Treino de Madara para despertar Sharigan nível 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Treino de Madara para despertar Sharigan nível 2

Mensagem por Micael em Sab Nov 21, 2015 5:11 am

Saía da biblioteca após a leitura de um pergaminho sobre o doujutsu do clã Uchiha, o Sharingan. Ter despertado o Sharingan foi uma experiência incrível para Madara, mas ele percebeu que seu Sharingan ainda estava em um nível muito precário e que teria de evoluí-lo para poder enfrentar oponentes de um nível superior. Igualar suas habilidades as do seu irmão mais velho, era isso que Madara desejava, poder derrotá-lo pelo menos uma vez. Perdia-se em suas ilusões, seus pensamentos iam longe e voltavam rapidamente, ele caminhava em direção a casa de seu irmão para chamá-lo para um combate. Acreditava que já poderia enfrentá-lo e vencê-lo com facilidade.

Seu plano era como o anterior, ativar seu Sharingan em um combate contra seu irmão, mas desta vez após a derrota de Uchiha Tatsuke, o irmão mais velho de Madara. Seu irmão estava na frente de sua respectiva casa, parecia que ele aguardava a chegada de seu irmão mais novo. Madara não exitou em amedrontá-lo e chamar o mesmo para um combate no mesmo local do anterior, Madara parecia mais confiante do que nunca, o ar que respirava parecia estar mais leve do que antes, seu irmão parecia saber o final daquela trama, mas concordou em lutar com Madara.

Chegando próximo do local, Tatsuke mantinha-se a frente todo o percurso, então virou-se para Madara já ameaçando desferir um chute em seu rosto, mas Madara conseguiu desviar a tempo e se distanciar. Tatsuke parecia com pressa, outro motivo para Madara derrotá-lo rapidamente, pelo menos era o que ele imaginava. O combate havia se iniciado antes mesmo de Madara se preparar, seu irmão lhe atacava com vários chutes e socos pelo corpo, não dando a menor chance de defesa para Madara, que estava caído sobre o solo após levar uma sequências de ataques de seu irmão.

Tatsuke olhava para Madara com desdenho, nunca abrira nenhum sorriso para seu irmão, mas algo parecia estar acontecendo, eles não trocavam nenhuma palavras, e a medida que Tatsuke derrubava Modake com seus ataques, ele se distanciava para Madara poder levantar. Aquilo era muito estranho, mas estava na hora de se recompor. O jovem Mizukage tentava de todas as formas atacar fisicamente seu irmão, mas os reflexos do mesmo eram incríveis, ele não fazia esforço para desviar dos ataques de Madara.

O combate se arrastava como Madara, que já não possuía forças para continuar. Foi então que um último golpe lhe atingiu nas costas, fazendo o jovem Uchiha cair de cara ao solo. Tentava se levantar, mas já estava muito cansado. Após isso, Tatsuke pronunciou uma única frase para seu irmão.
-Mesmo que tente, Madara. Seu nível de combate nunca chegará aos meus pés, quanto mais me superar.
Aquilo criou um sentimento em Madara que era quase impossível de se explicar. Era algo que ele nunca havia sentido antes. Ele de alguma maneira, senti algo pelo seu irmão que nunca havia sentido com ninguém. Era algo muito doloroso, que gerava uma fúria e ira em Madara, capaz de lhe criar uma força a partir de algo inexistente, dando a ele uma nova chance de vitória, ou ao menos de combate, para que pudesse novamente enfrentar seu irmão. O próprio Mizukage se assustava em seus pensamentos, estava deixando-se levar por algo que ele não conseguia controlar. Deveria ser aquele sentimento o qual todos sentem em m momento de raiva ou de angústia. Mas aquilo era nada mais do que um sentimento passageiro naquele coração unicamente puro e limpo o qual um dos poucos Uchihas possuía, um privilégio sobre os demais membros do seu clã. Privilégio esse que estava acabando conforme a luta se alastrava.

Madara necessitou do golpe final de seu irmão para poder parar de sentir aquilo que lhe assustava e privatizava de seguir ignorando o que havia acontecido. Foi quando percebeu que seu irmão saía do campo de batalha, abandonando Madara ali, abatido, entre algumas árvores naquela imensa floresta. Madara havia perdido, mas o objetivo havia sido concluído, seu Sharingan estava mais poderoso agora.

As folhas caíam sobre aquele ser inocente e ingênuo que acreditava ter sido possuído por algo incapaz de ser detido, algo que deveria ser privado de qualquer outro ser e de qualquer outro momento futuro. Madara deveria esquecer aquela luta e seguir em frente, como sempre. Ignorar aquela sensação amargurosa e o seu péssimo desempenho no combate. Deveria levantar e treinar para poder, algum dia, enfrentar seu irmão novamente.
Sharigan nível 2:

Sharigan nível 2

avatar
Micael
Morto

Mensagens : 92
Yens : 0
Data de inscrição : 16/11/2015
Idade : 17

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treino de Madara para despertar Sharigan nível 2

Mensagem por Admin em Sab Nov 28, 2015 3:56 pm

Aprovado -
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 212
Yens : 2147483647
Data de inscrição : 19/09/2015

Ver perfil do usuário http://narutonwrpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum