Naruto Ninja World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ Aprendendo Jutsus ] Kawarimi no Jutsu

Ir para baixo

[ Aprendendo Jutsus ] Kawarimi no Jutsu Empty [ Aprendendo Jutsus ] Kawarimi no Jutsu

Mensagem por Dropex Sáb Nov 07, 2015 2:08 pm

'Em uma tarde próxima as obras de Konoha, Dropex estava em meio a algumas árvores, corria em direção ao tronco de uma e subia por ela concentrando Chakra em seus pés, e caia do alto, uma densa fumaça aparecia cobrindo o corpo de Dropex e aparecia um tronco em cima do próprio, que parecia não ter dado certo o Jutsu.
-Droga.. Vamos lá eu vou conseguir..
'Dropex se levantava jogando o tronco de lado e corria em direção ao tronco e subia caindo novamente, a fumaça mais uma vez aparecia, dessa vez, Dropex ficava em cima do tronco.
-Preciso me concentrar mais... -'Dizia passando a mão atrás da cabeça.
-Você é um fracassado mesmo, por que não desiste de uma vez? -'Dizia Kurama.
-Se eu desistir ai sim serei um fracassado. -'Dropex dizia, enquanto a Kurama se mantia em silêncio.
'Dropex ficava sério e voltava a treinar, tentando várias e várias vezes, e então via-se que o Sol já estava se pondo, Dropex exausto, deitado no meio da brecha de árvores que treinava.
-Ainda... não desisti! -'Se levantava e voltava a  tentar mais vezes.
'Dropex corria até uma das maiores árvores que haviam por la, chegando la, escalava a própria e acabava caindo em meio a ele, fazia selos rápidos(Carneiro → Javali → Boi → Cão → Cobra) e então via-se uma densa fumaça branca que cobria o corpo dele, apenas havia um tronco no lugar de Dropex, que, se localizava no topo da árvore.
-Eu... consegui! -'Dropex dizia levantando seus braços e comemorava.
-Humpf... -'Suspirava Kurama.
-Com meu chakra.. -'Apenas pensava Kurama.
-É garoto você conseguiu! -Dizia Gyuki.
-Está começando a controlar melhor seu chakra, mais um pouco já irá conseguir controlar o nosso! -'Dizia Son Goku rindo um pouco.
'Dropex sorria enquanto pegava os segundos finais do por-do-sol.
-Peraí, controlar o chakra de vocês?!
-Sim, pode ser uma ajuda, garoto.
-Entendo.. acho! -'Sorria Dropex.


Última edição por Dropex em Sáb Nov 07, 2015 2:47 pm, editado 1 vez(es)
Dropex
Dropex
Hokage

Mensagens : 92
Yens : 16
Data de inscrição : 06/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos