma kunai e simplesmente ao ver a kunai vindo em sua direção o garoto girava em torno de si próprio desviando da arma ninja, o rapaz  pegava nela(na kunai) com a sua mão direita, Orion, também já sabia que aquilo fazia parte de uma pequena distracção e ao mover-se cortava a perna do Mizukage que queria chutar a cabeça do garoto. ~ 


- Eu nem precisaria do Sharingan para saber que você iria fazer isso... tão previsível... 


~  A perna do mizukage havia sido retirava do corpo , o garoto atirava a objeto cortante( a sua kunai ) em direção ao seu inimigo e distanciava-se, o garoto concentrava uma certa quantidade de chakra em seu pulmão e suavemente o jovem sobrava transformando todo aquele chakra em fuuton,fazendo com que aquele fuuton se torna-se um furacão enorme, como se não bastasse o garoto retirava em volta de 20 kunais e 30 Shurikens e atirava em direção aquele furacão fazendo com que uma aquele furacão se torna-se em um furacão cortante,mas o pior que não acabava por aí,o jovem ainda em uma velocidade incrível logo após ter lançando aquelas kunais e shurikens concentrava chakra em suas duas mãos e transformava em Raiton, fazendo com que aquela electricidade atingisse o  furacão, o jovem Uchiha concentrava chakra em seu estômago e cuspia fogo usando o ''Katon No Jutsu''. Finalmente aquele furacão estava pronto fazendo com que fosse uma fusão de Shurikens, Fuuton, Katon e Raiton, não tinha como o Mizukage escapar já que não tinha uma perna e apesar de ver os movimentos do jovem Orion antes não tinha maneira nenhuma de ele escapar nem de trocar o seu corpo por uma placa de madeira ou usar Shunshin No Jutsu já que aquele furacão era enorme 30 metros de diâmetro e 50 de altura ~


- EU FALEI QUE VOCÊ IA COMETER SUICIDIO! 


~ Após aquela frase, Orion retirava o sua espada e colocava-a na defensiva, o jovem não tinha tido contacto algum com os olhos de Uchiha Madara,muito pelo contrario e ele sabia que não tinha como o Mizukage sair nem mesmo por Doton já que as placas iam ser arrastas pelo vento ~


End + Finish + Ação Secreta + Ação Oculta


[ Batalha Mortal ] - Orion Uchiha Vs Madara Uchiha 3g7wn


Off: É verdade. Não tem como você fugir ou se defender Nem as cobras iriam te ajudar.O seu susano'o? Outro suicídio já que iria gastar bastante chakra e para defender isso você iria usar muito chakra para o seu susano'o defender . Como se não bastasse ainda copia as ações dos outros, mas que triste. Não, caso não sabia também treinei Taijutsu então podemos dizer que a nossa força é igual mas a velocidade não. Já 80 Kilos em cada perna é bastante e Orion já esta acostumado podendo dizer que com 80 quilos tem a mesma velocidade que um Anbu normal.
Peeta.
Peeta.
Anbu

Mensagens : 75
Yens : 0
Data de inscrição : 21/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[ Batalha Mortal ] - Orion Uchiha Vs Madara Uchiha Empty Re: [ Batalha Mortal ] - Orion Uchiha Vs Madara Uchiha

Mensagem por Micael Sáb Nov 28, 2015 5:41 pm

Madara vendo o Orion se defender de seus ataques, Orion tentava cortar a perna de Madara, então Madara pegou duas Kunais de seu bolso lançou uma contra a cara de Orion e outra contra a kunai que estava para cortar sua perna, então depois de fazer isso Madara viu um ataque enorme, maior do que esperava de Orion por isso Madara simplesmente disse em voz alta:
- Katon - Gouka Mekkyaku
Madara  soltou um jutsu de fogo que junta inúmeras bolas de fogo e devasta tudo o que estiver à sua frente, que destruiu o ataque de Orion, e depois Madara usou Sharingan Chakra Ryuudou vendo o movimento de chakra de Orion, e percebeu que devia apenas o enfraquecer porque não tinha uma grande quantidade de chakra como ele.
Off: Orion se você não sabe narrar avisa, porque isso não é uma Luta de NPC aqui não se consegue do nada, você afirma que cortou minha perna mas tem de falar que tentou, ouviu bem.
Micael
Micael
Morto

Mensagens : 92
Yens : 0
Data de inscrição : 16/11/2015
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

[ Batalha Mortal ] - Orion Uchiha Vs Madara Uchiha Empty Re: [ Batalha Mortal ] - Orion Uchiha Vs Madara Uchiha

Mensagem por Peeta. Sáb Nov 28, 2015 5:53 pm

Invalido meu amigo!Sorry!

~ Primeiramente,você ao dar um chute não ia chegar com o sua mão até a bolsa e atirar as kunais até mim e rebater a kunai para te cortar, meu amigo isto não é matrix, podemos considerar que logo na sua primeira ação foi invalida a segunda nem se fala, você usou Katon. Você é burro ou fez curso para tal? Se usar katon no Furacão que esta grande então ele vai ficar maior ainda e ainda por cima o furacão ficará mais forte devido ao fogo utilizando por isso você morreu! Sorry ~

~ Você acha que eu não sei lutar em forum?! Meu Deus do céu cara, só para avisar que meus post são muito mais bem elaborados e narrados do que os seus. Sorry novamente mas essa é a verdade ~
Peeta.
Peeta.
Anbu

Mensagens : 75
Yens : 0
Data de inscrição : 21/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[ Batalha Mortal ] - Orion Uchiha Vs Madara Uchiha Empty Re: [ Batalha Mortal ] - Orion Uchiha Vs Madara Uchiha

Mensagem por Peeta. Sáb Nov 28, 2015 5:58 pm

AAHH e você falou que não sei narrar certo? Então irei fazer um resumo breve do que aconteceu, você atirou a kunai, desviei dando uma rotação e peguei na sua kunai e ao você quer chutar a minha cara eu curtei a sua perna, atirei a sua kunai para você e me afastei, fiz um furacão de Shurikens,Kunais com Katon e Raiton gigantesco você falou que atirou mais katon... Que burrice automaticamente se ferrou ainda mais o furacão aumentou e você morreu.

Ou eu ou vc chama o Admin! Se decide NÃO MUDE A AÇÃO
Peeta.
Peeta.
Anbu

Mensagens : 75
Yens : 0
Data de inscrição : 21/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[ Batalha Mortal ] - Orion Uchiha Vs Madara Uchiha Empty Re: [ Batalha Mortal ] - Orion Uchiha Vs Madara Uchiha

Mensagem por Micael Sáb Nov 28, 2015 6:01 pm

Invalido 
Cara raciocina enquanto eu lançava aquela Kunai peguei mais duas escondidas, eu sabia que você iria apenas olhar no ataque.
E além disso Um ataque de Katon contra o outro que ganha é o mais forte e o meu é de Rank S e o teu ataque é de Rank B e com sua combinação é Rank A, também vc não sabia que esse Jutsu não se combina com esses elementos e iria acabar por explodir, ele só combina com Shurikens ou Kunais.
Micael
Micael
Morto

Mensagens : 92
Yens : 0
Data de inscrição : 16/11/2015
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

[ Batalha Mortal ] - Orion Uchiha Vs Madara Uchiha Empty Re: [ Batalha Mortal ] - Orion Uchiha Vs Madara Uchiha

Mensagem por Peeta. Sáb Nov 28, 2015 6:04 pm

Mas para isso você tinha que dizer que era ação Secreta ao dizer que tinha kunais escondidas. E não cara. Já avisei que isto não é matrix ou filme. Temos que associar isto ao mundo real sendo que se tu adicionar katon em fuuton fica furacão de fogo.

Mandei mensagem no Admin para vir cá
Peeta.
Peeta.
Anbu

Mensagens : 75
Yens : 0
Data de inscrição : 21/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[ Batalha Mortal ] - Orion Uchiha Vs Madara Uchiha Empty Re: [ Batalha Mortal ] - Orion Uchiha Vs Madara Uchiha

Mensagem por Admin Sáb Nov 28, 2015 6:04 pm

Como citado,  o fogo lançado apenas aumentaria a pressão do furacão e então as chamas consumiriam o seu corpo, as armas ferventes cortariam a pele de Madara com muita facilidade. Como Madara soltou sua perna? Ele sacar as kunais é algo valido, porém a ponto de impedir um corte na perna não, poderia evitar o arrancar da própria mas, não um corte.
O erro dele que foi fatal está no Katon, cujo já disse que aumentou o fluxo e também, não são várias e sim uma gigantesca avalanche de chamas.

Finish | Orion venceu
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 212
Yens : 2147483647
Data de inscrição : 19/09/2015

https://narutonwrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ Batalha Mortal ] - Orion Uchiha Vs Madara Uchiha Empty Re: [ Batalha Mortal ] - Orion Uchiha Vs Madara Uchiha

Mensagem por Micael Sáb Nov 28, 2015 6:07 pm

Eu não estou a falar de Katon com Fuuton isso é normal, Eu estou a falar que Katon e Raiton e Fuuton não dá certo.
E além disso mesmo porque minha perna está cortada não quer dizer que tenha perdido ADM
Micael
Micael
Morto

Mensagens : 92
Yens : 0
Data de inscrição : 16/11/2015
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

[ Batalha Mortal ] - Orion Uchiha Vs Madara Uchiha Empty Re: [ Batalha Mortal ] - Orion Uchiha Vs Madara Uchiha

Mensagem por Peeta. Sáb Nov 28, 2015 6:08 pm

~ O jovem Orion via o Mizukage sendo morto por aquele furacão e justamente após aquele acontecimento o jovem Uchiha se aproximava de Uchiha Madara, retirava da bainha a sua espada e cortava a cabeça do Uchiha Madara sem dó, como se não bastasse retirava os seus olhos e saia do local calmamente soltando grandes gargalhadas  ~ 
Peeta.
Peeta.
Anbu

Mensagens : 75
Yens : 0
Data de inscrição : 21/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[ Batalha Mortal ] - Orion Uchiha Vs Madara Uchiha Empty Re: [ Batalha Mortal ] - Orion Uchiha Vs Madara Uchiha

Mensagem por Micael Sáb Nov 28, 2015 6:09 pm

NÃO POSTA COISA QUE AINDA NÃO ACONTECEU ORION
Micael
Micael
Morto

Mensagens : 92
Yens : 0
Data de inscrição : 16/11/2015
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

[ Batalha Mortal ] - Orion Uchiha Vs Madara Uchiha Empty Re: [ Batalha Mortal ] - Orion Uchiha Vs Madara Uchiha

Mensagem por Micael Sáb Nov 28, 2015 6:09 pm

NÃO POSTA COISA QUE AINDA NÃO ACONTECEU ORION
Micael
Micael
Morto

Mensagens : 92
Yens : 0
Data de inscrição : 16/11/2015
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

[ Batalha Mortal ] - Orion Uchiha Vs Madara Uchiha Empty Re: [ Batalha Mortal ] - Orion Uchiha Vs Madara Uchiha

Mensagem por Admin Sáb Nov 28, 2015 6:11 pm

Ele deve ter aplicado o Raiton nas armas ninjas por serem feitas de metais, fazendo com que quando acertassem fizessem mais dano
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 212
Yens : 2147483647
Data de inscrição : 19/09/2015

https://narutonwrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ Batalha Mortal ] - Orion Uchiha Vs Madara Uchiha Empty Re: [ Batalha Mortal ] - Orion Uchiha Vs Madara Uchiha

Mensagem por Micael Sáb Nov 28, 2015 6:12 pm

Mais ele não falou isso ADM, também tens de ver isso
Micael
Micael
Morto

Mensagens : 92
Yens : 0
Data de inscrição : 16/11/2015
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

[ Batalha Mortal ] - Orion Uchiha Vs Madara Uchiha Empty Re: [ Batalha Mortal ] - Orion Uchiha Vs Madara Uchiha

Mensagem por Micael Sáb Nov 28, 2015 6:15 pm

Além desse erro ele ainda riu o que deu tempo para lhe tocar o soco, e outro erro ele não falou que pegou a Kunai para me cortar a perna ADM
Micael
Micael
Morto

Mensagens : 92
Yens : 0
Data de inscrição : 16/11/2015
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

[ Batalha Mortal ] - Orion Uchiha Vs Madara Uchiha Empty Re: [ Batalha Mortal ] - Orion Uchiha Vs Madara Uchiha

Mensagem por Peeta. Sáb Nov 28, 2015 6:17 pm

Claro que eu falei. Você tem que ler bem jovem e para alem disso isso das gargalhas acontecem quando você chega não na luta e para alem do mais você não deu soco nenhum
Peeta.
Peeta.
Anbu

Mensagens : 75
Yens : 0
Data de inscrição : 21/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[ Batalha Mortal ] - Orion Uchiha Vs Madara Uchiha Empty Re: [ Batalha Mortal ] - Orion Uchiha Vs Madara Uchiha

Mensagem por Micael Sáb Nov 28, 2015 6:20 pm

Quero dizer Chute e logo que cheguei te lancei a Kunai, e te dei um chute e vc estava com 80 kg nos pés, mais em alguns sitios me explique como fez aquilo sem dificuldade, mesmo tando habituado eu ativei Sharingan diminuindo tua velocidade, você tem de pesquisar mais.
Micael
Micael
Morto

Mensagens : 92
Yens : 0
Data de inscrição : 16/11/2015
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

[ Batalha Mortal ] - Orion Uchiha Vs Madara Uchiha Empty Re: [ Batalha Mortal ] - Orion Uchiha Vs Madara Uchiha

Mensagem por Peeta. Sáb Nov 28, 2015 6:31 pm

Apartir de agora vou só tirar print de mostrando os factos,simplesmente estou farto de escrever que nem um louco.

http://prntscr.com/981y00 ( Facto que retirei os pesos) 

http://prntscr.com/981yx8 ( Facto que peguei na kunai e cortei a sua perna)

E não cara. A Wikia que você esta procurando é fake porque o Sharingan só aumenta a velocidade do usario, o raciocínio e a força neste caso você não usou o raciocínio  e nem força bem que usou a força mas sua perna foi cortada, eu também tenho o sharingan ativado quer a prova?

http://prntscr.com/9820f3
Peeta.
Peeta.
Anbu

Mensagens : 75
Yens : 0
Data de inscrição : 21/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[ Batalha Mortal ] - Orion Uchiha Vs Madara Uchiha Empty Re: [ Batalha Mortal ] - Orion Uchiha Vs Madara Uchiha

Mensagem por Micael Sáb Nov 28, 2015 6:45 pm

Você não entende que com o Sharingan diminui a velocidade, e não aumenta, além disso eu não encontrei onde isso estava escrito, mesmo assim não tiraste os pesos quando fiz o ataque, mesmo que fizesses isso demoraria um pouco vc também não está no Matrix
Micael
Micael
Morto

Mensagens : 92
Yens : 0
Data de inscrição : 16/11/2015
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

[ Batalha Mortal ] - Orion Uchiha Vs Madara Uchiha Empty Re: [ Batalha Mortal ] - Orion Uchiha Vs Madara Uchiha

Mensagem por Peeta. Sáb Nov 28, 2015 6:46 pm

~ Orion ao ver o corpo do seu inimigo morto retirou seus olhos e quardou-os dentro de uma pequena bolsa, o garoto pegou uma espada e cortou a cabeça do ser humano colocando-a dentro de outra bolsa e retirava toda a fortuna do Mizukage  saindo daquele local um pouco cansado ~
Peeta.
Peeta.
Anbu

Mensagens : 75
Yens : 0
Data de inscrição : 21/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[ Batalha Mortal ] - Orion Uchiha Vs Madara Uchiha Empty Re: [ Batalha Mortal ] - Orion Uchiha Vs Madara Uchiha

Mensagem por Micael Sáb Nov 28, 2015 6:48 pm

Você não ganhou NADA
Micael
Micael
Morto

Mensagens : 92
Yens : 0
Data de inscrição : 16/11/2015
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

[ Batalha Mortal ] - Orion Uchiha Vs Madara Uchiha Empty Re: [ Batalha Mortal ] - Orion Uchiha Vs Madara Uchiha

Mensagem por Peeta. Sáb Nov 28, 2015 6:51 pm

CARA  É ASSIM TÃO DIFICIL DE PERCEBER QUE A RETIRAÇÃO DE PESOS FOI ANTES DE VOCÊ CHEGAR? E PODE AO MENOS TIRAR PRINT SOBRE ISSO DO SHARINGAN?
Peeta.
Peeta.
Anbu

Mensagens : 75
Yens : 0
Data de inscrição : 21/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[ Batalha Mortal ] - Orion Uchiha Vs Madara Uchiha Empty Re: [ Batalha Mortal ] - Orion Uchiha Vs Madara Uchiha

Mensagem por Micael Sáb Nov 28, 2015 6:54 pm

CARA OUVE VC NÃO POSTOU NADA E MESMO QUE POSTASSES DEMORARIA MUITO PORQUE ESTAVA EM MUITOS SITOS DO SEU CORPO, E AI JÁ TE MATEI CARA ENTENDE NÃO CUSTA
Micael
Micael
Morto

Mensagens : 92
Yens : 0
Data de inscrição : 16/11/2015
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

[ Batalha Mortal ] - Orion Uchiha Vs Madara Uchiha Empty Re: [ Batalha Mortal ] - Orion Uchiha Vs Madara Uchiha

Mensagem por Peeta. Sáb Nov 28, 2015 6:57 pm

Eu Ganhei. O Admin falou só aceitei cara.
Peeta.
Peeta.
Anbu

Mensagens : 75
Yens : 0
Data de inscrição : 21/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[ Batalha Mortal ] - Orion Uchiha Vs Madara Uchiha Empty Re: [ Batalha Mortal ] - Orion Uchiha Vs Madara Uchiha

Mensagem por Micael Sáb Nov 28, 2015 6:59 pm

Não, eu quero esperar o ADM novamente, ele vai ter de retificar, porque vc errou e não admito isso tanto eu como você sabemos isso.
Micael
Micael
Morto

Mensagens : 92
Yens : 0
Data de inscrição : 16/11/2015
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

[ Batalha Mortal ] - Orion Uchiha Vs Madara Uchiha Empty Re: [ Batalha Mortal ] - Orion Uchiha Vs Madara Uchiha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos