Naruto Ninja World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento - Tajuu Kage Bunshin no Jutsu

2 participantes

Ir para baixo

Treinamento - Tajuu Kage Bunshin no Jutsu Empty Treinamento - Tajuu Kage Bunshin no Jutsu

Mensagem por Asura ウインド Seg Nov 30, 2015 3:46 am

Depois de ter aprendido seu Kage Bunshin no Jutsu, Asura decidia treinar uma forma bem mais avançada daquele Jutsu que o permitiria fazer 1000 clones das sombras, desta vez seria o Tajuu Kage Bunshin no Jutsu (Jutsu dos multi clones das sombras) aquele jutsu consistia em uma pratica enorme de divisão de chakra, alem de uma boa quantia de chakra do usuario (descrição: esta tecnica é essencialmente uma versão massiva da técnica clones das sombras, em vez de alguns clones, ele cria algumas centenas de clones (ou um número igual de grandeza). Este é considerado um kinjutsu, pois pode ser potencialmente perigoso para a pessoa realizá-lo, vendo como a todos os clones são dadas uma quantidade igual de chakra diretamente do usuário), aquele era um Kage então não seria um problema para ele, era então que se dirigia até perto de um lago, onde começaria seu treino, naquele mesmo pergaminho tinha mais escrituras revelando o segredo deste jutsu, Asura guardava o pergaminho já tendo em mente tudo que precisaria para realiza-lo e voltava ao treinamento, o mesmo fazia a mesma simbologia de dedos do Kage Bunshin no Jutsu, oque mudaria agora era a divisão de chakra, alem de ser um Kage aquele era Uzumaki, dando-o uma quantidade muito maior de chakra que outros clans, alem de uma energia vital muito intensa, era então que Asura começava seu treinamento, dividia o chakra excencialmente para todos os 100 clones, desta vez a quantidade estimada era de 200 clones, Asura chamava um dos membros de sua vila (conselheiro e braço direito) para ajuda-lo no treinamento:

- Fuu: Então, o primeiro passo vai ser criar uma quantia de clones maior, vai tentar dividir o chakra nesta quantia até que todos saiam perfeitos.
- Asura: Mas quantos seram?! 200?
- Fuu: Exato você entende rapido.
- Asura: Isso porque eu estava sendo sarcastico.
- Fuu: Sem reclamações você falou pra mim pegar pesado nas dicas.
- Asura: Tem razão, tem razão..


'Apos os dialogos Asura começava a treinar, dividindo seu chakra constantemente para todos os bunshins, desta vez conseguindo criar 120 com sucesso, as horas só começavam a se passar e seu treinamento começava a ficar cada vez mais intenso, a quantia de clones começava a almentar constantemente, eram 135, Asura parava um pouco para descansar e abria sua mochila para ver oque tinha de bom para comer, ali tinham algumas pilulas de chakra e água para melhor ingestão:

- Fuu: E então oque está achando do treinamento?
- Asura: É a mesma coisa do anterior, porem vai me dar um trabalhão sabe?
- Fuu: Você é bom, vai conseguir dominar isso facinho
- Asura: Queria mesmo que isso fosse verdade cara..
- Fuu: Mas é, apenas confie em si mesmo só faltam 850 e poucos
- Asura: Ora seu.. *sorria de forma forçada*


'Voltando ao seu treinamento fechava os olhos e fazia a simbologia de dedos do Kage Bunshin, deixando que uma plataforma de chakra o envolvesse por completo, desta vez concentrava ainda mais a quantidade de chakra em seu corpo e dividia corretamente para ambos clones, de 135 almentava constantemente a quantidade de clones estimados para 200 clones, espantado com o avanço Asura olhava para o seus clones que estavam totalmente perfeitos, conversando entre si e depois olhava para o homem que estava acompanhando seu treinamento:

- Fuu: Olha aí! você foi muito bom agora.
- Asura: Eu não sei como fiz, mas deu certo.
- Fuu: É assim mesmo cara, agora volta ai vai
- Asura: Desde quando te dei liberdade de falar assim comigo?
- Fuu: Quando me deu a missão de acompanha-lo.
- Asura: Menos mal seu abusado. *sorri enquanto concentra chakra*


'Apos concentrar o chakra, liberava-o totalmente dando uma densa carga e dividindo para 300 clones, o processo estava completamente rapido, mas ainda faltava bastante, o proximo valor de clones estimado era de 400, novamente Asura concentrava seu chakra dividindo-o entre seus clones, almentando a quantia para 350 clones, por muito mais tempo continuava o treinamento, ao cair da tarde quando o sol estava se pondo, via-se que já estava conseguindo realizar 500 clones perfeitos e autenticos, Asura parava para comer algo e então voltava ao seu treinamento, era então que a noite caia, as horas se passavam lentamente até que Asura conseguia fazer 600 clones, eram 22:30 da noite, o tempo passava lento de acordo com Asura, ele estava um pouco tonto de tantas tentativas, era então que conseguia realizar os 690 clones, as 23:15, o tempo só se extendia, Asura continuava concentrando seu chakra e o dividindo entre os clones, era 730 clones as 23:40, já estava bem perto de terminar, Fuu já havia dormido, era então que chegava a madrugada 00:10, Asura continuava com seu treinamento até alcançar os 830 clones, a madrugada estava passando rapido para Fuu que continuava dormindo, tudo estava ocorrendo normalmente, até que chegava as 5:00 da manhã, Fuu acordava e via que Asura estava parado em frente a um batalhão de clones (eram 1000 clones autenticos e perfeitos) todos se comunicavam perguntando se já poderiam treinar, logo ambos começavam a batalhar, fazendo com que sobrassem 400, Asura então terminava o treinamento junto aos seus clones e os liberava.

- Fuu: Então você conseguiu mesmo?!
- Asura: Sim, mais um jutsu para que eu possa os proteger.
- Fuu: Isso mesmo, eu garanto que em breve vai conseguir ainda mais força.
- Asura: Assim espero.
- Fuu: Claro, vamos te ajudar, agora preciso ir me reunir com meu time, temos uma missão de escolta para hoje em Konoha.
- Asura: Certo, voltarei aos meus afazeres.


'Asura tentava mais uma vez o Taju Kage Bunshin no Jutsu só para garantir e o mesmo saia perfeitamente, Fuu ia embora fazer a missão e Asura voltava para cuidar da vila.


Treinamento - Tajuu Kage Bunshin no Jutsu CPDB6cw
Asura ウインド
Asura ウインド
Nukenin

Mensagens : 21
Yens : 0
Data de inscrição : 28/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento - Tajuu Kage Bunshin no Jutsu Empty Re: Treinamento - Tajuu Kage Bunshin no Jutsu

Mensagem por Admin Seg Nov 30, 2015 4:42 am

- Aprovado -
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 212
Yens : 2147483647
Data de inscrição : 19/09/2015

https://narutonwrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos