Naruto Ninja World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ Aprendendo Jutsus ] Mokuton: Sashiki no Jutsu

2 participantes

Ir para baixo

[ Aprendendo Jutsus ] Mokuton: Sashiki no Jutsu Empty [ Aprendendo Jutsus ] Mokuton: Sashiki no Jutsu

Mensagem por Dropex Sáb Nov 21, 2015 3:39 pm

'Dropex ainda no lago, sentava-se na beira de uma árvore descansava um pouco. Olhava para cima vendo os galhos e folhas da árvore, pensava relutante sobre a próxima técnica que iria aprender para poder proteger sua vila, levantava-se apoiando sua mão na árvorentão andava um pouco em direção ao lago e fazia então um juntava suas mãos com seus dedos indicadores levantados, com uma mão um pouco acima da outra, era o selo do carneiro, então, Dropex se abaixava e batia a palma de sua mão no chão e logo vários ramos de árvores se levantavam e começavam a formar um grosso tronco de árvore, que caia como sestivesse podre.
-Faltou consistência..
'Dizia Dropex voltando há árvore via no chão um pedaço de galho quebrado, pegava aquilo e começava a estuda-lo, quebrava o mesmo no meio e olhava como era constituído por dentro, vendo o próprio totalmente preenchido. Presumia que a árvore também era daquela forma então juntava seus dedos indicadores e os do meio, fazendo então uma cruz e fazia dois Kage Bunshins. Mandava os dois tomarem distância e depois o atacarem, então, faziam o quele havia ordenado e quando um vinha para cima de Dropex, ele corria na direção dele tocava a palma de sua mão no peito do clone, que depois disso, via-se galhos afiados saindo o corpo do clone que havia sido perfurado por completo explodia. O outro então corria para cima de Dropex, que se abaixava então dava uma rasteira no clone depois tocava no peito dele no ar fazendo o mesmo movimento de perfuração e o clone se desfazia. 
'Dropex se levantava sério e olhava para o lado sentindo que haviam pessoas o observando.
-Sou sensorial, deixe de sesconder.. Genma, Raido e Iwashi? O que fazem aqui? 
'Os três então saiam do esconderijo questavam aplaudindo Dropex.
-Incríveis os jutsus que o senhor está aprendendo senhor Hokage, nós fomos mandados pelos conselheiros para ficarmos protegendo o senhor de qualquer ameaça durante seu treino, acho que todos os Jounins sabem sobre isso estão muito orgulhosos do senhor!
'Dropex, se sentia aliviado então sorria fechando seus olhos.
-Obrigado.. 
'Os três então voltavam para a vila e Dropex se concentrava novamentencostrava a palma de sua mão no chão e ramos começavam a se levantar, formavam um grosso tronco que ia se fechando fazendo um circulo. No centro daquilo, em galhos mais finos, se formava o simbolo de Konoha. Dropex orgulhoso de seu trabalho, voltava a vila era recebido com uma salva de palmas por vários Jounins da vila, incluindo Genma, Raido, Iwashi, Kakashi, Guy, Asuma, Kurenai, Yamato, e vários outros, Dropex levantava sua mão direita e sorria.
-Muito obrigado por isso, pessoal...
Dropex
Dropex
Hokage

Mensagens : 92
Yens : 16
Data de inscrição : 06/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[ Aprendendo Jutsus ] Mokuton: Sashiki no Jutsu Empty Re: [ Aprendendo Jutsus ] Mokuton: Sashiki no Jutsu

Mensagem por Admin Sáb Nov 28, 2015 3:22 pm

Aprovado -
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 212
Yens : 2147483647
Data de inscrição : 19/09/2015

https://narutonwrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos