Despertar Sharingan Nível 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Despertar Sharingan Nível 2

Mensagem por Mawete em Sab Dez 12, 2015 10:36 pm

Mawete estava treinando com o mesmo amigo dos outros treinos, eles eram amigos a muito tempo e eram companheiros íntimos um do outro, eles treinavam desde pequenos e a relação deles não era só de treino, mas de uma amizade verdadeira, eles estavam dispostos a sacrificar milhares de coisas um pelo outro, e naquele dia aquilo provavelmente iria acontecer, pois após algumas horas de treino, os dois resolvem se deitar embaixo de uma árvore para descansar, ambos estavam cansados e suados e estavam apenas esperando a hora de ir embora, quando ele ouvem um grito, o grito havia vindo do meio da floresta, e o amigo de Mawete achou melhor os dois não irem, afinal. nunca se sabe o que pode se encontrar lá, mas Mawete discordou e insistiu para que os dois fossem, e apesar de um pouco de resistência da parte de seu amigo, ele acabou aceitando e os dois foram ver o que era.
Ao chegar no local, eles viram uma gangue cheia de ninjas aparentemente perigosos estuprando uma mulher que gritava sem parar, aquela imagem chocou Mawete, que decidiu para com aquilo imediatamente, e novamente o seu amigo exitou, pois viu a força dos ninjas ali presentes, mas Mawete disse que não havia tempo para pensar e que eles deviam intervir, o seu amigo havia recusado de inicio, mas após ver Mawete indo mesmo sem ele, ele acabou indo junto, afinal, não ia deixar seu amigo cair naquela enrascada sozinho.
Os ninjas do local riram ao ver os dois meninos tentando impedir eles, afinal, eles teoricamente eram mais fortes, mas aquilo não impediu Mawete, que ativou seu sharingan  e partiu para cima de mais de 20 ninjas, dilacerando boa parte deles com suas técnicas ofensivas, tudo ocorria bem, até o amigo de Mawete ser capturado e Mawete, ao tentar ajudar, acabar sendo capturado também. Os ninjas amarraram os dois em um tronco no local e fizeram eles assistirem aquela cena de desespero da mulher, Mawete não aguentava mais e começou a chorar, de pena e de decepção consigo mesmo por não conseguir impedir, os ninja do local apenas riram e deram um tapa na cara de Mawete, além de chama-lo de mocinha, o seu amigo tentou defender Mawete atacando aqueles ninjas verbalmente, mas aquilo acabou irritando os ninjas de lá, que começaram a surrar o seu amigo sem parar, aquilo foi a gota d'água.
O sharingan de Mawete então mudou de forma, aparentando 2 tomoes ao invés de um só, ele havia evoluído pela raiva de Mawete, que foi capaz de se soltar de seu cativeiro e assassinar todos os ninjas ali presentes, com um prazer diferente, pois normalmente, ao matar alguém, Mawete sentia culpa, mas desta vez havia sido diferente, ele havia gostado de cada segundo matando aqueles ninjas imbecis, ele estava maravilhado.
Após o massacre, Mawete solta seu amigo e a mulher, que agradeceu a ele chorando, dizendo que ele era o herói dela, enquanto seu amigo dizia estar ao mesmo tempo orgulhoso e ao mesmo tempo assustado, o poder daqueles olhos era realmente impressionante.

Doujutsu Aprendido:

Sharingan Nível 2
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi
Rank: B
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou e Kagami Sharingan no Gen
Descrição: O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários.
avatar
Mawete
Raikage

Mensagens : 6
Yens : 0
Data de inscrição : 09/12/2015
Idade : 18

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum